Campeonato de Inverno da Mocoquinha - Competição com seis clubes começa domingo (01/08/2010 com dois jogos
Campeonato de Inverno da Mocoquinha - Competição com seis clubes começa domingo (01/08/2010 com dois jogos
Com a realização de duas partidas terá início no domingo (01/08/2010) o Campeonato de Inverno da Mocoquinha, campeonato organizado pelo presidente Clodoaldo Balan (Cod) e pelos diretores Odilon Espanha Ari Rodrigo Falarini Belotti e montado para aglutinar tradicionais equipes de Mococa em mais um campeonato.
Ás 13:30 horas jogam Mococquinha e Santa Rosa e em seguida, ás 15:30 Vila Carvalho e Descanso. Os clubes foram divididos em dois grupos que ficaram assim constituídos: Grupo A ,Mocoquinha, Santa Rosa e Unidos Vila Carvalho. Grupo B, Descanso, Vila Carvalho e Vila Mariana. "A equipe do Descanso deverá disputar o certame com uma agremiação basicamente formada por garotos que despontam no cenário futebolístico de Mococa. Os demais clubes participantes deverão reunir em seus elencos os tradicionais atletas mocoquenses", disse ao site www.boletimesportivo.com o diretor Ari Rodrigo Falarini Beloti.
Tabela- 1ª rodada dia 01/08/2010
Campo do Mocoquinha
13:30 - Mocoquinha x Santa Rosa
15:30- Vila Carvalho x Descanso
Grupo A
Mocoquinha
Santa Rosa
Unidos Vila Carvalho
Grupo B
Descanso
Vila Carvalho
Vila Mariana