Copa Ouro de Handebol: Dec São José enfrenta Hebraica nas Quarta de Final
COPA OURO DE HANDEBOL A equipe do DEC/São José de Handebol categoria adulto masculino estará jogando pela Copa Ouro de Handebol organizado pela Federação Paulista da modalidade neste sábado 21/11/09 em São Paulo contra a forte equipe da Hebraica em partida valida pelas quartas de finais da competição. O Campeonato que é realizado em turno único divididos em dois grupos chega em duelos finais, sendo que, para a equipe rio-pardense só a vitória interessa. Nosso objetivo para este ano foi alcançado, ficando entre as oito melhores equipes do Estado de São Paulo na Copa Ouro de Handebol e sabemos que iremos enfrentar uma ótima equipe formada por jogadores experientes com passagem por grandes clubes e até mesmo pela Seleção Brasileira da modalidade, mas lutaremos até o fim do jogo por um bom resultado e se possível continuar na competição disputando a semi - final conclui, Rina Trovatto técnico da equipe rio-pardense. Associação Regional de Handebol e Esportes Em uma longa jornada da Associação Regional de Handebol e Esportes as equipes do DEC masculina e feminina conquistaram ótimos resultados em jogos realizados dentro e fora de casa. No sábado 07/11/09 a equipe feminina do DEC categoria sub 21 sagrou-se campeã jogando contra Santa Cruz das Palmeiras vencendo pelo placar de 22 a 13 o adversário, lembrando que o jogo foi realizado em Descalvado. Já na quarta ? feira 11/09 a equipe feminina sub 18 venceu a equipe de Santa Rita pelo placar de 18 a 9 em jogo realizado no Ginásio Municipal de Esportes ( Tartarugão ) levando a equipe para a final do campeonato, que aconteceu na sexta ? feira em Santa Rosa de Viterbo contra a equipe local que venceu a equipe rio-pardense levando o caneco do campeonato. A final foi muito disputada e a equipe de Santa Rosa venceu nossa equipe nos últimos segundos da partida pelo placar se 21 a 20, disse Rogério Santos (técnico da equipe). No sábado as equipes sub 16 e sub 21 masculino enfrentaram a equipe de Santa Cruz das Palmeiras no Ginásio Municipal de Esportes ( Tartarugão ), sendo que no sub 16 a equipe rio-pardense venceu por 30 a 16, enquanto que no sub 21 a equipe do DEC/São José venceu pelo placar de 44 a 18. E para terminar a jornada, no domingo as equipes sub 16 feminina e sub 21 masculina viajaram até Mogi Mirim, onde a equipe sub 16 feminina foi derrotada pela equipe da casa pelo placar de 16 a 10, enquanto que no sub 21 masculino a equipe rio-pardense obteve duas vitórias, sendo a primeira contra a equipe de Santa Rosa de Viterbo onde a equipe rio-pardense venceu por 33 a 22 e na segunda partida a equipe rio-pardense venceu Santa Cruz das Palmeiras por 44 a 22, terminando invicto a fase classificatória da competição. No próximo domingo acontecerão as semi - finais da competição com jogos a serem realizados na cidade de Descalvado.