Atletismo- Rio-pardenses conquistam bons resultados na Corrida Noturna SuperAção


Atletismo- Rio-pardenses conquistam bons resultados na Corrida Noturna SuperAção



Os corredores rio-pardenses participaram no último sábado, dia 21, da Corrida Noturna SuperAção Unifae em São João da Boa Vista. A prova contou com cerca de 600 atletas que correram 5 e 10 km.

Filipinho Scaramelli foi o campeão geral na prova de 5 km. O atleta que vinha de recuperação de uma lesão garantiu mais um bom resultado. “Mesmo sem treino e voltando de lesão consegui terminar a prova na liderança, sofri muito nos 2 km finais. O percurso com muitas subidas dificultou bastante o nível da prova, mas graças a Deus no final tudo deu certo. Agradeço ao Douglas Bocamino pela ajuda em minha recuperação com a fisioterapia, ao Dr. Gustavo ortopedista pelo atendimento, ao Douglas Penteado Assessoria Esportiva pelo grande apoio de sempre a meus patrocinadores Hidrata Pharma e Ultranova Tratores por sempre estarem me apoiando”, disse Filipinho.

Kelly Cafola e seu filho Guilherme Cafola também participaram da corrida. Kelly terminou em terceiro em sua categoria na prova de 10 km e Guilherme também obteve a terceira colocação em sua categoria na prova de 5 km. “O trajeto com algumas subidas, deixou a prova desafiadora pra que eu completasse os 10 km”, disse Kelly.

Rosa Primini Feltran faturou a primeira colocação na prova dos 5 km em sua categoria. A atleta agradece ao apoio dos familiares e de todos que torceram por ela e aos treinadores. “Eles estão sempre nos incentivando a superar nossos próprios limites”, disse a atleta.

Ana Amélia Siqueira participou na prova de 5 km e ficou em terceiro no geral feminino. “Graças a Deus, com muito treino e determinação, consegui me superar e conquistei o terceiro lugar geral. Obrigada a todos que me incentivam e ao Filipinho Scaramelli pelos treinos”, disse a corredora.

A Assessoria Douglas Penteado conquistou o tri campeonato na premiação por equipe mais numerosa e com maior quantidade de pódios.

Os atletas da Associação Atlética Riopardense treinados pelo professor Diamantino Silveira dos Santos também estiveram em São João da Boa Vista e conseguiram ótimos resultados:

Regiane Furlan Callegari conquistou o terceiro lugar geral feminino nos 10 km com o tempo de 43 minutos e 56 segundos.

Antônio Paulino de Araújo ficou em primeiro em sua categoria na prova de 5 km com o tempo de 25 minutos e 33 segundos

Anderson André foi o quinto em sua categoria nos 5 km com o tempo de 21 minutos e 6 segundos

Carlos Eduardo Callegari terminou em décimo em sua categoria completando a prova em 26 minutos e 30 segundos

Paulo Ricardo Luvizaro foi o quinto em sua categoria com a marca de 22 minutos e 55 segundos. O técnico Diamantino parabeniza todos os atletas.





Publicada em : 05/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade