Notícias de Tapiratiba- Ministro dos Esportes na 10ª EXPOBOLA


André Riquena


Notícias de Tapiratiba- Ministro dos Esportes na 10ª EXPOBOLA

O Ministro dos Esportes Orlando da Silva Junior, estará visitando a 10ª Expobola. A chegada esta prevista para o dia 5 de Setembro ás 10 horas da manhã, onde será recebido pelas autoridades locais na Câmara Municipal. O ministro visitará a feira esportiva na parte da tarde e deverá permanecer no município durante todo o período. Em outras ocasiões apesar de estar agendada, a visita não se concretizou em virtude das dificuldades de agenda. Neste ano a visita esta confirmada e deverá engrandecer muito a maior feira de material esportivo do interior paulista

No dia 05 também acontecerá o jogo da Seleção dos funcionários da Prefeitura contra uma seleção master .

TORNEIO DE TRUCO

Será realizada no dia 07/09 na escola do Renascer o Torneio de Truco a partir das 13:00h , torneio este que já conta com a inscrição de 50 duplas na qual participaram sem custo algum e levarão consigo medalhas de participação e as quatro melhores equipes serão premiadas com troféus e após o término será oferecido um lanche a todos os participantes , os interessados deverão procurar a coordenadoria de esportes falar com Ricardo da Reh ou André Riquena e ou Aline Roberta

FINAL DO FUTSAL CATEGORIA DE BASE

Neste dia 07/09 a partir das 19:30hrs será realizado nas dependências do Ginásio de esportes MOntorão a final do Futsal categoria de Base envolvendo as categorias Fraldinha , Infantil e Mirim. As equipes receberam suas premiações e logo após a festa de encerramento da Expobola 2010.





Publicada em : 05/09/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade