Regional Masculino de FutSal da LRF - Em jogos difíceis, AAR ganha no sub 9 e sub 13 e perde no sub 17.


Atletas da AAR ouvem instruções do professor Lê Malquias


Regional Masculino de FutSal da LRF - Em jogos difíceis,  AAR ganha no sub 9 e sub 13 e perde no sub 17.

 

Por Prof° Alessandro Malaquias Pereira

 

Pelo Campeonato Regional Masculino de FutSal da LRF, na noite de quarta-feira, dia 27 de abril de 2016, em jogos difíceis, os times de  AAR ganharam dois confrontos: no sub 9 e sub 13 e não foi feliz no sub 17.

SUB 9 precisando da vitória venceu a partida 03 x 01 contra a equipe de Casa-Branca-SP

SUB 13 estava disputando a invencibilidade contra a forte equipe de Derla-Igarai e foi maravilhoso venceu pelo placar 06x 02 liderando o certame.

SUB 17 mesmo com desfalques foi guerreiro no confronto contra a forte equipe de Vargem Grande do Sul-SP mas não conseguiu superar a equipe de VARGEM perdendo de 08 x 04 onde também perde sua invencibilidade; portanto sabemos que o grupo é forte e vai tentar superar a equipe de Vargem Grande do Sul em jogo de volta que está marcado para final de maio; com certeza vai ser um grande confronto.

Parabéns a todas as atletas presentes no evento; mostraram que dentro da arena tricolor é muito forte e pais e simpatizantes que torceram o tempo todo para os garotos.

E obrigado a o nosso presidente Reder Viana que além de nos oferecer bela condição de trabalho prestigiou o nosso futsal do inicio ao fim do evento.





Publicada em : 05/05/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade