Taça Difusora de Futebol Veterano 2016- Inscrições já estão abertas e vão até 1º de Julho


Na foto, José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso


Taça Difusora de Futebol Veterano 2016- Inscrições já estão abertas e vão até 1º de Julho


As equipes veteranas do Cruzeirinho (SJBV), Água Fria-Vila Gomes e do Vasco (SJRP) já se inscreveram para disputar a Taça Difusora de Futebol Veterano 2016. O evento será disputado na modalidade de 35 anos para os homens e também pode ser para mulheres. "Se pelo menos quatro times femininos nos procurarem, faremos um campeonato para as mulheres também", disse José Norival Grassi. "Olha, acabamos de lançar o campeonato e já temos 3 times inscritos", destacou Ronaldo Amoroso.  "Os clubes interessados podem nos procurar para se inscrever. Pode falar comigo, com o Grassi, com o Amoroso, ou na Rádio, pelo telefone 3682 8870", disse  Carlos Henrique Rodrigues que faz parte da comissão organizadora juntamente com José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso.

Os jogos serão disputados integralmente no campo do Vasco, às terças, quartas, quintas e sextas à noite, e aos sábados à tarde. As inscrições já estão abertas e ficarão recebendo clubes interessados até o dia 1 de julho de 2016.

A Rádio Difusora entra na parceria oferecendo todo o apoio na divulgação do evento, através da própria Rádio, Jornal Gazeta do Rio Pardo e do Programa em vídeo Boletim Esportivo Difusora.





Publicada em : 18/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade