Oswaldo de Oliveira e Andrezinho brilharam na estréia no Fogão
Oswaldo de Oliveira e Andrezinho brilharam na estréia no Fogão
Em noite de estréias, o técnico Oswaldo de Oliveira e o meio-campo Andrezinho brilharam com a Estrela Solitária no peito. O treinador armou um time ofensivo e muito veloz e ainda foi muito bem nas alterações. Perguntado sobre um frio na barriga, Oswaldo se esquivou, em parte:
— O friozinho é outra pergunta. O que eu sinto é uma tensão na nuca. Mas quando a bola rolar fica tudo bem — explicou.
O atacante Herrera, que entrou muito bem no segundo tempo, deu uma idéia de como o treinador já consegue montar uma família no elenco do Glorioso.
— Fico contente de entrar bem no jogo. Eu não me sinto reserva desse time, me considero titular — afirmou o atacante argentino.
Outro que se sentiu muito à vontade com a camisa do Botafogo foi o meia Andrezinho, que foi ovacionado pelos torcedores quando deixou o gramado para a entrada de Felipe Menezes.
— O espirito é esse. Fizemos um ótimo segundo tempo. O entrosamento vai vir com o campeonato. Está de bom tamanho — afirmou Andrezinho, que só lamentou não ter balançado a rede.
— Poderia ser melhor se marcasse um gol. Fomos bem pelo desenvolvimento ofensivo e defensivo. Consegui fazer algumas jogadas com Renato, Elkeson e Loco.
A atuação do meia foi elogiada por um dos líderes do elenco alvinegro:
— O Andrezinho foi muito bem na primeira partida, mas temos muito a melhorar. É um grande jogador — elogiou Marcelo Mattos.
Obs. colaborou, Carlinhos Moreira