Amador do Estado: Nestlé empata em casa com o União de Bauru e diz adeus ao certame
Amador do Estado: Nestlé empata em casa com o União de Bauru e diz adeus ao certame Um empate de 2 a 2 contra a equipe do União, de Bauru, no estádio da Nestlé, no domingo (22/11/2009) acabou com as chances da Nestlé que lutava para chegar á semifinal da do Campeonato Amador do Estado. A equipe da Nestlé precisava de uma vitória simples para levar a decisão para os penaltis, ou por mais de dois gols, para se garantir na semifinal do certame A equipe do Grêmio começou perdendo de 1 a 0, mas empatou em seguida com Juliano, virou com Nena e ainda, na primeira etapa perdeu execelentes oportunidades para ampliar. Na segunda etapa, a equipe teve um gol legítimo anulado pela arbitragem e sofreu o empate na sequência.E não teve mais tempo para reagir. Placar final 2 x 2 Com a eliminação do Amador do Estado, o Grêmio centrará suas atenções agora especialmente na Taça São José, devendo jogar neste final de semana, as semifinais de volta, no campo do Grêmio, contra o Bonsucesso no aspirante e contra o Vasco, no titular.