Taça São José 1ª Divisão Titular- Grêmio Nestlé goleia o Grêmio Municipal e conquista o Penta.


Atletas e dirigentes da Nestlé comemoram o Penta da Taça São José


Taça São José 1ª Divisão Titular- Grêmio Nestlé goleia o Grêmio Municipal e conquista o Penta.

Dos tempos "modernos", sem contar anos 80 e parte dos 90, o Grêmio Nestlé conquistou no domingo (26/09/2010) o penta campeonato da Taça São José ao golear o Grêmio Municipal, na final de volta, pelo placar de 6x1. Pastel (2), Zé Babão, Marelo, Celso Ferreira e Juliano marcaram para a Nestlé e Hudson descontou para o Grêmio Municipal. " Eu só tenho a agradecer a Deus e ao meu elenco por estas alegrais todas que venho tendo ultimamente. Mas ainda temos o Gol de Letra e o Inter Ligas pela frente", disse Natal Elias, treinador da Nestlé. Na primeira decisão, a Nestlé havia vencido por 5x1. No final, das mãos do professor Roque Gervásio, que é o patrono da Taça São José, a Nestlé recebeu os canecos de campeão permanente e também a Taça Transitória.

Ficha Técnica

Nestlé 6x1 Grêmio Municipal

Gols: Pastel (2), Zé Babão, Marelo, Celso Ferreira e Juliano para a Nestlé e Pacotinho para o Grêmio Municipal.

Arbitro: Jerferson Elias Apolinário Silva- Carlos Celestino e Demauri Batista.Representante- Francini Isidoro

Escalações:

Grêmio Nestlé- Fabinho Trentin (Beto), Zé Babão, Alex, Douglas (Véio) e Bispinho (Rodriguinho), Lisardo, Du Ferraz e Marelo, Pastel, Juliano (Celso Ferreira) e Branco (Drim). Técnico - Natal Elias.

Grêmio Municipal: Carlos Eduardo, Marcelo (Rovair), Elton, Cristiano (Juliano) e Mariano, Cledson, Pacotinho e Ivonei, Hudson, Leonardo e William, Técnico- Maurício Neves



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 07/10/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade