Gustavo Zanitti Moreira é campeão do XX Torneio de Tênis Country Club em Ribeirão Preto
Gustavo Zanitti Moreira é campeão do XX Torneio de Tênis Country Club em Ribeirão Preto
Participando pela primeira vez em um torneio pela Federação Paulista de Tênis, o tenista riopardense Gustavo Zanitti Moreira foi o campeão da competição. O evento, o XX Torneio de Tênis Country Club, foi disputado em Ribeirão Preto, nos dias 21 e 22/08/2010. Zanitti foi foi campeão da categoria 21MB vencendo:Fernando Bernardes (Franca) por 6x4 6x4, Guilherme Pachane (Piracicaba) por 7x6 (7x4) 7x6(7x5) (Partida equilibrada) e Guilherme Tavares (Bauru) por 6x3 6x2. Também participaram do torneio os riopardenses Rodrigo Zanitti Moreira e João Guilherme Marin que foram eliminados nas quartas de finais com grandes apresentações.