Palmeirinha vence Matiello e é campeão em Casa Branca


Logo do Palmeirinha


Palmeirinha vence Matiello e é campeão em Casa Branca

A equipe sub 21 do Palmeirinha, conquistou o título de campeã do Campeonato Sub 21 de Casa Branca encerrado no domingo 04/07/2010). Na deicsão contra o Matiello, o Palmeirinha venceu por 1xo, gol de Rafael. "Ganhamos mais uma vez", comemorou o treinador Canato. O campeonato sub 21 de Casa Branca, foi uma promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de Casa Branca





Publicada em : 18/07/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade