Atleta mocoquense nocauteia adversário aos 48 segundos do 1º round e conquista título de campeão


Luis Fernando dos Santos, (Tidi Thai), professor e lutador de Muay Thai da cidade de Mococa/SP, campeão em Osasco


Atleta mocoquense nocauteia adversário aos 48 segundos do 1º round e conquista título de campeão

 

No último final de semana o atleta mocoquense Tidi Thai nocauteou o adversário aos 48 segundos do Primeiro Round e conquistou o título de campeão em Osasco/SP.  Luis Fernando dos Santos, (Tidi Thai), professor e lutador de Muay Thai da cidade de Mococa/SP, aos 27 anos se destaca no esporte desde os 16, quando iniciou na modalidade. Conquistador de diversos títulos importantes no mundo da luta como Campeão do Cinturão Interestadual, Bi-Campeão Brasileiro, Bi-Campeão Paulista, Medalha de Bronze no Mundial da Tailandia, dentre outros, conquistou na noite de sábado, dia 28, mais um titulo de Campeão para seu Cartel.

 A luta Profissional foi casada entre Tidi Thai (Team Nikolai) com 68,8 kg e Jeferson Dureza 69,9 kg (invicto há algumas lutas e o Favorito do Evento por ser da Cidade), e aos 48 segundos do 1* Round Tidi derrotou o adversário com um belissímo nocaute, trazendo com ele na bagagem mais um título para nossa cidade.

O campeonato "OsasCombate" ocorreu na Cidade de Osasco/SP e contou com a participação de diversas equipes e cidades, dentre elas a Team Nikolai da qual Tidi se orgulha em fazer parte.  Há 4 anos Tidi conta com sua própria academia em Mococa/SP, localizada na Rua Prof. José Pedro de Carvalho Lima, nº 360 - Jd. São Domingos (Antigo Choop 10) na qual ele ministra aulas de Muay Thai e demais modalidades e faz a maior parte de seus treinamentos e preparação para suas lutas.

 

 

Fonte- http://www.jornalmeiodia.com.br/





Publicada em : 19/02/2020, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade