Seleção de Grama x Amigos do Elivelton - Jogo beneficente em Grama contribui com o Fundo Social


Cartaz anuncia o jogo beneficente em SSGrama


Seleção de Grama x Amigos do Elivelton - Jogo beneficente em Grama contribui com o Fundo Social

Acontece neste domingo (25/076/2010) no Estádio Municipal João Machado, em São Sebastião da Grama, o Jogo Beneficente entre as equipes, Seleção de Grama x Amigos do Elivelton (atleta destaque nos clubes São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians e Seleção Brasileira). A abertura do evento acontece às 15h com o jogo preliminar dos atletas da Escolinha Municipal de Futebol de Grama. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social da cidade e dividido entre as famílias carentes do município.

O evento está sendo organizado pelo atleta gramense Daniel da Silva Brandi. “Organizar um jogo beneficente faz parte de uma ideia antiga que está sendo possível agora graças ao apoio de Elivelton. Nosso intuito é atrair o maior número de pessoas e sensibilizar a população para ajudar as famílias que precisam”, explica o atleta Daniel Brandi.

O jogo beneficente conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião da Grama, do Fundo Social de Solidariedade e da Gerência Municipal de Esportes.

“Será um evento de grande importância para o nosso município. Pretendemos implantar a ideia nos próximos anos e inserir o Jogo Beneficente em nosso calendário esportivo”, diz a gerente de Esportes, Ivete Regina Trevizan da Silva.

Assessoria de Imprensa - Mais informações: Daniel Brandi – Organizador/Jogador profissional/Atleta gramense - (19) 36461168 – (19) 81629734 e

Andresa Gouvêa - Assessoria de Imprensa/prefeitura – (19) 91038405





Publicada em : 26/07/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade