Premiação V Etapa do Boletim Esportivo- Venerando recebe caneco de campeão geral


Cebola, presidente e treinador do Venerando FC


Premiação V Etapa do Boletim Esportivo- Venerando recebe caneco de campeão geral

O diretor e treinador José Aparecido Diogo (Cebola) recebeu o troféu de campeão geral da V Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo para a equipe titular do Venerando FC na tarde de sábado (24/07/2010). Com se sabe, a equipe titular do Venerando, no saldo de gols, foi a grande campeã da V Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo ao somar 16 pontos na etapa de junho, encerrada em 27/06/2010). “Foi uma disputa sensacional com o aspirante da Santa Lúcia que também fez 16 pontos, houve empate em gols sofridos, as duas equipes sofreram apenas 5 gols cada, com o título vindo para o Venerando apenas no saldo de gols”. O saldo do titular do Venerando foi de 14 gols e o do aspirante da Santa Lúcia, foi de 9 gols.

A campanha do titular do Venerando foi a seguinte. 4 jogos, quatro vitórias, marcou 19 e sofre 5, saldo de 14 gols e somou 16 pontos. Seus artilheiros na etapa foram Paulinho 8, João 4, Véio e Ronaldo 2, Marquinhos, Ziquinho e Contra





Publicada em : 07/08/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade