AAR realiza a Festa do Basquete para arrecadar fundos para a disputa do sul-americano.


Presidente da AAR Reder Viana e os técnicos Filipe Lopes e Henrique Prevital


AAR realiza a Festa do Basquete para arrecadar fundos para a disputa do sul-americano.

Fonte- Jornal Gazeta do Rio Pardo- Luis Fernando Benedito

Aconteceu na noite do último sábado, dia 14, na quadra poliesportiva da Associação Atlética Riopardense, a “Festa do Basquete”. O evento que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, teve o intuito de arrecadar fundos, para que a equipe rio-pardense participe do sul-americano de basquete, que acontecerá em Novo Hamburgo-RS no período de 24 a 29 de julho.

“Este sul-americano é o cenário do basquetebol da América Latina e para participar teremos gastos. Para isso estamos realizando esta festa. Contamos também com nossos patrocinadores e apoio do clube. Nesta competição estarão presentes as melhores equipes do país como Flamengo, Corinthians, Fluminense, Minas Tênis Clube e Ampola da Argentina. Nós somos mais uma equipe no meio destas e esperamos fazer um bom campeonato”, disse o técnico de basquete da AAR, Filipe Lopes.

Na noite do último sábado aproveitando o evento foi inaugurada a nova iluminação de led da quadra do clube atleticano.

“Estamos inaugurando esta nova iluminação que vai representar economia de energia em cerca de 70%”, disse Anderson Reder Viana, presidente da AAR.

Além do sul-americano o basquete da AAR estará disputando torneio em Franca e ainda a Série Ouro da Liga de Basquetebol de Iracemápolis.





Publicada em : 29/05/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade