18ª Edição do Campeonato de Inverno de Futsal teve início na última sexta-feira


Desfile dos times participantes na abertura solene da competição


18ª Edição do Campeonato de Inverno de Futsal teve início na última sexta-feira

Teve início na última sexta-feira (2) a 18º edição do Campeonato de Inverno de Futebol de Salão de São Sebastião da Grama.

O evento que já tradição nas férias de julho, conta neste ano com a participação de 21 equipes formadas por moradores da cidade e visitantes. Segundo a comissão organizadora, esta é a primeira vez que o campeonato reúne a participação de tantas equipes.

Como todos os anos, os jogos acontecem durante as noites do mês de julho na quadra da Sede Esportiva do Clube Literário e Recreativo Gramense (piscina).

Abertura

Inúmeras pessoas conferiram as apresentações da abertura do evento realizada na última sexta-feira (2).

Além da apresentação das equipes, apresentaram-se na quadra da Sede Esportiva, a Fanfarra Geny Gomes e o Grupo de dança Catavento formado pelos moradores do Solar das Magnólias, do Hospital Regional de Divinolândia.

Logo após as apresentações, deram-se início aos primeiros jogos do campeonatos, formado pelas equipes: Arroz Kometudo x Gram Masters e Agro-sac x Farmácia Central.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama e é organizado por uma Comissão Organizadora e pelo Clube Literário e Recreativo Gramense.





Publicada em : 18/07/2010, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade