Veterano 35 da LRF 2011- Compensados Modelo/Rio Pardo Festas, Giro Kent , Assoxupé e Decet Guará vencem


Equipe do Decet Guará garante classificação por antecipação


Veterano 35 da LRF 2011- Compensados Modelo/Rio Pardo Festas, Giro Kent, Assoxupé e Decet Guará vencem

As equipes do Compensados Modelo/Rio Pardo Festas, Giro Kent, Assoxupé e Decet Guará faturaram seus compromissos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Regional Veterano 35 da LRF 2011 disputados na tarde do sábado (19/03/2011). ). E nela, o Decet Guará garantiu matematicamente a sua classificação para as semifinais do certame ao obter a sétima vitória seguida na competição. Foi jogando em Casa Branca, contra o Ico Cereais, que o time casabranquense faturou por 3x1 gols de Lica (2) e Marcos Alvarenga para o Decet e Marquinhos para o Ico e se garantiu. Em São José do Rio Pardo foram realizados dois jogos. No campo do Vasco o time rio-pardense foi goleado pelo Giro Kent pelo placar de 4x0 gols de Hamilton, Alexandre, Gilmar e Alan e no estádio do Grêmio Municipal o Compensados Modelo/Rio Pardo Festas venceu o Santa Maria Juá por 4x1 gols de Claudinho Zavatiero (2) e William (2) para o Compensados Modelo e Marquinhos fez para o Santa Maria Juá. Na cidade de Caconde, a Assoxupe, de Guaxupé venceu o União por 4x3, gols de Pocaia (2) e Reinaldo para o União e Hélio, Evaldo, Elias e Eric para o Assoxupé..No próximo sábado (26/03/2011) jogam pela 9ª. rodada às 15:30 horas: em SJBVista 15:30 SMaria Juá F.C. x Vasco F.C., em Divinolândia Ico Cereais x E.C.Operario, em Guaxupé Assoxupé x Decet/Guará, em Guaxupé E.C.Mogiana x Giro Kenti S.C. e S.C.Gioto X União E.C.. Na rodada folgará o Compensados Modelo/Riopardofesta.

Rodada do dia 12-03-2011

Decet Guará, Compensados Modelo, Assoxupé, Mogiana e Ico Cereais vencem

Com vitórias do Decet Guará, Compensados Modelo, Assoxupé, Mogiana e Ico Cereais prosseguiu na tarde de sábado (12/03/2011) o Campeonato Regional 35 da LRF. Na rodada o destaque foi o Guará que goleou fora de casa o Santa Maria Juá por 4x1 e assegurou por mais uma rodada a liderança isolada do Campeonato Regional 35 da LRF 2011. No jogo disputado em São João da Boa Vista, Fabinho anotou para o Juá e Lica, Tico, Bagrinho e Kaká fizeram para o Guará. Na cidade de Divinolândia, o Ico Cereais venceu o União, de Caconde por 2x0 gols de Sorão e Tigue. Na cidade de Tambaú, vitória do Mogiana sobre o Operário por 3x1 gols de Dorival para o Operário e Antonio, Donacio e Cigano para o Mogiana. Em Guaxupé foram disputados dois jogos válidos pela competição: contra o Giro Kent o Compensados Modelo/RPFestas goleou por 4x1 gols de Gilmar para o Giro enquanto que Galo (2), Chico e Celso Ferreira anotaram para o Compensados e na outra partida realizada na cidade mineira, a Assoxupé venceu o Giotto por 2x0 gols Du e Gato. No próximo sábado (19/03/2011) pela 8ª. rodada jogam a partir das 15:30 horas: Vasco F.C. x Giro Kenti S.C. em São José, CModelo/RPFest x SMaria Juá F.C., em São José, Decet/Guará x Ico Cereais, em Casa Branca, União E.C. x Assoxupé, em Caconde e E.C.Mogiana x S.C.Gioto, em Guaxupé. Organizado pela LRF através do presidente Hélio Escudero o evento presta homenagem ao esportista João Marques (Ziquinho).

Rodada do dia 26-02-2011

Veteranos 35 da LRF 2011- Decet Guará, Giro Kent, Juá e Operário vencem. Compensados Modelo x Vasco FC empatam 2x2

Com vitórias do Decet Guará sobre o Mogiana, do Operário sobre o União e do Giro Kent sobre o Ico Cereais, do Santa Maria Juá sobre o Giotto e empate entre Compensados Modelo/RPFestas e Vasco FC prosseguiu na tarde de sábado (26/02/2011) o Campeonato Regional Veteranos 35 da LRF 2011. Na cidade de Casa Branca, o Decet Guará se manteve com aproveitamento total de pontos ao golear o Mogiana por 5x0 gols de Lica (3), Beto e Tico. Foi a quinta vitória do Guará em cinco jogos. De quebra o time casbranquense assumiu também a liderança isolada do certame. Outra goleada foi registrada em Caconde, com o time do Operário de Tambaú goleando o União por 6x2, gols de Pocaia e Arapinha para o União e Chibilisca (3), Crisinho, Marcola e Mabel para o Operário. Em São José do Rio Pardo, no campo do Grêmio Municipal, empate de 2x2 entre Compensados Modelo/RPFestas e Vasco FC, gols de Celso Ferreira e Chico para o C. Modelo e Juliano e Eliezer para o Vasco FC. Na cidade de Guaxupé duas partidas foram relizadas: o Giro Kent venceu o Ico Cereais por 1x0 gol de Denilson e o Giotto perdeu para o Santa Maria Juá por 6x3 gols de Cido, Carneiro e Giotto para o Giotto e Tony (3), Esquerdinha, Onça e Moska para o Santa Maria Juá.

Rodada do dia 19/02/2011

Decet Guará, Operário, Giro Kent e Ico Cereais vencem. Mogiana e C. Modelo empatam

Numa rodada altamente favorável ao Decet Guará, que além de vencer o Vasco FC por 3x2, também viu o C.Modelo/RPFestas empatar com o Mogiana em 1x1 e perder os primeiros pontos no certame, o Campeonato Regional 35 da LRF prosseguiu com mais cinco partidas na tarde do sábado (19/02/2011) e válidas pela 5ª rodada da competição. Até então, as equipes do Vasco e do C. Modelo tinham ganho todos os pontos disputados. Com isso, o time casabranquense passou a ser o único participante ainda com 100% de apoveitamento, pois jogou quatro vezes e venceu todas. Na cidade de Divinolândia, o time do Ico Cereais venceu o Giotto por 2x0, em Guaxupé o Giro Kent derrotou o União por 3x1 e em Tambaú o Operário goleou a Assoxupé por 6x1. Com a bola rolando, na Avenida Euclides da Cunha, com três gols do atacante Lica, que com eles se transformou no novo artilheiro geral do campeonato, o Decet/Guará venceu o clássico contra o Vasco FC por 3x2. Fernandinho e Juliano marcaram para o Vasco. Em Divinolândia, o Ico Cereais obteve uma importante vitória ao derrotar o Giotto por 2x0 gols de Marquinhos e Lúcio. Em Guaxupé, Mogiana e C. Modelo Rio Pardo Festas empataram em 1x1 gols de Joaquim para o Mogiana e Chico para o C. Modelo/RPFestas. Ainda em Guaxupé, vitória do Giro Kent sobre o União, de Caconde por 3x1 gols de Mauro, Pedro Cardoso e Valdir para o Giro Kent e Agnaldo Marcondes para o União. Na cidade de Tambaú, aconteceu a maior goleada da rodada e foi aplicada pelo Operário sobre a Assoxupé por 6x1 gols de Ademir (3), Carlinhos Delege, Carlos Correia e Crisinho para o Operário e Dila para o Assoxupé.

O certame prossegue no próximo sábado 26/02/2011 a realização da 6ª. rodada a partir das 15:30 CModelo/RPFest X Vasco F.C., União E.C. X E.C. Operário, em Caconde, S.C.Gioto X SMaria Juá F.C., em Guaxupé, Giro Kenti S.C. X Ico Cereais, em Guaxupé e Decet/Guará X E.C.Mogiana, em Casa Branca. Na rodada folgará a esquadra do Assoxupé.

Rodada do dia 12/02/2011

C.Modelo/RPFestas, Vasco FC, Decet Guará, Operário e Santa Maria Juá vencem

O Campeonato Regional 35 da LRF versão 2011 prosseguiu na tarde de sábado (12/02/2011) em sua quarta rodada e registrou vitórias das equipes do C.Modelo/RPFestas, Vasco FC, Decet Guará, Operário e Santa Maria Juá. Destaques para C. Modelo e Vasco FC que venceram a quarta partida seguida cada e para o Decet Guará que também faturou o terceiro jogo na competição. Na cidade de Casa Branca, o Decet Guará recebeu o Giro Kent (Guaxupé) e venceu pelo placar de 4x2, gols de Lica (2), Marcinho e Beto para o Gurá e Milho de Grilo (2) para o Giro Kent. No campo do Grêmio Municipal, o CModelo/RPFesta recepcionou o Ic Cereais e venceu por 3x0 gols de Reder, Celso Ferreira e Galo. No campo do Vasco, time cruz de malta goleou a Mogiana (Guaxupé) pelo placar de 6x2 gols de Maguin (3), Fernandinho (2) e Eliezer para o Vasco e Edval (2) para o Mogiana. Em São João da Boa Vista, o Santa Maria Juá venceu a Assoxupé por 2x0 gols de Marquinhos e Tony. Na cidade de Muzambinho (MG), a equipe do Operário de Tambaú obteve uma importante vitória contra o Giotto pelo placar de 2x1, gols de Célio para o Giotto e Dorival e Carlinhos Delege para o Operário. A briga entre artilheiros também está boa, e com os três gols marcados contra o Mogiana, o atlleta Maguin (Vasco) chegou a 7 marcados e superou William (C. Modelo) e tem 6 gols anotados.No próximo sábado (19/02/2011) jogam a partir das 16 horas pela 5ª rodada: Vasco F.C. x Decet/Guará, em São José, E.C.Operario x Assoxupé, em Tambaú, Ico Cereais x S.C.Gioto, em Divinolândia, E.C.Mogiana X CModelo/RPFest, em Guaxupé e Giro Kenti S.C. X União E.C., em Guaxupé. Na rodada folgará o Santa Maria Juá FC.

Rodada do dia 05-02-2011

Vasco FC, Compensados Modelo, Guará, Giro Kent e Ico Cereais vencem

Com vitórias do Vasco FC, Compensados Modelo/Rio Pardo Festas, Decet/Guará, Giro Kent e Ico Cereais prosseguiu no sábado (05/02/2011) o tradicional Campeonato Regional Veteranos 35 da LRF 2011. As equipes do Vasco FC, Compensados Modelo/Rio Pardo Festas e do Decet Guará seguem com 100% de aproveitamento no certame.Na cidade de Caconde o Compensados Modelo/Rio Pardo Festas conseguiu a terceira vitória seguida no certame ao derrotar o União por 3x2 gols de Rocha (2) para o União e William (3) para o Compensados. Outro time que também venceu as três partidas que disputou no Veteranos foi o Vasco FC, que atuando em Guaxupé, derrotou a Assoxupé por 3x2, gols Du Almeida (2) para a Assoxupé e Juliano (2) e Maguinho para o Vasco. Ainda em Guaxupé, o Giro Kent derrotou o Giotto por 3x0 gols de Valdir, Zé Marcos e Odair. Já na cidade de Tambaú, o Decet Guará também se manteve com 100% de aproveitamento no campeonato e venceu o Operário por 3x2 gols de Carlinhos Delege (2) para o Operário e Lica (2) e Marquinhos Nikita para o Guará (CB). Em Divinolândia, o time da casa o Ico Cereais obteve a primeira vitória na competição ao derrotar o Santa Maria Juá por 3x1 gols de Tony (2) e Paulinho para o Ico e Esquerdinha para o Santa Maria Juá.

Rodada do dia 29-01-2011

Rio Pardo Festas/Compensados Modelo, Vasco FC, Mogiana (Guax), Santa Maria Juá e Decet Guará vencem

E o campeonato Veteranos 35 da LRF 2011 prosseguiu na tarde de sábado (29/01/2011) com a realização de cinco partidas e registrou vitórias das equipes do Rio Pardo Festas/Compensados Modelo, Vasco FC, Mogiana (Guax), Santa Maria Juá e Decet Guará. No campo do Grêmio Municipal, com gols marcados por Celso Ferreira e Claudinho Zavatiero a esquadra do Rio Pardo Festas/ Compensados Modelo venceu a Assoxupé pelo placar de 2x0 e conquistou segunda vitória seguida no certame. Na cidade de Casa Branca, o Decet Guará estreou com vitória na competição ao derrotar o União de Caconde por 5x1, gols de Chaguinha (2), Marcinho, Beto e Lica para o Guará e João Carlos para o União. Outra agremiação que também venceu pela segunda vez no campeonato foi o Vasco FC, que recebeu em seu estádio o Operário(Tambaú), e venceu por 3x1 gols de Juliano (2) e Fernandinho para o Vasco e Loro para o Operário. Outro time que também se deu bem nas duas primeiras partidas do Veteranos foi a Mogiana (Guaxupé). Jogando neste sábado em Divinolândia, contra o Ico Cereais, o time guaxupeano venceu por 2x0 gols de Rogério e Roger. Na cidade de São João da Boa Vista, o Santa Maria Juá venceu o Giro Kent por 4x1 gols de Tony (2), Ewerson e Paulinho para o Juá e Amilton para o Giro Kent. O Veteranos 35 versão 2011 é realizado pela Liga Riopardense através do presidente Hélio Escudero e nesta edição homenageia o esportista João Marques (Ziquinho

Rodada do dia 22/01/2011

Com o tradicional pontapé inicial na partida entre Compensados Modelo/Rio Pardo Festas e Giotto (Guaxupé) dado pelo homenageado do João Marques (Ziquinho) e com discursos do presidente da LRF Hélio Escudero, que enalteceu a figura do homenageado e do campeonato e do vice-presidente Tony Lorenço, o Campeonato Regional de Veteranos 35 da LRF versão 2011 teve início oficialmente na tarde de sábado (22/01/2011) no campo do Grêmio Municipal. "Quero agradecer a LRF pela homenagem que me envaidece muito. É muito bom ver o trabalho da gente reconhecido", disse ao site www.boletimesportivo.com o esportista João Marques (Ziquinho).

Com a bola rolando, no campo do Grêmio Municipal, o Compensados Modelo/Rio Pardo Festas goleou o Giotto (Guaxupé) por 8x2 gols de William (3), Celso Ferreira (2), Sandrinho, Douglas e Contra para o Compensados e Juninho Carioca e Bimbinha para o Giotto. Em Divinolândia, o Vasco FC com 3 gols de Maguinho venceu o Ico Cereais por 3x2. José e Rubinho marcaram para o time divinolandense. Na cidade de Tambaú, o time da casa o Operário venceu o Santa Maria Juá por 2x1 gols de Cristian e Vanderlei para o Operário e Ronaldinho para o Santa Maria Juá. Em Caconde, o União E. C. perdeu para o Mogiana (Guaxupé) por 2x1 gols de João Carlos para o União e Edeval Marques (2) para o Mogiana. Na cidade de Guaxupé, no encontro entre os times mineiros, o Assoxupé goleou o Giro Kent por 4x1 gols de Dila, Helinho, Paraná e Garçon para o Assoxupé e José Marcos para o Giro Kent.

Participam do campeonato as equipes: Vasco F.C. (SJRP), S.C. Gioto (Guaxupé), Decet/Guará (Casa Branca), Assoxupé (Guaxupé), Giro Kenti S. C. (Guaxupé), Compensados Modelo/Riopardofesta(SJRP), Esporte Clube Operário (Tambaú), Ico Cereais(Divinolândia), Santa Maria Juá FC (SJBVista), União Esporte Clube (Caconde) e E.C.Mogiana (Guaxupé).

Tabela Oficial da Primeira fase

1ª. Rodada Dia 22/01/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Divinolândia 16:00 Ico Cereais 2X3 Vasco F.C.

Tambau 16:00 E.C.Operario 2X1 SMaria Juá F.C.

Guaxupé 16:00 Assoxupé 4 X1 Giro Kenti S.C.

Sjrpardo 16:00 CModelo/RPFest 8X2 S.C.Gioto

Caconde 16:00 União E.C. 1X 2 E.C.Mogiana

Folga:- Decet/Guara

2ª. Rodada Dia 29/01/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

SJRPardo 16:00 Vasco F.C. 3x1 E.C. Operário

SJBVista 16:00 SMaria Juá F.C 4x1 Giro Kenti S.C.

Divinolândia: 16:00 Ico Cereais 0x2 E.C.Mogiana

C.Branca 16:00 Decet/Guará 5x1 União E.C.

Sjrpardo 16:00 CModelo/RPFest 2x0 Assoxupé

Folga:- S.C.Gioto

3ª. Rodada Dia 05/02/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Guaxupé 16:00 Assoxupé 2X3 Vasco F.C.

Tambaú 16:00 E.C.Operario 2X3 Decet/Guará

Divinolândia 16:00 Ico Cereais 3X1 SMaria Juá F.C.

Caconde 16:00 União E.C. 2X3 CModelo/RPFest

Guaxupé 16:00 Giro Kenti S.C. 3X0 S.C.Gioto

Folga:- E.C. Mogiana

4ª. Rodada Dia 12/02/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Sjrpardo 16:00 Vasco F.C. 6x2 E.C.Mogiana

Guaxupé 16:00 S.C.Gioto 1X2 E.C.Operario

SJBVista 16:00 SMaria Juá F.C. 2x0 Assoxupé

Sjrpardo 16:00 CModelo/RPFest 3x0 Ico Cereais

Cbranca 16:00 Decet/Guará 4x2 Giro Kenti S.C.

Folga:- União E.C.

5ª. Rodada Dia 19/02/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Sjrpardo 16:00 Vasco F.C. 2X3 Decet/Guará

Tambaú 16:00 E.C.Operario 6x1 Assoxupé

Divinolândia 16:00 Ico Cereais 2X 0 S.C.Gioto

Guaxupé 16:00 E.C.Mogiana 1x1 CModelo/RPFest

Guaxupé 16:00 Giro Kenti S.C. 3x1 União E.C.

Folga:- Santa Maria Juá Fc

6ª. Rodada Dia 26/02/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante..................Res................ Visitante

Sjrpardo 15:30 CModelo/RPFest 2x2 Vasco F.C.

Caconde 15:30 União E.C. 2x6 E.C. Operário

Guaxupé 15:30 S.C.Gioto 3x6 SMaria Juá F.C.

Guaxupé 15:30 Giro Kenti S.C.1x0 Ico Cereais

Cbranca 15:30 Decet/Guará 5x0 E.C.Mogiana

Folga:- Assoxupé

7ª. Rodada Dia 12/03/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Tambaú 15:30 E.C. Operário 1x3 E.C.Mogiana

SJBVista 15:30 SMaria Juá F.C 1x4 Decet/Guará

Divinolândia 15:30 Ico Cereais 2x0 União E.C.

Guaxupé 15:30 Assoxupé 2x0 S.C.Gioto

Guaxupé 15:30 Giro Kenti S.C 1x4 CModelo/RPFest

Folga:- Vasco F.C.

8ª. Rodada Dia 19/03/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Sjrpardo 15:30 Vasco F.C. 0x4 Giro Kenti S.C.

Sjrpardo 15:30 CModelo/RPFest 4x1 SMaria Juá F.C.

Cbranca 15:30 Decet/Guará 3x1 Ico Cereais

Caconde 15:30 União E.C. 4x3 Assoxupé

Guaxupé 15:30 E.C.Mogiana X S.C.Gioto

Folga:- E.C.Operario

9ª. Rodada Dia 26/03/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

SJBVista 15:30 SMaria Juá F.C. X Vasco F.C.

Divinolândia 15:30 Ico Cereais X E.C.Operario

Guaxupé 15:30 Assoxupé X Decet/Guará

Guaxupé 15:30 E.C.Mogiana X Giro Kenti S.C.

Guaxupé 15:30 S.C.Gioto X União E.C.

Folga:- Compensados Modelo/Riopardofesta

10ª. Rodada Dia 02/04/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Guaxupé 15:30 S.C.Gioto X Vasco F.C.

Guaxupé 15:30 Giro Kenti S.C. X E.C.Operario

Caconde 15:30 União E.C. X SMaria Juá F.C.

Cbranca 15:30 Decet/Guará X CModelo/RPFest

Guaxupé 15:30 E.C.Mogiana X Assoxupé

Folga:- Ico Cereais

11ª. Rodada Dia 09/04/11 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

Sjrpardo 15:30 Vasco F.C. X União E.C.

Tambau 15:30 E.C.Operario X CModelo/RPFest

SJBVista 15:30 SMaria Juá F.C X E.C.Mogiana

Guaxupé 15:30 Assoxupé X Ico Cereais

Guaxupé 15:30 Gioto S.C. X Decet/Guará

Folga:- Giro Kenti S.C.

2ª. Fase-Semi-Finais

12ª. Rodada - Dia 16/04/2011 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

A Definir 15:30 3º Colocado X 2º Colocado

A Definir 15:30 4º Colocado X 1º Colocado

13ª. Rodada - Dia 23/04/2011 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

A Definir 15:30 2º Colocado X 3º Colocado

A Definir 15:30 1º Colocado X 4º Colocado

3ª. Fase - Finais

14ª. Rodada - Dia 30/04/2011 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

A Definir 15:30 2ªcampanha X 1ªcampanha

15ª. Rodada - Dia 07/05/2011 – Sabado

Cidade............ Hor......Mandante................Res................ Visitante

A Definir 15:30 1ªcampanha X 2ªcampanha

C A M P E Ã O____________________

Vice Campeão__________________

São José do Rio Pardo, 14 de janeiro de 2011.

Hélio Escudero



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 19/03/2011, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade