Campeonato Municipal de FutSal de Casa Branca 2016- Guará vence Bazar e é campeão no masculino. Derla Mococa conquista o feminino.


Na foto, o time do Guará Sport Fugi, campeão municipal de futsal do Campeonato Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016-   Guará vence Bazar e é campeão no masculino. Derla Mococa conquista o feminino.


Depois de ser coroado campeão nos gramados, o time do Guará Sport Fugi ganhou também o título de campeão masculino das quadras. No encerramento do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016, na noite de quarta-feira, dia 1 de junho, depois de vencer o Bazar Mercedes por 3x1, gols de Bruno (2) e Renato e Anderson ter descontado para o Bazar, o Guará soltou o grito de campeão do certame. Foi uma festa só, pois o time guaraense tinha conquistado também o título de campeão municipal de futebol neste ano, após superar o ADPM  na final.
Na preliminar, o Derla Mococa ficou com o caneco de campeão feminino após vencer o Da Ponte Prá Cá por 6x4, gols de  Jéssica (4) e Sirlene (2) para o Derla e Michele (3) e Amanda para  Da Ponte Prá Cá.
Os jogos foram realizados no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no Bairro Nazareth.
Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis, Carlos Eduardo Marsulo Domingos e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016




rodada do dia 27-05-2016

Bazar Mercedes e Guará no masculino, e  Da Ponte Prá Cá x Derla Mococa no feminino,  são as finais


Com as vitórias do time do Guara Sport Fugi que venceu Lagoa Branca pelo placar de 03 X 00, na noite de sexta-feira, dia 27 de maio de 2016, e do Derla Mococa, que venceu o Rio Pardo FC por 6x3 no mesmo dia, ficaram definidos os confrontos que apontarão os campeões do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016.
Bazar Mercedes e Guará no masculino e  Da Ponte Prá Cá x Derla Mococa se enfrentarão nas finais, previstas para o dia 1 de junho de 2016.
No dia 25/05/2016, nas primeiras semifinais,  os resultados mostraram a equipe do Rio Negro/PSP que foi derrotada pela equipe do Bazar Mercedes/Vô Eurico pelo placar de 03 X 02 e no segundo jogo, Da Ponte Prá Cá da cidade de Santa Cruz das Palmeiras e a equipe anfitriã T.P.M./DET Casa Branca, empatando em 4x4, mas o empate beneficiou o time de Santa Cruz das Palmeiras.
Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no Bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis, Carlos Eduardo Marsulo Domingos e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


Fonte- Fotos e resultados- Ronaldo Amoroso


Próximos Jogos
Final
01-06-2016
Dá Ponte Prá Cá x Derla Mococa
Bazar Mercedes Vô Eurico x Guará Sport Fugi


Últimos Resultados
Dia 27-05-2016

Semifinais
Guará Sport Fugi 3x0 Lagoa Branca
Derla Mococa 6x3 Rio Pardo FC, femin

Dia 25-05-2016

Semifinais
Bazar Mercedes 3x2 Rio Negro PSP, masculino
Dá Ponte Prá Cá 4x4 Det Casa Branca, feminino, classificado o Dá Ponte Prá Cá


rodada do dia 25-05-2016

Masculino e feminino chegam a reta final- Primeira semi final foi realizada na noite de 25 de maio de 2016,  no ginásio Municipal.

Dois jogos marcaram a abertura das semi finais das competições, a equipe do Rio Negro/PSP foi derrotada pela equipe do Bazar Mercedes/Vô Eurico pelo placar de 03 X 02 que com a vitória se garante na final e espera o vencedor do jogo de sexta feira 27/05 às 19:30 que será entre S.R.Guará F. C./Sport Fuji e Lagoa Branca F. C.

No segundo Jogo da Noite aconteceu a primeira semi final feminina entre as equipes Da Ponte Prá Cá da cidade de Santa Cruz das Palmeiras e a equipe anfitriã T.P.M./DET Casa Branca. Jogo esse que terminou com o placar de empate em 04 X 04, e com esse resultado a equipe de S. C. das Palmeiras avança para a final, por ter garantido o direito de jogar por empate, tendo em vista que se classificou na primeira colocação geral.

Sendo assim aguarda a vencedora de DERLA Mococa e Rio Pardo F. C. que será realizada também na sexta feira.

As finais serão realizadas na próxima quarta feira dia 01 de junho no ginásio Municipal Antonio de Castro Carvalho, conhecido como "DECET" no bairro Nazareth

Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis, Carlos Eduardo Marsulo Domingos e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


Fonte- Fotos e resultados- Ronaldo Amoroso

rodada do dia 25-05-2016

Definidas as semifinais nas duas categorias.


Os finalistas do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 começarão ser definidos na quarta-feira, dia 25 de maio, quando pela semifinais jogam  Bazar Mercedes x Rio Negro PSP, no masculino e Dá Ponte Prá Cá x Det Casa Branca, na categoria feminino. Na sexta-feira, dia 27 de maio, no complemento das semifinais,  jogam Guará Sport Fugi x Lagoa Branca, no masculino e Derla Mococa x Rio Pardo FC, no feminino feminino. Os ganhadores disputarão o título nas referidas modalidades.
Na sexta-feira, dia 20 de maio, jogaram pelas quartas de final, Lagoa Branca 5x2 Atlético Casa Branca A, gols de Rafael (2), Mateus, Denilson e Leonardo para o Lagoa e Joel (2) para o Atlético. No segundo jogo, também masculino, o Guará Sport Fugi goleou o Águia por 9x1, gols de Ruan (3), Wellington (2), Bruno, Renato, Alan e Matheus para o Guará e Wilson para o Águia.
ino



Últimos Resultados

Dia 20 de maio
Lagoa Branca 5x2 Atlético Casa Branca A
Águia 1x9 Guará Sport Fugi

18-05-2016
Quartas de finais

Bazar Mercedes (4)(2x2 (3) Rio Negro China 
Rio Pardo FC 7x1 Itobi-feminino
Rio Negro PSP 3x2 Thaiti



rodada do dia 18 de maio de 2016

Bazar Mercedes e Rio Negro-PSP no masculino e o Rio Pardo FC no feminino vencem e vão às semifinais.



Pelas quartas de final do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016, três partidas foram realizadas na noite de quarta-feira, dia 18 de maio. Com os resultados apurados, as esquadras do  Bazar Mercedes e do Rio Negro  PSP no masculino,  e do Rio Pardo FC no feminino carimbaram os passaportes para as semifinais após faturarem seus adversários.
No primeiro jogo, foram necessários os pênaltis para definir o vencedor. Bazar Mercedes e Rio Negro China empataram no tempo normal em 2x2, gols de Marco Aurélio e Guilherme para o Bazar e Wendel e Helmer para o Rio Negro. Com o placar, o jogo foi para os penais, e  o Bazar Mercedes venceu por 4x3.
No segundo jogo, feminino, o Rio Pardo FC aplicou 7x1 na seleção de Itobi, e ficou com a vaga na semi. Mirela (4), Erica (2) e Isabela anotaram para o Rio Pardo e Alessandra fez para Itobi.
No terceiro jogo, masculino, o Rio Negro PSP ganhou no Thaiti por 3x2 e se classificou. Breno, William e Diego marcaram para o Rio Negro e Victor Hugo e João Ricardo marcaram para o Thaiti.

matéria do dia 13 de maio de 2016

Em jogo único, Derla Mococa vence Det Casa Branca por 3x0. Quartas de finais começam em 18 de maio.


Em jogo único, válido pelo Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016, modalidade feminino, o time do Derla Mococa venceu o  Det Casa Branca por 3x0, gols de Monique (2) e  Andresa. Os demais jogos programados não ocorreram porque, no segundo, eliminado, o Amigos da Vila não enfrentou o Guará Sport Fugi e  no terceiro, feminino, o Cantoia Palmeiras, não apareceu para jogar contra o Derla  Aguaí.
A rodada marcou o encerramento da primeira fase. As quartas de finais estão previstas para começar em 18 de maio e  a organização deverá divulgar oficialmente os confrontos oportunamente.




Últimos Resultados


13-05-2016

19:30 Det Casa Branca 0x3 Derla Mococa-feminino

20:30 Guará Sport Fugi 1x0 (eliminado) Amigos da Vila

21:30 Contoia Palmerias w/00x1 Derla Aguaí-feminino



rodada do dia 11 de maio de 2016

Da Ponte Pra Cá vence no Feminino e no masculino, dois empates.


Só houve vencedor no feminino, na rodada valida pelo Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 disputada na noite de quarta-feira, dia 11 de maio de 206. No masculino, os dois jogos terminaram empatados.
No primeiro jogo, categoria feminino, vitória do time  Da Ponte Prá Cá sobre Caconde por 5x1. Nos demais jogos, modalidade masculino, ambos terminaram empatados. Thaiti 3x3 Atlético A e Lagoa 2x2 Rio Negro PSP.
Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


Fonte- Fotos e resultados- Ronaldo Amoroso



Próximos jogos

13-05-2016

19:30 Det Casa Branca Derla Mococa-feminino

20:30 Guará Sport Fugi x Amigos da Vila

21:30 Contoia Palmerias x Derla Aguaí-feminino



Últimos Resultados

11-05-2016

19:30 Caconde 1x5 Da Ponte Pra Cá-feminino

20:30 Thaiti 3x3 Atlético Casa Branca A

21:30 Lagoa Branca 2x2 Rio Negro PSP



rodada do dia 6 de maio de 2016

Derla Mococa e Derla Aguaí vencem no feminino e Rio Negro China e Red Bul empatam no masculino


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 registrou na rodada realizada na sexta-feira, dia 6 de maio de 2016, vitórias das equipes do  Derla Mococa e do Derla Aguaí na modalidade feminino e empate entre  Rio Negro China e Red Bul no masculino. Nas partidas foram marcados 27 gols, média de 8,3 gols por jogo.

No primeiro jogo, feminino, Derla Mococa 7x2 Cantoia Palmeiras, no segundo, também feminino,   Derla Aguaí 4x2 Rio Pardo-feminino e por fim, no masculino, empate de 6x6 entre Rio Negro China e Red Bul.





rodada do dia 4 de maio de 2016

Guará e Atlético B vencem no masculino e Det (CB) x Da Ponte Pra Cá empatam


O tradicional Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve continuidade na noite de quarta-feira, dia 04 de maio de 2016 com três jogos realizados. Foram marcados 19 gols, com média de 6,1 gols por jogo.
No primeiro, feminino, empate entre Det (Casa Branca e Da Ponte Prá Cá em 2x2, gols de Simone e Giovana para o Det e Michele (2) para o Da Ponte Prá Cá
No segundo, masculino, goleada do Guará Sport Fugi sobre o Atlético Casa Branca A gols de Carlos (2), Bruno (2), Ruan (2), Murilo e Alan  para o Guará e Alax (2) e Alisson para o Atlético
No terceiro, masculino, o Atlético B ganhou do Águia por 3x1, gols de  Gabriel (2) e Gian para o Atlético e Mateus para o Águia.

rodada do dia 29-04-2016


Lagoa Branca e Thaiti vencem no masculino, e Caconde goleia no feminino


Mais três jogos válidos pelo Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 foram disputados na noite de sexta-feira, dia 29 de abril de 2016. Lagoa Branca e Thaiti venceram no masculino, e Caconde goleou no feminino.

No primeiro jogo, feminino, Caconden 6x1 Itobi, gols de Mayara (2), Camila, Amabile, Maria Giovana e Cristieli para Caconde e Gabriela para Itobi.
No segundo, masculino, Thaiti 5x2 Red Bulls, gols de Paulo Otávio (2), Bruno (2) e Paulo Cesar para o Thaiti e Jonas e Vinicius para oRed Bulls.
No terceiro, também masculino, vitória do Lagoa Branca sobre o ACCPE por 4x1, gols de Denilson (2) e Márcio (2) para o Lagoa e José Roberto para o ACCPE.



 
rodada do dia 27-04-2016

Jogos masculinos terminam empatados e no feminino, Aguaí goleou.


Só deu empate nos jogos masculinos válidos pelo Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 e disputados na noite de quarta-feira, dia 27 de abril de 2016. Entre as mulheres, Aguaí goleou Itobi.
No primeiro jogo, masculino, Rio Negro PSP 2 x 2 Bazar Mercedes, no segundo, feminino,  Derla Aguaí 9 x 3 Itobi e no terceiro, também masculino, outro  empate , desta feita em 1x1 entre Amigos da Vila e Fort Mix
Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


rodada do dia 22-04-2016

Rio Negro PSP e Amigos da Vila vencem no masculino, e no feminino, Derla Mococa supera o Rio Pardo FC

Na sexta-feira, dia 22-04-2016, mais três jogos movimentaram o Campeonato Municipal de FutSal de Casa Branca 2016.  Foram marcados 22 gols, média de 7.1 gol por jogo. Rio Negro PSP e Amigos da Vila venceram no masculino, e no feminino, o  Derla Mococa superou o Rio Pardo FC.

No primeiro jogo, masculino, Rio Negro PSP 6x1 ACCPE, gols de Romário (4), Diogo e William para o Rio Negro e Dayan para o ACCPE

No segundo, feminino, Derla Mococa 7x1 Rio Pardo FC, gols de Monique (3), Sirlene (2), Jéssica e Giovana para o Derla e Érica para o Rio Pardo FC.

No terceiro, masculino, Amigos da Vila 4x3 Atlético Casa Branca A, gols de  Zé Paulo (3) e Renan para o Amigos da Vila e Davi (2) e Joel para o Atléticogols de Paulo Henrique (2), José Aparecido, Renato, Wellington, Igor e Alan.

Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016



rodada do dia 20-04-2016


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016- prosseguiu na noite de quarta-feira, dia 20-04-2016 com mais três jogos disputados. Entre os homens, goleadas nas duas partidas e equilíbrio no feminino. 

No primeiro jogo, masculino, Rio Negro China 8x1 For Mix, gols de Guilherme (3), Rafael (2), Wendel (2) e Uelder para o Rio Negro e Marcos para o Fort  Mix.

No segundo, feminino, Cantoia Palmeiras 3x3 Da Ponte Prá Cá, gols de Jéssica (3) para o Cantoia e Micheli (3) para o Da Ponte Prá Cá.

No terceiro, masculino, Guará Sport Fugi 7x0 Red Bull, gols de Paulo Henrique (2), José Aparecido, Renato, Wellington, Igor e Alan.



rodada do dia 15-04-2016

Bazar Mercedes  e Lagoa Branca vencem no masculino e Casa Branca goleia no feminino.


O tradicional Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve continuidade na noite de sexta-feira, dia 15 de abril de 2016 com os três jogos realizados. Foram marcados 33 gols, com média de 11 gols por jogo.
No primeiro, masculino, vitória do Bazar Mercedez Vo Eurico sobre o Atlético Casa Branca B por 8x2, gols de Felipe (2), Marcos (2), Leonam, Adilson, Jeferson e Renato para o Bazar e Matheus e Adoni para o Atlético.
No segundo, feminino, goleada do Det Casa Branca sobre Caconde por 8x2, gols de Amanda (4), Pamela (2), Elen e Maria Luisa para Casa Branca e Stefani e Luisa para Caconde.
No terceiro, masculino, o Lagoa Branca ganhou do Águia por 9x4, gols de Maicon (5), Matheus, Márcio, Leonardo e Rafael para o Lagoa e Nilson (2) e Jeferson (2) para o Águia.

rodada do dia 13-04-2016


Águia e Atlético A vencem no masculino,  e Derla Mococa goleia no feminino


Com vitórias do  Águia e do  Atlético Casa Branca A no masculino,   e goleada do Derla Mococa no feminino, o Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve sequencia na noite de quarta-feira, dia 13 de abril de 2016. Nas três partidas foram marcados 25 gols, com média de mais de 8 gols por jogo.
No primeiro, masculino, vitória do Águia sobre o ACCPE por 5x0, gols de Jeferson (3), Welsey e Gian.
No segundo, feminino, goleada do Derla Mococa sobre Aguaí, por 9x4, gols de Sirlene (3), Monique (3), Jéssica (2) e Amanda para Mococa e Daniela (2), Evelyn e Cassiana para Aguaí.
No terceiro, masculino, o mais equilibrado, vitória do Atlético Casa Branca A sobre  o Red Bulls por 4x3, gols de Alax (2) e Joel (2) para o Atlético e Jonatas, Cauã e André para o Red Bulls.


rodada do dia 08-04-2016


Amigos da Vila no masculino. No feminino, Contoia e Da Ponte Pra cá e Rio Pardo empatam


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 prosseguiu na noite de sexta-feira, dia 8 de abril, com mais três jogos e 13 gols marcados. No jogo masculino, vitória do Amigos sa Vila sobre o Red Bul pór 5x0. Nos demais jogos, todos pela categoria feminino, apresentaram no segundo, vitória do Contoia Palmeiras diante de Caconde por 4x2,  e empate entre Da Ponte Pra Cá  e Rio Pardo F C. em 1x1.



rodada do dia 06-04-2016

Thaiti e Rio Negro PSP vencem no Masculino, e Det Casa Branca ganha no feminino


Mais três partidas, válidas pelo Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016,  foram disputadas na noite de quarta-feira, dia 06-04-2016. O público vibrou com 18 gols assinalados,  o que deu uma média de 6 gols por jogo.
No primeiro, masculino, vitória do Thaiti sobre  Fort Mix por 7x2, gols de Bruno 2, Victor 2, Breno, Paulo e Renan para o Thaiti e Edmar (2) para o Fort Mix.
No segundo, feminino,  vitória do Det Casa Branca contra Itobi por 3x2, gols de Simone (2) e Pamela para Casa Branca e Caroline e Gabriela para Itobi.
No terceiro, masculino, o Rio Negro PSP derrotou o  Atlético Casa Branca B por 3x1, gols de William (2) e Jeferson para o Rio Negro e Mateus para o Atlético
Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016


Fonte- Fotos e resultados- Ronaldo Amoroso



rodada do dia 01-04-2016

Rio Negro PSP e Rio Negro China ganham no masculino e Itobi vence no feminino


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve mais uma rodada realizada com 16 gols marcados, nas três partidas disputadas na noite de sexta-feira, dia 01-04-2016. Rio Negro PSP e Rio Negro China faturaram no masculino e no feminino, o time do  Itobi venceu o Derla Mococa.
No primeiro jogo, masculino, vitória do Rio Negro PSP sobre o Águia por 6x2, depois, no feminino,  jogaram Itobi 2x1 Derla Mococa e por fim, no masculino,  Rio Negro China 3x2 Amigos da Vila.


rodada do dia 30-03-2016

Rio Negro China e Guará faturam no masculino e Da Ponte Pra Cá (SCP)  vence no feminino.

Mais uma rodada do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 foi realizada com 19 gols marcados, nas três partidas disputadas na noite de quarta-feira, dia 30-03-2016. Rio Negro China e Guará faturaram no masculino e no feminino, o time do  Da Ponte Pra Cá, de Palmeiras, ganhou de Aguaí.
No primeiro jogo, masculino, vitória do Rio Negro China sobre o Thaiti por 5x3, gols de Sergio (2), Rafael (2) e Guilherme para o Rio Negro e João Ricardo e Lucas para o Thaiti.
No segundo, feminino,  o Da Ponte Pra Cá (SCP) derrotou Aguaí por 3x2, gols de Michele, Joyce e Jessica para o  Da Ponte Pra Cá e Ivonete e Hevely para Aguaí.
No terceiro, masculino, o Guará Sport Fugi ganhou do Fort Mix por 4x2, gols de Ruan (2), Alan e Renatinho para o Guará e Caio e Rildo para o Fort Mix.

Os jogos são realizados sempre as quartas e sextas feiras no ginásio municipal Antonio de Castro Carvalho, no bairro Nazareth, com rodadas triplas. Este site agradece o diretor Antonio Canato, William de Assis e o esportista Ronaldo Amoroso pelo envio dos resultados e das fotos para divulgação neste site.  Clique aqui e vejam as fotos do Municipal de FutSal de Casa Branca 2016



rodada do dia  23-03-2016

Bazar Mercedes vence  mais uma no masculino. No feminino, Rio Pardo vence e Contóia e Det Casa Branca empatam


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve continuidade na noite de quarta-feira, dia 23 de março de 2016,  com o registro de mais uma vitória do Bazar Mercedes Vô Eurico no masculino,  e no feminino, vitória do Rio Pardo FC sobre Caconde e empate entre Contóia Palmeiras e Det Casa Branca.
No primeiro jogo, masculino, vitória do  Bazar Mercedes sobre o Lagoa Branca por 3x1, gols de Marco Aurèlio (2) e Fernando para o Bazar e Maicon para o Lagoa Branca.
No segundo jogo, feminino, empate de 2x2 entra Det Casa Branca e Contoia Palmeiras, gols de Simone (2) para Casa Branca  e Paloma e Aline para o Contonia.
No terceiro jogo, também feminino, vitória do Rio Pardo  contra o Det Caconde  por 3x1, gols de Michele, Érica e Marina para o Rio Pardo e Camila para Caconde.


rodada do dia 18-03-2016

Guará Sport Fugi e  Atlético A vencem no masculino e Dá Ponte Pra Cá no feminino


Os campeonatos de Futsal de Casa Branca tiveram prosseguimento na noite de sexta-feira 18/03/2016, com a realização da sexta rodada da competição no Ginásio Municipal.
Às 19h30 a equipe do Rio Negro/China foi derrotada pelo placar de 03 X 01 para o S.R. Guará/Sport Fuji, gols de Ruan, Bruno e Alan para o Guará e Diego para o Rio Negro.
Em seguida entraram em quadra as equipes femininas "Da Ponte Prá Cá" de Santa Cruz das Palmeiras,  que venceu a equipe do Derla de Mococa, pelo placar em 02 X 01, tendo marcado para a equipe do Da Ponte Pra Ca, de Palmeiras,  Clevaneide (2) e para Mococa, o gol foi da artilheira Beatriz.
Com gols assinalados por Alax (4) e Joel Marcos a equipe do Atlético Casa Branca "A" fechou a rodada da noite conquistando sua segunda vitória ao derrotar pelo placar de 05 X 01 a equipe do FortMix, que teve seu gol assinala por Luiz Carlos.



rodada do dia 16-03-2016

Lagoa Branca e Bazar Mercedes/Vô Eurico ganham no masculino e Aguaí vence Caconde no feminino


Com 21 gols marcados o tradicional Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve continuidade na noite de quarta-feira, dia 16 de março de 2016. Nas partidas disputadas, Lagoa Branca e Bazar Mercedes/Vô Eurico ganharam no masculino e Aguaí venceu Caconde no feminino.
No primeiro jogo, o time da Venda Branca derrotou o Atlético B por 4x3, gols de Romário, Rafael, Matheus e Leonardo para o Venda Branca e João Victor (3) para o Atlético B.
No segundo, feminino, o time de Aguaí fez 5x2 em Caconde, gols de Kevelyn (3), Ivonete e Renata para Aguaí e Maria Beatriz e Stefany para Caconde
No terceiro jogo da noite, o time do Bazar Mercedez/Vô Eurico venceu a ACCPE por 5x2, gols de Anderson, Jonas, Renato, Leonan  e Felipe para o Bazar e Paulo e Bryan para o ACCPE.



rodada do dia 11-03-2016

Itobi e Rio Pardo no Feminino,  e Thaiti no masculino,  faturam seus jogos


Com vitórias do Thaiti no masculino e de Itobi e Rio Pardo no feminino, o Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 teve prosseguimento na noite de sexta-feira, 11 de março de 2016.
No primeiro jogo, entre os homens, vitória do Thaiti sobre o Amigos da Vila por 4x2, em seguida, as mulheres protagonizaram os dois últimos jogos. No primeiro deles, mais uma vitória de Itobi, desta feita contra o Contoia Palmeiras,  por 4x3 e no último, Det Casa Branca 1x4 Rio Pardo, gols de Marininha (03) e Mirele marcaram os gols do Rio Pardo F.C.,  enquanto que Pâmela marcou o gol do DET de Casa Branca.

rodada do dia 09-03-2016

Bazar Mercedes/Vô Eurico vence no masculino e Red Bull e Fort Mix empatam. Itobi fatura Palmeiras no feminino 


Mais uma rodada do Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 foi realizada na quarta-feira, dia 9 de março de 2016. Bazar Mercedes/Vô Eurico venceu o Águia no masculino e Red Bull e Fort Mix empataram. No feminino, Itobi venceu Palmeiras. 
No primeiro jogo vitória do  Bazar Mercedes/Vô Eurico sobre o Águia por 3x0,  gols de  Anderson, Guilherme e Marcos . No segundo, feminino,  vitória de Itobi sobre o á Ponte Pra Cá (SCP) por 5x 4 gols de Michelin 2, Bruna 2 e Letícia para Itobi e  Jéssica (4) para o á Ponte Pra Cá (SCP). No terceiro jogo, empate de 2x2 entre Red Bull e Fort Mix, gols de  Diego e Luís Cesar para o Red e  Carlos Henrique  e Edmar para o  Fort Mix.


rodada do dia 04-03-2016

No masculino,  Atlético A vence e  Guará e Thaiti empatam. No feminino, Derla Mococa goleia.


O Campeonato  Municipal de FutSal de Casa Branca 2016 prosseguiu na noite de sexta-feira, dia 04-03-2016, com mais três jogos disputados, com 19 gols marcados. Quem compareceu ao Ginásio Municipal na noite de hoje 04/03,presenciou uma verdadeira "chuva" de gols nos confrontos válidos pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal mas culino e Campeonato de Futsal feminino.

No masculino,  o time do Atlético A venceu o Rio Negro China por goleada e  Guará e Thaiti empataram. Já no feminino, Derla Mococa goleou Caconde.

Na primeira parida da noite, empate de 1x1 entre Guará Sport Fugi e Thaiti gols de Ruan para o Guará e Bruno para o Thaiti. No segundo, feminino, goleada do Derla Mococa sobre Caconde por 8x1, gols de  Jéssica (3), Monique (3) e Amanda 2 para o Derla Mococa  e Tainá para Caconde. No último jogo da noite, masculino, Atlético Casa Branca A 7x1 Rio Negro China, gols de Alex (5), Joel e Davi para o Atlético A e Sergio para o Rio Negro.




rodada do dia 02-03-2016

No Masculino ACCPE venceu o Atlético B e no feminino, RPFC e Contóia empatam e DET (Casa Branca) goleia Aguaí.



Estiveram em quadra na noite de hoje 02/03/2016, seis equipes sendo elas duas masculinas e quatro femininas, na abertura dos Campeonatos Municipal de Futsal Masculino e Campeonato de Futsal Feminino. Contando com 13 equipes do município divididas em dois grupos, o Futsal masculino inicia suas disputas em busca do título de 2016, vencido pela equipe do Rio Negro/China no ano de 2015. Foram marcados 12 gols nas três partidas com média de 4 gols por jogo.
No primeiro deles, categoria masculino, vitória do ACCPE  sobre o Atlético B por 2x0, gols de Pedro Henrique e Matheus. Os jogos seguintes foram todos disputados na modalidade feminino. Rio Pardo e Contóia Palmeiras fizeram um jogo recheado de gols, empataram em 3x3 gols de Marina 2 e Mirele para o RPFC e Bruna 2 e Paloma para o Contóia. No terceiro, e último jogo da noite, goleada do Det (Casa Branca) sobre Aguaí por 4x0, gols de 
Simone (2), Giovana e Pâmela.



Campeonato de futsal feminino, contará com 08 equipes da região,e jogarão em turno único com jogos a serem realizados junto com o futsal masculino. Confiram abaixo as tabelas dos referidos campeonatos.




FutSal




Confiram a tabela completa do Campeonato de Futsal

Composição dos Grupos

Grupo A

Rio Negro-PSP
Lagoa Branca
ACCPE
Águia
Atlético B
Bazar Mercedes Vo Eurico


Grupo B

Rio Negro China
Guará Sport Fugi
Atlético A
Redd Bul
Amigos da Vila
Thaiti
Fort Mix

Grupo C-Feminino

Det Casa Branca
Rio Pardo
Da Ponte Prá Cá- SCP
Derla Aguaí
Derla Mococa
Det Caconde
Itobi
Contoia-Palmeiras



Tabela

Dia 02-03-2016

 

19:30 ACCPE 2x0 Atlético Casa Branca B

20:30 Rio Pardo 3x3 Contoia Palmeiras-Feminino

21:30 Derla Aguai 0x4 Det (CB)-feminino

 

Dia 04-03-2016

19:30 Guará Sport Fugi 1x1 Thaiti

20:30 Derla Mococa 8x1 Caconde-feminino

21:30 Atlético Casa Branca A 7x1 Rio Negro China

 

Dia 09-03-2016

19:30 Águia 0x3 Bazar Mercedes/Vô Eurico

20:30 Itobi 5x4 Dá Ponte Pra Cá (SCP)-feminino

21:30 Red Bull 2x2 Fort Mix

 

Dia 11-03-2016


19:30 Thaiti 4x2 Amigos da Vila

20:30 Contoia Palmeiras 3x4 Itobi-feminino

21:30 Det Casa Branca 1x4 Rio Pardo=feminino


Dia 16-03-2016

19:30 Atlético Casa Branca B 3x4 Lagoa Branca

20:30 Caconde 2x5 Derla Aguaí-Feminino

21:30 Bazar Mercedez Vo Eurico 5x2 ACCPE

 

 





Dia 18-03-2016

 

19:30 Rio Negro China 1x3 Guará Sport Fugi

20:30 Da Ponte Pra Cá (SCP) 2x1  Derla Mococa-Feminino

21:30 Fort Mix 1x5 Atlético Casa Branca A

 

Dia 23-03-2016

19:30 Lagoa Branca 1x3 Bazar Mercedes Vo Eurico

20:30 Contoia Palmeiras 2x2 Det Casa Branca-feminino

21:30 Rio Pardo 3x1 Caconde, feminino


Dia 30-03-2016

19:30 Thaiti 3x5 Rio Negro China

20:30 Derla Aguaí 2x3 Da Ponte Pra Cá (SCP)-feminino

21:30 Guará Sport Fugi 4x2 Fort Mix


01-04-2016

19:30 Rio Negro PSP 6x2 Águia

20:30 Itobi 2x1 Derla Mococa-feminino

21:30 Rio Negro China 3x2 Amigos da Vila

 

06-04-2016

19:30 Fort Mix 2x7 Thaiti

20:30 Det Casa Branca 3x2 Itobi- feminino

21:30 Atlético Casa Branca B 1x3 Rio Negro PSP


08-04-2016

Amigos Da Vila 5 X 0 Red Bul

Caconde 2 X 4 Cantoia

Da Ponte Pra Cá 1 X 1 Rio Pardo F C.


13-04-2016

19:30 Águia 5x0 ACCPE

20:30 Derla Mococa 9x4 Derla Aguaí-feminino

21:30 Red Bull 3x4 Atlético Casa Branca A

 

15-04-2016

19:30 Atlético Casa Branca B 2x8 Bazar Mercedez Vo Eurico

20:30 Det Casa Branca 8x2 Caconde, feminino

21:30 Lagoa Branca 9x4 Águia


20-04-2016

19:30 Rio Negro China 8x1 For Mix

20:30 Contoia Palmeiras 3x3 Da Ponte Prá Cá- Feminino

21:30 Guará Sport Fugi 7x0 Red Bull


22-04-2016


19:30 Rio Negro PSP 6x1  ACCPE

20:30 Rio Pardo 1x7 Derla Mococa-feminino

21:30 Amigos da Vila 4x3 Atlético Casa Branca A


27-04-2016


19:30 Rio Negro PSP 2x2 Bazar Mercedes Vo Eurico

20:30 Itobi 3x9 Derla Aguaí- Feminino

21:30 Amigos da Vila 2x2 Fort Mix


29-04-2016

19:30 Itobi 1x6 Caconde-feminino

20:30 Red Bull 2x5 Thaiti

21:30 ACCPE 1x4 Lagoa Branca


04-05-2016

19:30 Da Ponte Pra Cá 2x2 Det Casa Branca-feminino

20:30 Atlético Casa Branca A 3x8 Guará Sport Fugi

21:30 Atlético Casa Branca B 3x1 Águia


06-05-2016

19:30 Derla Mococa 7x2 Contoia Palmeiras-feminino

20:30 Derla Aguaí 4x2 Rio Pardo-feminino

21:30 Rio Negro China 6x6 Red Bul




11-05-2016

19:30 Caconde 1x5 Da Ponte Pra Cá-feminino

20:30 Thaiti 3x3 Atlético Casa Branca A

21:30 Lagoa Branca 2x2 Rio Negro PSP


13-05-2016

19:30 Det Casa Branca 0x3 Derla Mococa-feminino

20:30 Guará Sport Fugi 1x0 (eliminado) Amigos da Vila

21:30 Contoia Palmerias w/00x1 Derla Aguaí-feminino



Quartas de finais


18-05-2016


18-05-2016
Quartas de finais

Bazar Mercedes (4)(2x2 (3) Rio Negro China 
Rio Pardo FC 7x1 Itobi-feminino
Rio Negro PSP 3x2 Thaiti


20-05-2015

Quartas de finais
Lagoa Branca 5x2 Atlético Casa Branca A
Águia 1x9 Guará Sport Fugi


Dias 25 -05-2016

Semifinais
Dia 25-05-2016
Semifinais
Bazar Mercedes 3x2 Rio Negro PSP, masculino
Dá Ponte Prá Cá 4x4 Det Casa Branca, feminino, classificado o Dá Ponte Prá Cá

Dia 27-05-2016
Semifinais
Guará Sport Fugi 3x0 Lagoa Branca
Derla Mococa 6x3 Rio Pardo FC, feminno


Dia 01-06-2016

01-06-2016
Dá Ponte Prá Cá 4x6 Derla Mococa
Bazar Mercedes Vô Eurico 1x3 Guará Sport Fugi





Publicada em : 01/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade