Recurso do Grêmio Municipal será julgado na FPF na segunda-feira 16/08/2010


Logo da FPF


Recurso do Grêmio Municipal será julgado na FPF na segunda-feira 16/08/2010

O recurso interposto pelo Grêmio Municipal contra a decisão da Comissão Disciplinar da Liga Riopardense de Futebol (LRF) será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) na sessão desta próxima segunda-feira (dia 16/08), a partir das 18h00. A citação 27/2010 encontra-se disponível no www.fpf.org.br onde o recurso gremista gerou o processo 880/10 no Egrégio Tribunal.

Como se recorda, a equipe gremista recorreu da decisão da Comissão Disciplinar da LRF que condenou a agremiação na perda de pontos por ter utilizado um atleta irregular em um dos jogos da fase classificatória da 1.ª divisão da Taça São José 2010 ("Troféu Prof. Roque Gervásio").

O Grêmio Esportivo e Recreativo dos Servidores Públicos ("Grêmio Municipal") utilizou em 30/05/2010 o atleta André Luís de Oliveira no confronto em seu estádio contra o Unidos da Vila, porém o nome do atleta não constava na súmula da partida.

A Diretoria da LRF decidiu em reunião com os clubes em 09/06/2010 julgar procedente a denúncia formulada pelo Vasco FC, determinando a retirada dos pontos dos jogos em que o referido atleta atuou sem constar seu nome datilografado nas súmulas, como determina o regulamento da competição.

O caso foi encaminhado para a Comissão Disciplinar da LRF, que em julgamento em 07/07/2010 por 3 votos a 2 confirmou a decisão da Diretoria da LRF. Já no dia seguinte, a equipe gremista protocolizou na secretaria da LRF recurso para o TJD da FPF.

O TJD da FPF reúne-se na sede da entidade paulista somente às segundas-feiras e seus atos (citações, atas, decisões, resoluções, despachos etc.) são processados e divulgados pelo www.fpf.org.br no link "TJD".

Obs. Texto - Nelson Leandro Capitelli

Leia nota sobre o julgamento divulgado no site da LRF

"O recurso interposto pelo Grêmio Municipal contra a decisão da Comissão Disciplinar da LRF será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FPF na sessão desta próxima segunda-feira (16/08), a partir das 18h00. A citação 27/2010 encontra-se disponível no site da FPF, onde o recurso gremista gerou o processo 880/10 no Egrégio Tribunal... Como se recorda, a equipe gremista recorreu da decisão da Comissão Disciplinar da LRF que condenou a agremiação na perda de pontos por ter utilizado um atleta irregular em um dos jogos da fase classificatória da 1.ª divisão da Taça São José 2010 ("Troféu Prof. Roque Gervásio"). O Grêmio Esportivo e Recreativo dos Servidores Públicos ("Grêmio Municipal") utilizou em 30/05/2010 o atleta André Luís de Oliveira no confronto em seu estádio contra o Unidos da Vila, porém o nome do atleta não constava na súmula da partida. A Diretoria da LRF decidiu em reunião com os clubes em 09/06/2010 julgar procedente a denúncia formulada pelo Vasco FC, determinando a retirada dos pontos dos jogos em que o referido atleta atuou sem constar seu nome datilografado nas súmulas, como determina o regulamento da competição. O caso foi encaminhado para a Comissão Disciplinar da LRF, que em julgamento em 07/07/2010 por 3 votos a 2 confirmou a decisão da Diretoria da LRF. Já no dia seguinte, a equipe gremista protocolizou na secretaria da LRF recurso para o TJD da FPF. O TJD da FPF reúne-se na sede da entidade paulista somente às segundas-feiras e seus atos (citações, atas, decisões, resoluções, despachos etc.) são processados e divulgados pelo www.fpf.org.br no link "TJD". "





Publicada em : 18/08/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade