União São José vence jogo e arrecada agasalhos para Fundo Social


Na foto, o esportista Wilson Teixeira Siqueira recebendo doações da população


União São José vence jogo e arrecada agasalhos para Fundo Social


Em jogo que terminou com vitória do União São José diante do Frango da Vila, ou tro resultado importante foi a iniciativa do esportista Wilson Teixeira Siqueira em arrecadar agasalhos para o Fundo Social. "Ainda estamos coletando, muita gente ficou de enviar na próxima semana, mas quero agradecer imensamente as pessoas que já doaram", disse Gavião, antes de informar o resultado positivo do seu time.

De acordo com Gavião fizeram doações os atletas Evandro de Pauli, Lucas Batistela, Adilson Pinhoti, Jose Gerado de Pauli e Wesley Santos, mais a Senhora Maria e o Sr,  Antonio Carlos Messias. “Estamos esperando mais doações pra sábado e tb amanha  vão m e levar lá no Grêmio”, finalizou Gavião.

Com a bola rolando, o União São Jose jogou contra o EC Frango da Vila e com gols de Rogério Russo , Lucas Batistela, We sley e Adilson Silva  venceu por 4x1. O time do União vencia com:Chiquinho(Jonas)-Danilo(Breno)-Adilson Pinhoti- Ferpudo(Ze Geraldo)-Lucas Batistela- Daniel(Will) Denis(Lobinho)-Luciano(Michel)-Rogerio Russo Wesley- Vandinho (Adilsonsilva. Para o próximo sábado vamos ate Casa Branca visitar o Clube dos Treze do amigo Dinho. Vejam abaixo as fotos enviadas por Wilson Teixeira Siqueira



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 18/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade