Liga de Handebol do Estado de São Paulo
Liga de Handebol do Estado de São Paulo
A equipe adulto masculino do DEC de handebol no ultimo final de semana esteve em ação jogando em casa ( Ginásio Municipal de Esportes - Tartarugão ) contra a equipe de Santa Barbara vencendo pelo placar de 39 a 21, continuando muito bem na LHESP estando entre os quatro primeiros colocados.
O próximo compromisso da equipe riopardense será dia 05 de Setembro, onde o DEC estará enfrentando em Americana a fortissima equipe da casa.
Os técnicos Rina Trovatto e Marinmho Silva, intensificaram os treinamentos das equipes sub 21 e adulto masculino ja em preparação para os Jogos Abertos que serão realizados em Santos no mês de novembro próximo.