18ª Edição do Campeonato de Inverno de Futsal teve inÃcio na última sexta-feira
18ª Edição do Campeonato de Inverno de Futsal teve início na última sexta-feira
Teve início na última sexta-feira (2) a 18º edição do Campeonato de Inverno de Futebol de Salão de São Sebastião da Grama.
O evento que já tradição nas férias de julho, conta neste ano com a participação de 21 equipes formadas por moradores da cidade e visitantes. Segundo a comissão organizadora, esta é a primeira vez que o campeonato reúne a participação de tantas equipes.
Como todos os anos, os jogos acontecem durante as noites do mês de julho na quadra da Sede Esportiva do Clube Literário e Recreativo Gramense (piscina).
Abertura
Inúmeras pessoas conferiram as apresentações da abertura do evento realizada na última sexta-feira (2).
Além da apresentação das equipes, apresentaram-se na quadra da Sede Esportiva, a Fanfarra Geny Gomes e o Grupo de dança Catavento formado pelos moradores do Solar das Magnólias, do Hospital Regional de Divinolândia.
Logo após as apresentações, deram-se início aos primeiros jogos do campeonatos, formado pelas equipes: Arroz Kometudo x Gram Masters e Agro-sac x Farmácia Central.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama e é organizado por uma Comissão Organizadora e pelo Clube Literário e Recreativo Gramense.