9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 - Cruzeirinho (SJBV) vence ADPM Caconde por 2x0 e conquista o título de campeão


Na foto, o jogador Leto, recebe o troféu de campeão para o Cruzeirinho (SJBV)


9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 -  Cruzeirinho (SJBV) vence ADPM Caconde por 2x0 e conquista o título de campeão


Com um gol em cada tempo, marcados pelo excepcional jogado Lica, o time Cruzeirinho (SJBV) venceu a forte esquadra do  ADPM Caconde por 2x0 e conquistou, na noite de sexta-feira, dia 13 de maio de 2016, o título de campeão da 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016. 
Mais uma vez, o público  atendeu o chamamento dos organizadores José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso e  foi bastante numeroso no estádio da Avenida Euclides da Cunha. A partida, apesar de bastante truncada, agradou os torcedores que disseram esperar por mais competições do tipo em período noturno na cidade.  
No encerramento, a organização premiou o time campeão, o vice, o terceiro colocado que foi o Sitio Novo, o goleiro Roney (SJBV) e o artilheiro Aloísio,  (Entre Modas e Molekagem). Também foi premiado o esportista José Ângelo Zanetti, escolhido patrono do campeonato.
"Vai ter mais, pensamos agora no campeonato 35 e também um feminino", diziam os organizadores. Clique aqui e vejam as fotos da 9ª Copa Verão 2016.




rodada de semifinais


O time do ADPM Caconde, nos penais, superou o Sitio Novo, por 3x2 e fará a decisão da 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016  contra o Cruzeirinho (SJBV). Na primeira etapa, com Marquinho, o Sitio Novo saiu na frente e segurou o placar até nos minutos finais, quando de pênalti, Adãozinho empatou para o time de Caconde e levou o jogo para disputa de pênaltis.
Nas cobranças penais, para o ADPM, Marcio Italiano e Paulinho converteram e Adãozinho e Caconde desperdiçaram. Para o Sitio Novo, Bagrin e Edvaldo marcaram e Cacá, Chiquinho e Jaburu perderam. Os goleiros Flô (Sitio Novo) e Marquinho (ADPM Caconde) praticaram importantes defesas nas cobranças na disputa do jogão, realizado na sexta-feira, dia 6 de maio, no campo do Vasco.
O adversário do ADPM na final, o Cruzeinho, havia carimbado o passaporte para a decisão após vitória, de virada,  diante do Amigos da Molekagem-Derla Mococa  por 3x1. O jogo disputado na noite de quinta-feira (05-05-2016)  teve gols marcados por Marcelo, Mulato e Feijão para  o esquadrão sanjoanente  e Tista anotou para o Amigos da Molekagem. 
Todas as partidas do campeonato organizado pelos esportistas Ronaldo Amoroso e José Norival Grassi serão disputadas no estádio da Avenida Euclides da Cunha. Do evento, que presta homenagem ao esportista José Ângelo Zanetti,  participam seis equipes, Vet. Vasco,  Sitio Novo, ADPM Caconde, Cruzeirinho (SJBV), Paulista do Maria Boaro e  Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) que jogarão todos contra todos, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados. Nas semifinais, caso as partidas terminem empatadas, as mesmas serão decididas através de penalidades máximas. O site www.boletimesportivo.com apoiará o campeonato. Clique aqui e vejam as fotos da 9ª Copa Verão 2016.


Próximos jogos
Final- 
Sexta-feira, dia 13-05-2016
ADPM Caconde x Cruzeirinho (SJBV)

Últimos resultados
Quinta-feira, dia 5 de maio
Cruzeirinho 3x1 Amigos da Molekagem/Derla  
Sexta-feira, dia 6 de maio
ADPM Caconde (3) 1x1 (2) Sitio Novo 



V Rodada


O time do ADPM Caconde acabou ficando na primeira colocação geral da 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 após vencer o Paulista do Maria Boaro, por 2x1, na noite de sexta-feira, 29-04-2016. O artilheiro Márcio fez os gols do time cacondense enquanto que Adilson Pinhoti descontou para o Paulista. O jogou marcou o encerramento da primeira fase do certame que tem em primeiro lugar o ADPM Caconde com 12 pontos, em segundo,  o Cruzeirinho (SJBV) com 12, em quarto o Amigos da Molekagem/Derla com 7 e em quarto, o Sitio Novo com 6. Desta forma, na próxima quinta-feira, dia 5 de maio jogam o 2ºx3º colocados, Cruzeirinho x Amigos da Molekagem/Derla e no dia seguinte, dia 6 de maio, se enfrentam o 1º e o 4º colocados,  ADPM Caconde x Sitio Novo. Os vencedores disputarão o título, dia 13 de maio.
Em jogo antecipado de quinta (28-04) para quarta-feira (27-04-2016) o time do Amigos da Molekagem/Derla  venceu o Vasco por 4x3 e se classificou para o quadrangular decisivo. Aloísio (2), Nardo e Ailton anotaram para o time mocoquense e Axel, Edson Boaro e Elcio fizeram para o  Vasco. 
"Legal este campeonato de veteranos que já esta na nona edição sempre no Vasco, super organizado e desta vez pelo Grassi e o Ronaldo e temos o prazer de ver jogadores com carreira profissional expressiva atuando ,como Edson, Leto, Adãozinho, Lica, Luís Fernando, etc , isto só engrandece o evento e estimula a sempre manter o que é bom independente de quem for o campeão todos já ganhamos por ter um evento tao legal e ser um momento de confraternização amizade alegria e saudação a saúde e entretenimento à todos, jogadores, torcida e organizadores", disse o atleta e médico Dr. Elieser Gusmão.
Todas as partidas, do campeonato organizado pelos esportistas Ronaldo Amoroso e José Norival Grassi,  serão disputadas no estádio da Avenida Euclides da Cunha.
Do evento, que presta homenagem ao esportista José Ângelo Zanetti,  participam seis equipes, Vet. Vasco,  Sitio Novo, ADPM Caconde, Cruzeirinho (SJBV), Paulista do Maria Boaro e  Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) que jogarão todos contra todos, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados. Nas semifinais, caso as partidas terminem empatadas, as mesmas serão decididas através de penalidades máximas. O site www.boletimesportivo.com apoiará o campeonato. Clique aqui e vejam as fotos da 9ª Copa Verão 2016.


Classificação- Copa Verão Máster Vasco 2016 atualizada em 27-04-2016

 ............................................................JG     VT      EM     DR     GM    GS    SG       PG

ADPM Caconde....................................05      04       00      01     12        08    04        12-Clas

Cruzeirinho (SJBV)...............................05      03       02      00    13        05     08        11-Clas

Amigos Molekagem..............................05      02       01      02     09         09     00       07-Clas

Sitio Novo.............................................05      01       03      01     09         07    02        06-Clas


Vasco FC..............................................05      01       02      02     11         09     02        05

Paulista do Maria Boaro.......................05       00       00      05     02         18   -16       00

 

Próximos jogos
Semifinais
Quinta-feira, dia 5 de maio
Cruzeirinho x Amigos da Molekagem/Derla  

Sexta-feira, dia 6 de maio
ADPM Caconde x Sitio Novo 


Últimos resultados

29-04-2016
ADPM Caconde 2x1 Paulista do Maria Boaro


Quinta Rodada
19-04-2016
Sitio Novo 1x1  Cruzeirinho (SJBV)
Dia 20-04-2016
ADPM Caconde 2x0 Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa)
27-04-2016
Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) 4x3 Vasco FC

Matéria anterior

ADPM Caconde, Cruzeirinho (SJBV) e Sitio Novo estão classificados. Vasco e Mococa brigam pela última vaga.


A vitória do ADPM Caconde sobre o Amigos da Molekagem/Derla por 2x0, gols de Márcio e Paulinho Japonês,  na noite de quarta-feira (20-04-2016) além de confirmar a classificação do time cacondense, garantiu também o Sitio Novo nas semifinais. O Cruzeirinho (SJBV) já estava com a vaga assegurada. A última vaga está sendo disputada por Vasco e Amigos da Molekagem/Derla que se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de abril. Um empate bastará ao Vasco. O Amigos da Molekagem/Derla precisa vencer. E mais, no dia seguinte, em caso de vitória do ADPM Caconde sobre o Paulista, o time cacondense garantirá a primeira colocação geral do certame.
Na terça-feira, 19 de abril, as equipes do Sitio Novo e do Cruzeirinho (SJBV) se despediram da 1ª fase empatando em 1x1, gols marcados por Marco Pavan, na primeira etapa para o Sitio Novo, e no finalzinho, com Feijão,  empatando para o time sanjoanense. 



IV rodada

No jogo que marcou o encerramento da 4ª rodada da 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 , o time do Amigos da Molekagem/ Derla/Mococa fez 3x0 no Paulista do Maria Boaro, gols de Alemão (3). O jogo foi disputado na Avenida Euclides da Cunha na noite de sexta-feira, dia 15-04-2016.
Agora, de acordo com Ronaldo Amoroso, os próximos e últimos jogos da primeira fase da competição são: dia  19-04-2016, Sitio Novo x  Cruzeirinho (SJBV),  Dia 20-04-2016
ADPM Caconde x Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa), 28-04-2016, Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) x Vasco FC e 29-04-2016, ADPM Caconde x Paulista do Maria Boaro.
No dia anterior, dia 14 de abril, de virada,  a vitória do ADPM (Caconde) sobre Sitio Novo, gols marcados por Nardinho que fez 1x0 para o Sitio Novo,  e Márcio (2) e Paulinho Japonês que marcaram e viraram o placar para 3x1 para o time cacondense.
Na terça-feira, 12-04-2016, Cruzeirinho (SJBV) 1x1 Vasco, gols de Pimentel para o Vasco e Xuxa para o Cruzeirinho. Além de ter pegado o pênalti, o goleirão Edir, do Vasco fez ainda diversas boas intervenções no jogo. 


III Rodada

Sitio Novo e  Amigos da Molekagem empatam


O jogo que marcou o encerramento da 3ª rodada da  9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 disputado na sexta-feira, dia 8 de abril de 2016, entre Sitio Novo x Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa). terminou empatado em 2x2, gols de Roquinho e Delei para o Sitio Novo e Aloísio e Luis Paulo para o Amigos da Molekagem. 
Na quinta-feira, 07-04-2017, Vasco 5x0 Paulista do Maria Boaro, gols de  Pimentel (2), Viola (2) e Jorge Sampaio 
Na terça-feira, dia 5 de abril, uma o Cruzeirinho (SJBV), superou o ADPM Caconde por 5x2,  gols marcados por Lúcio, Marquinho Nikita, Feijão, Lica e Leto, enquanto que Marquinho e árcio anotaram para o ADPM Caconde. 



II rodada 

ADPM Caconde vence o Vasco FC por 3x1.


Pela 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016, na sexta-feira, dia 01-04-2016, fechamento da segunda rodada, o time do ADPM Caconde largou com o pé direito na disputa, ao obter importante vitoria contra o Vasco FC. O placar final foi 3x1 para o time cacondense, gols de Eliezer que fez 1x0 para o Vasco  e depois a virada com gols de Zé Geraldo, Marquinho e Paulinho Japonês para o ADPM Caconde.
Na quinta-feira, 31-03-2016, o Sitio Novo venceu o Paulista do Maria Boaro por 4x0 e se manteve invicto na competição. Marquinho Pavan (2) e Bagrin (2) anotaram para o Sitio Novo, em jogo disputado no campo do Vasco. O Sitio Novo jogava com Mateus, Jaburu,  Maurilio , Jonas, Roquim, Chiquim, Dirceu, Marquim Pavan, Carlim, Edvaldo, Bagrim, Basilio e Delei.
No jogo de abertura da segunda rodada, terça-feira, dia 29-03-2016, o time do Cruzeirinho (SJBV) venceu o Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) por 2x0,  gols de Feijão e Lúcio. 
Após a segunda rodada, o time do Cruzeirinho aparece em primeiro com 6 pontos, o Sitio Novo em segundo com 4, o ADPM Caconde com 3, o Vasco FC com um ponto e o Paulista do Maria Boaro e o Amigos da Molekagem/Derla),  que ainda não pontuaram.


matéria anterior

Chuvas provocam adiamento do jogo ADPM Caconde x Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa).


As chuvas que atingiram as cidades da região na noite de quarta-feira, 23-03-2016 provocaram o adiamento do jogo ADPM Caconde x Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa)-válido pela primeira rodada. "Uma nova data ainda será definida e divulgada", disse Ronaldo Amoroso.

Cruzeirinho estréia com vitoria de 4x1 sobre o Paulista do Maria Boaro



A 9ª Copa Verão Máster do Vasco 2016 teve prosseguimento na noite de terça-feira (22-03-2016) no campo do Vasco, com a equipe sanjoanense do Cruzeirinho,  obtendo expressiva vitoria de 4x1 contra o Paulista do Maria Boaro.
Em grande estilo, Marquinho Zanetti abriu o placar para o time do Paulista fazendo 1x0, mas depois veio a virada, com gols assinalados por Marquinho Nikita (2), Lúcio e Feijão o Cruzeirinho venceu por 4x1.
Na sexta-feira, 18 de março, empate de 1x1 entre Vasco FC e Sitio Novo gols marcados por Edson Boaro (ex-seleção brasileira e Corinthians, entre outros) que fez 1x0 para o Vasco,  e Carlinhos empatando para o Sitio Novo
O jogo entre ADPM Caconde x Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa). programado para quarta-feira, dia 23 de março, foi adiado pela organização por causa das chuvas. "Uma nova ainda será definida e divulgada", disse Ronaldo Amoroso
 

Tabela completa da competição

Primeira Rodada
18-03-2016
Vasco 1x 1Sitio Novo
22-03-2016
Cruzeirinho (SJBV) 4x1 Paulista do Maria Boaro


Segunda Rodada
29-03-2016
Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) 0x2 Cruzeirinho (SJBV)
31-03-2016
Paulista do Maria Boaro 0x4 Sitio Novo
01-04-2016
Vasco FC 1x3 ADPM Caconde

Terceira Rodada
05-04-2016
Cruzeirinho (SJBV) 5x2 ADPM Caconde
07-04-2016
Paulista do Maria Boaro 0x5 Vasco FC
08-04-2016
Sitio Novo 2x2 Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa)


Quarta rodada
12-04-2016
Vasco FC 1x1 Cruzeirinho (SJBV)
14-04-2016
ADPM (Caconde) 3x1 Sitio Novo
15-04-2016
Paulista do Maria Boaro 0x3 Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa)

Quinta Rodada
19-04-2016
Sitio Novo 1x1  Cruzeirinho (SJBV)
Dia 20-04-2016
20-04-2016
ADPM Caconde 2x0 Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa)



27-04-2016
Amigos da Molekagem/Derla) (Mococa) 4x3 Vasco FC

29-04-2016
ADPM Caconde 2x1 Paulista do Maria Boaro


Semifinais


Dia 05-05-2016

Quinta-feira, dia 5 de maio
Cruzeirinho 3x1 Amigos da Molekagem/Derla  

Sexta-feira, dia 06-05-2016
ADPM Caconde (3) 1x1 (2) Sitio Novo

Dia 13-05-2016
Sexta-feira, dia 13-05-2016
ADPM Caconde 0x2 Cruzeirinho (SJBV)

Clique aqui e vejam as fotos da Copa Verão Master de Futebol 2014.

Clique aqui e vejam da Copa Verão Máster do Vasco 2013.

Clique aqui  e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2012

Clique aqui e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2011

Clique aqui e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2010

Clique aqui e vejam a matéria da final da Copa Verão do Vasco em 2009






Publicada em : 14/05/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade