2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016- Venerando, Campestrinho Carlos e Edgard e Paraná(Grama) foram os campeões. Confiram também os artilheiros e goleiros ganhadores.


Na foto de domingo (24-04-2016), o time titular do Venerando, campeão da 2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016


2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016- Venerando, Campestrinho , Carlos e Edgard e Paraná(Grama) foram os campeões. Confiram também os artilheiros e goleiros ganhadores.


A equipe titular do Venerando, na série geral local, o titular do Campestrinho, na série regional, o time do Carlos e Edgard na misto local e o  Paraná (Grama),  na misto regional, foram os grandes campeões da 2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016 em levantamento atualizado em 24-04-2016.

Na série Geral Local, o time titular do Venerando - Paulista ao conquistar 27 pontos sagrou-se o grande campeão da 2ª Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2016 de forma invicta. O time comandado pelo professor Xexéu disputou 7 jogos, ganhou todos, marcou 22 gols, sofreu apenas 4, saldo de 18. Seus artilheiros na etapa foram: Pacotinho 8, Neno 5, Britinho e Curu 2 gols cada, Gugu, Jhé, Lucas, Pim e Guizinho marcaram um gol cada. O artilheiro foi Dênis (Santa Lucia) com 20 gols marcados e o goleiro vencedor, os defensores titulares do Venerando e Santa Lucia. 

Na série regional, o titular do Campestrinho foi o campeão ao somar 24 pontos. O time jogou 7 vezes e ganhou todas, marcou 23 gols e sofreu apenas 3, saldo de 20. Seus artilheiros na etapa foram: Neguinho, Luisão e Porquinho 5 gols cada, Deninho 3 gols, Muller e Magrão 2 gols cada e Gigante. O artilheiro foi  Lucão (Juventude), com 20 gols marcados e o goleiro ganhador, foi o guardão do aspirante da Boa Esperança.

Na categoria misto Local, com 27 pontos, o esquadrão do Carlos e Edgard foi o grande campeão. A conquista se conformou após goleada sobre o Zamigão por 5x0. Houve intensa comemoração por parte de jogadores, torcedores e diretores. E precisa ser comemorado mesmo, pois na etapa que começou em 5 de março e encerrada em 24 de abril, o time comandado pelo professor Leivinha jogou 8 vezes, tendo ganho todas, portanto, campeão invicto. O time obteve a impressionante marca de 54 gols, tendo sofrido apenas 17, saldo de 37 gols  e somou 27 pontos. Seus artilheiros na etapa foram:  Mateus 15, Japão 13, Evandro e Brito 7 cada, Japinha 5, Josué e João Bosco, 2 gols cada, Buiu, Veio e Luan um gol cada. O artilheiro foi Mateus (Carlos e Edgard), com 15 gols e o goleiro, o guardião do V.R.F.C.
Na série mista Regional, o time misto do Paraná (Grama), ficou com o caneco de campeão, após somar 19 pontos na etapa. O time gramense comandado pelo esportista Luis Fernando Ignácio (Nando),  jogou 8 vezes, venceu 5, empatou e perdeu duas. Marcou 31 gols e sofreu 17, saldo de 14 gols. Seus artilheiros da etapa foram: Du 6, Caio e Nando Lanzola 4 cada, Vinicius Molina e Vinicius 3 gols cada, Gê, Nando, Zé Lucas, Marcinho, Douglas, Luisão, Barbosinha e Tiaguinho marcaram 1 gol cada. O artilheiro foi Maconha (Vet. Crei) cpom 18 gols e o goleiro, o defensor do Misto do Crei. Os vencedores serão premiados no mês de dezembro de 2016

Próxima etapa

A 3ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016 começará a contar pontos em 1º de maio de 2016 e terminará em 26 de junho de 2016



2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016

 

Clubes

 

Categoria Geral local – Titular Venerando Paulista

 

Categoria Geral Regional-  Titular Campestrinho

 

Categoria Misto Local-Carlos e Edgard

 

Categoria Misto Regional-Misto Paraná (G)


 

 Artilheiros

 

Categoria Geral Local-Denis (Santa Lucia) 20 gols


Categoria Geral Regional-Lucão (Juventude), 20 gols

 

Categoria Misto Local- Mateus (Carlos e Edgard) 15 gols

 

Categoria Mito Regional –  Maconha (Vet. Crei) 18 gols


 

Goleiros

 

Categoria Geral local – Tit Venerando e Tit Santa Lucia


Categoria Geral Regional- Asp Boa Esperança

 

Categoria Misto Local-  V.R.F.C.

 

Categoria Misto Regional-  Misto Crei.



Vencedores 1ª Etapa 2016


Asp Venerando, Tit Água Fria-Vila Gomes, Asp Boa Esperança, Cooffe The Morning, Molekagem (Mococa) e Misto Novo Horizonte (I) são campeões. Confiram também os artilheiros e goleiros ganhadores


E já são conhecidos os primeiros campeões do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2016. Asp Venerando, Tit Água Fria-Vila Gomes, Asp Boa Esperança, Cooffe The Morning, Molekagem (Mococa) e Misto Novo Horizonte (I) foram os ganhadores e vão receber os prêmios em dezembro. Confiram todos os artilheiros e goleiros que se destacaram na 1ª Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2016

Na categoria geral local, com 18 pontos cada os times Aspirantes do Venerando e Titulares da Água Fria-Vila Gomes dividiram o título na categoria geral local. O time principal da Água Fira-Vila Gomes fez a seguinte campanha: 6 jogos, 4 vitórias e dois empates, marcou 17 e sofreu 4, saldo de 13. Seus artilheiros foram: Rogério Russo 4, João Carlos, Flô e Marujo 3 gols cada, Ni, Paulinho, Caique e Derção anotaram um gol cada. O aspirante do Venerando, jogou 6 vezes, venceu 5 e empatou uma, marcou 18 e sofre 8, saldo de 10, seus artilheiros foram Biel 9, Dututi e Lucas 2, Tuim,  Filipão, Ceará, Jhé e Kiki. Nesta categoria, o artilheiro foi Pimenta (Tit Bonsucesso) que anotou 12 gols na temporada. Nesta modalidade o goleiro ganhador foi do Tit Agua Fria Vila Gomes.

Na categoria misto local, o time do Cooffe The Morning, comandado pelo professo Ivan, somou 18 pontos na disputa e conquistou o caneco de campeão misto geral local da 1ª Etapa do  Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2016, cujo levantamento de pontos expirou em 28-02-2016.  O time campeão fez a seguinte campanha: 6 jogos, cinco vitórias e um empate, marcou 23 gols e sofreu 11, saldo de 12. Seus artilheiros foram: Marquinho Faria 6, Ivan 5, Joe 3, Tales 2, Thiago Cambuim 2, Dinho 2, Bazinho, João Roque e Balba. Na misto Local, o artilheiro foi Balão (Paulista do Maria Boaro)com 12 gols assinalados. Entre os goleiros mistos o vencedor foi o guardião do Bem Amigos .

Na categoria Geral Regional, com 18 pontos, o time aspirante da Boa Esperança conquistou o título. O time jogou 6 vezes, ganhou 5 e empatou uma, marcou  27 gols e sofreu 11, saldo de 16, seus artilheiros são: Rafael Galo 10, Caldeira 6, Italiano 4, Ratão 3, Fabinho 2, Duzinho e Pingo. Nesta modalidade, o artilheiro foi William Paulista (Laranjal) 19 gols marcados. Nesta categoria, o melhor goleiro foi  defensor titular do Campestrinho.

Na categoria misto regional, empate em pontos entre Amigos da Molekagem (Mococa) e Misto Novo Horizonte (I) que somaram 12 pontos cada. A Molekagem fez a seguinte campanha: 6 jogos, 4 vitórias e 2 empates, marcou 17 gols e sofreu 16, saldo de 1. Seus artilheiros foram: Thiago 7, Tony Rosa 4, Tel 2, Paulo Henrique 2, Denilson e Leandro. Já o Novo Horizonte (I), jogou 6 vezes ganhou 3 e empatou duas, marcou 20, sofreu 15, saldo de 5. Seus artilheiros foram: Mauricinho 7, Luquinha 6, Marquinhos 3, Chico, Claudio, Biquinha e João Victor. Nesta categoria, o artilheiro foi Douglas (Amigos do Marcinho) com 8 gols e o goleiro, foi o defensor do Clube dos Treze. Os vencedores serão premiados no mês de dezembro de 2016.



1ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016

 

Clubes

 

Categoria Geral local –Asp Venerando e Titular Vila Gomes-Água Fria

 

Categoria Geral Regional-  Asp Boa Esperança

 

Categoria Misto Local-Cooffe The Morning

 

Categoria Misto Regional-Molekagem (Mococa) e Misto Novo Horizonte (I)


 

 Artilheiros

 

Categoria Geral Local-Pimenta (Tit Bonsucesso), 12 gols


Categoria Geral Regional- William Paulista (Laranjal) 19 gols

 

Categoria Misto Local- Balão (Paulista do Maria Boaro), 12 gols

 

Categoria Mito Regional –  Douglas (Amigos do Marcinho), 8 gols


 

Goleiros

 

Categoria Geral local – Tit Agua Fria Vila Gomes


Categoria Geral Regional- Campestrinho 0 gols sofridos

 

Categoria Misto Local-  Bem Amigos 

 

Categoria Misto Regional-  Clube dos Treze 



2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2016

 

Clubes

 

Categoria Geral local – Titular Venerando Paulista

 

Categoria Geral Regional-  Titular Campestrinho

 

Categoria Misto Local-Carlos e Edgard

 

Categoria Misto Regional-Misto Paraná (G)


 

 Artilheiros

 

Categoria Geral Local-Denis (Santa Lucia) 20 gols


Categoria Geral Regional-Lucão (Juventude), 20 gols

 

Categoria Misto Local- Mateus (Carlos e Edgard) 15 gols

 

Categoria Mito Regional –  Maconha (Vet. Crei) 18 gols


 

Goleiros

 

Categoria Geral local – Tit Venerando e Tit Santa Lucia


Categoria Geral Regional- Asp Boa Esperança

 

Categoria Misto Local-  V.R.F.C.

 

Categoria Misto Regional-  Misto Crei.




As regras

 

 

A contagem dos pontos para o Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2016 começará a valer no sábado, dia 23-01-2016 para os times mistos e no dia 24-01-2016 também para os times mistos que jogam pela manhã e para os clubes que jogam nas duas categorias (Aspirante e Titular) no período da tarde. Além do Concurso geral, mais uma vez, a organização anuncia que serão 6 etapas com apuração de ganhadores locais e regionais bemestralmente. Nestas fases também são apurados os artilheiros e goleiros. Leiam abaixo as regras. Para inscrever seu seu time, basta ligar das 18 às 22 horas, ao s domingos, a partir do dia 24-01-2016,  pelo telefone 3682 8871,  ou então enviar o resultado pelo Mural do site www.boletimesportivo.com

 

Detalhe: para valer pontos para as agremiações a partida precisará no mínimo, estar em andamento na segunda etapa e enviados até à Rádio, no domingo de cada semana, até às 22 horas. É importante, até para registrar oficialmente os resultados, que os clubes enviem também pelo site www.boletimesportivo.com É só clicar em Mural, preencher com os dados e enviar.

 

As regras para a categoria geral do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo de 2016, a exemplo do ano de 2015, valerão também para a modalidade de Mistos. Como se sabe, o Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora e o site www.boletimesportivo.com promovem o referido concurso nas categorias mista e geral. Para os clubes participantes do Concurso Geral, que engloba as equipes aspirantes e titulares, e para o Concurso geral de Mistos, que envolve as equipes que atuam aos sábados à tarde e aos domingos de manhã, as regras dizem que vitória fora de casa contra clube participante no concurso vale quatro pontos, contra time não inscrito,  três pontos, empate em qualquer localidade apenas um ponto.

Se ao final de cada etapa uma equipe chegue em primeiro nas duas modalidades, apenas uma poderá ser declarada campeã. Neste caso,  verificará quem fez a melhor campanha. Exemplo: vitórias, gols sofridos, saldo de gols, gols marcados. Porém, se uma equipe terminar empatada com outra esquadra diferente em pontos, ficará à critério da organização, declarar uma ou as duas campeãs.

Caso termine antes do primeiro tempo, não se computa pontos para nenhum time. Em caso de W/0, tanto na categoria geral, como na mista, caso o time faltoso estiver inscrito, não haverá prejuízo de pontos. Neste caso, o time em campo receberá os pontos na proporção distribuída. Se o W/0 foi aplicado fora, ou seja, o time que receberia o adversário ganha três pontos, caso o time aplique o W/0 em casa, então o visitante receberá quatro pontos.

Observação, se a uma semana do final da contagem de pontos, apenas 2 pontos separarem as equipes, ambas serão declaradas campeãs,  antes mesmo da rodada final.

Também em caso de morte de um ente querido, o time do referido atleta ou personalidade ligada à agremiação, e no caso do adversário, se também participante do Concurso, ganharão os pontos relativos à partida em que fariam.

Serão seis etapas anuais, com definição de vencedores a cada dois meses nas categorias  geral local e regional, misto local e regional, artilheiros e goleiros locais e regionais.  No segundo domingo de dezembro de 2016,  encerra-se o computo de pontos, coma definição de todos os vencedores por etapas, e também os ganhadores gerais anuais. A premiação aos ganhadores do ano será no sábado (17-12-2016).

 

 






Publicada em : 19/02/2017, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade