Taça São José 1ª Divisão- No aspirante, Nestlé e Rioplastic vencem e vão á final. No titular, Botafogo e Grêmio Municipal faturaram.


Equipe titular do Botafogo, que obteve grande vitória na rodada contra a Nestlé


Taça São José 1ª Divisão- No aspirante, Nestlé e Rioplastic vencem e vão á final. No titular, Botafogo e Grêmio Municipal faturaram.

A II rodada do Quadrangular decisivo da Taça São José 1ª Divisão realizada no domingo (29/08/2010) já apontou que, por antecipação, Grêmio Nestlé e Rioplastic vão duelar na final. Na rodada, a Nestlé venceu o Unidos da Vila por 3x1, gols de Lóris (2) e Douglas para a Nestlé e Telinha para o Unidos. No campo do Grêmio, a Rioplastic também venceu o time da casa por 3x1, gols de Emerson para o Grêmio e Léo, Bisqui e Xande para o Rioplastic. Com duas vitórias cada, Nestlé e Rioplastic somam 6 pontos e vão disputar a final aspirante

Titular

Entre titular, destaque para a segunda vitória consecutiva do Botafogo na Taça, desta feira contra a Nestlé na casa do adversário por 2x0, gols de Douglas e Japão. Com a vitória o “Fogão” ficou perto da vaga. Como o saldo de gols no regulamento da Taça, vem primeiro que o confronto direto, o “Pantera da Vila” depende de um empate domingo contra o Grêmio Municipal para se garantir.

Leia o que diz o artigo 11 do Regulamento- Art. 11 - Em caso de igualdade de pontos ganhos entre duas ou mais associações, para efeito de desempate no final da fase de classificação aplicar-se-á pela ordem os seguintes critérios:

a) maior número de vitórias;

b) maior saldo de gols;

c) maior número de pontos ganhos no confronto direto (aplicável somente no caso de empate entre duas associações);

d) maior número de gols assinalados computando-se em dobro os gols marcados em campo adversário;

e) sorteio público na sede da LRF.

No campo do Grêmio Municipal, o time da casa se recuperou na competição e goleou a Rioplatic por 6x1 gols de William (3), Emerson, Pacotinho e Léo para o Grêmio e Ronaldo para a Rioplastic.

No próximo domingo (05/09/2010) acontece a última rodada da primeira fase com os jogos, Botafogo e Grêmio Municipal e Rioplastic e Grêmio Nestlé.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 05/09/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade