Majela vai defender Associação de Judô do Flamengo
Majela vai defender Associação de Judô do Flamengo O judoca do Dec Ricardo Majela vai fazer parte da Associação de Judô do Flamengo, do Rio de Janeiro para competir o Mundial Master 2010, em evento a ser realizado em Toronto, no Canadá. O judoca esteve no Rio, onde foi aceito na Associação, após participação em uma seletiva, acompanhado do professor de judô do DEC, Aurélio Magalhães -Agora preciso de patrocínio, posso colocar o nome do patrocinio nas costas, isso ajuda bastante, pois viajo muito, diz Ricardo Majela, informando ao site que precisará deste apoio, e garante que o retorno ao patrocinador será imediato, pois viajará pelo mundo inteiro. No dia (19/11/2009), cinco atletas do Dec, os que mais pontuaram esse ano, comandados do professor Aurélio Magalhães, viajarão para o Rio de Janeiro para mais competições. São eles: Ricardo Magela, Rodrigo Roque, Marina Manetta, Camila Ferreira, Aline Rodrigues e o professor e técnico da UMBRA e do DEC São José do Rio Pardo, Aurelio Magalhães Na oportunidade lutarão pela liga Sul Mineira de Judô no dia 21 de Novembro no Ginásio Makenze no desafio das ligas RJ MG SP e no dia 22 pela UMBRA, na Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. -Queremos agradecer o apoio da Prefeitura Municipal que nunca deixou de acreditar que realmente podemos sim fazer a diferença-diz o professor Aurélio, em nota distribuída á imprensa. No dia 24 de novembro, a partir das 19:00 horas, inauguração da arena do Grêmio. -Faremos do Grêmio Nestlé um pólo da UMBRA aqui em São José do Rio Pardo, o pólo existirá através de uma Associação que esta sendo montada (Associação Judô Comunitário Rio Pardense) que irá competir em todo território Nacional e Internacional, representando a nossa cidade, com aulas de judô, jiu-jitsu, ginástica localizada e preventiva, dança para terceira idade e muito mais-, diz a nota. Inscrições abertas com o professor Ricardo Magela e com a professora Marina Manetta no Grêmio da Nestlé a partir das 17:00 horas de terça-feira (17/11/2009). Títulos do Professor Aurelio esse ano: Campeão Carioca Campeão Estadual Campeão Brasileiro Campeão Sul-Americano e defendeu a bandeira de seu país mais uma vez no Campeonato Pan americano Sênior de judô, realizado na República Dominicana no mês de julho desse ano, trazendo para seu país a medalha de PRATA, atual peso pesado da Seleção da LIGA NACIONAL DE JUDÔ. --Conquistei todos esse títulos na Categoria Sênior, categoria de 20 anos até 29 já sendo master, categoria M1 de 30 à 34 anos, experiência conta muito e depois que montei minha equipe no DEC e passei a competir Federação Paulista fui campeão em; Casa Branca SP , Vargem Grande do Sul SP, Pirassununga SP, Brotas SP e pela Liga Sul Mineira; Cajuru SP e Machado MG-, disse o professor Aurélio.