Atletismo- Corredores se destacam na Corrida Live Running em Pirassununga
Fonte- Luis Fernando Benedito
Acontece no último domingo dia 1º em Pirassununga a Corrida Live Running com prova de 5 e 10 km nas categorias individual masculino e feminino, com medalhas para todos os corredores que completaram a prova e troféus os cinco primeiros no geral. Os corredores rio-pardenses participaram da prova.
Ana Amélia Siqueira terminou na segunda colocação no geral feminino. “Graças a Deus, mais um recorde batido. Estou muito feliz”, disse a atleta.
Carola Tessari completou a prova dos 10 km em terceiro lugar em sua categoria. “Foi um trajeto lindo e favorável, terminei a prova com o tempo de 48 minutos e 15 segundos meu melhor tempo”, disse.
Kelly Cafola ficou em quarto em sua categoria. “Foi uma corrida com um percurso muito bom, o tempo fresco ajudou. Consegui baixar meu tempo para 25 minutos e 55 segundos”, disse Kelly.
Filipinho Scaramelli terminou com o segundo lugar no geral masculino o atleta que liderava a prova de forma tranqüila errou o trajeto e teve que correr atrás para se recuperar. “Estava muito bem na prova liderando com sobra. No km 2,5 os organizadores me falaram para ir reto, e eu corri mais uns metros e percebi que estava fora do percurso. Tive que buscar a recuperação e terminei em segundo mas torci o tornozelo e devo ficar no mínimo uma semana afastado fazendo tratamento para poder voltar aos treinamentos. Agradeço a equipe Douglas Penteado Assessoria, Ultranova Tratores e a Hidrata Pharma pelo grande apoio que vem me dando”, disse Filipinho.
Rosana Primini Feltran ficou com o primeiro lugar em sua categoria na prova de 5 km.
Diogão Gaino terminou em terceiro lugar em sua categoria na prova de 10 km. “Já sabia que seria uma prova bastante rápida, devido o percurso ser praticamente todo plano. Fiz um bom treino o que me motivou ainda mais na prova. As três primeiras posições foram bastante disputadas, no entanto abri boa vantagem em relação ao quarto colocado. Agradeço minha família pelo incentivo, a Associação Atlética Riopardense pelo apoio técnico e ao professor Diamantino pelos treinos”, disse Diogão.
Publicada em : 12/05/2016, por Paulão