Botafogo FC volta às suas atividades em parceria com o São José Sport


Na montagem, as equipes titulares e aspirantes do São José Sport, já com a parceria com o Botafogo anunciada.


Botafogo FC volta às suas atividades em parceria com o São José Sport


A equipe do Botafogo FC que estava com suas atividades futebolísticas paralisadas está informando que voltará com o futebol a partir da próxima semana. Não que o time vai montar um esquadrão e tal, em tese,  fará uma parceria com o time do São José Sport que vinha jogando nas dependências do estádio Tricolor.
"Fomos procurados pelo presidente Luis Fernando Cândido Mogica, o Pingo que nos fez a proposta de parceria. Como para nós não custará nada, muito pelo contrário, é uma parceria até vantajosa, aceitamos imediatamente", disse João Luis Breda, diretor do São José Sport.
"Quero agradecer os diretores Goteira e Pingo por acreditarem na gente, pretendemos continuar  fortes para representar com mais disposição ainda, a tradição do Botafogo FC", disse outro diretor Buty.
"Na prática nada vai mudar, o time continuará jogando da mesma forma, como vem fazendo a cerca de um ano, quando foi fundado, só que daqui pra frente carregando o nome do glorioso  Botafogo FC, o Pantera da Vila", disse o diretor BB.





Publicada em : 18/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade