São Cristóvão, do Marcon, comemora 23 nos de atividades em São José do Rio Pardo


Na foto, a jovem Fernanda e o pai Marcon, recebendo um dos inúmeros troféus ganhos pelo clube nestes 23 anos


São Cristóvão, do Marcon, comemora 23 nos de atividades em São José do Rio Pardo


Um dos mais tradicionais times de futebol de São José do Rio Pardo está completando mais um ano de atividades futebolísticas em São José do Rio Pardo. Falamos do esquadrão do São Cristóvão, comandado pelo atual diretor e fundador do clube,  Antonio Benedito Marcon, que está comemorando 23 nos de atividades neste dia 20 de maio.

Vejam abaixo a nota divulgada pelo clube, em agradecimento á todos que ajudaram a construir a história brilhante do time até aqui.

-Oi Paulão O time do São Cristóvão foi fundado 20/05/1993 e completara 23 anos mesmo com as dificuldades que o time tem sem campo, espero que o time vai muito mais tempo. O Marcon agradece os jogadores que la ja passaram pelo time,agradecemos também aos torcedores que acompanharam o time, que mesmo perdendo o campo continuaram jogando e mostrando que com a união dos jogadores do time, muitos acharam que iam acabar mais pelo contrario continuaram com a graça de deus. Pois o São Cristóvão é um protetor, espero que as autoridades revejam o lado do time. Agradecemos a todos: Jogadores, Torcedores, Que colocaram seus veículos nas estradas para manter o time vivo. OBRIGADO EM NOME DE TODO O TIME E DO TÉCNICO BENEDITO ANTONIO MARCON-





Publicada em : 05/06/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade