Copa Verão Máster do Vasco 2016 - Certame já tem cinco times inscritos e início previsto para março


Na foto, Ronaldo Amoroso e José Norival Grassi, organizadores da Copa Verão Máster do Vasco 2016


Copa Verão Máster do Vasco 2016 - Certame já tem cinco times inscritos e início previsto para março


A tradicional competição Copa Verão Máster do Vasco versão 2016 já conta com cinco times oficialmente inscritos e outros estão sendo aguardados para respostas.
Já se garantiram Vet. Vasco, Bar do Jaburu ou Sitio Novo, ADPM Caconde,  Cruzeirinho (SJBV) e a Serralheria Zanetti. "Entre Modas Molekagem (Mococa), Vila Gomes (Grama), AAR e representantes de Guaxupé) estão sendo esperadas para confirmações", disse Ronaldo Amoroso, que neste ano encabeça a organização, juntamente com José Norival Grassi. "Pretendemos fazer jogos às terças, quartas, quintas e sextas-feiras", emedou  Ronaldo.
Da competição poderão participar atletas nascidos de 1971 para trás, a exceção do goleiro,  que pode ser nascido em 1981. As taxas de arbitragem ficarão entre R$ 60,00 e R$ 80,00 por jogo.
"Recebemos carta branca do presidente Ronaldo Medeia e estamos colocando em prática", disse Grassi adiantando que aguarda um certame com pelo menos 10 esquadras. "Mais, já estamos somando todos os esforços para que possamos iniciar o campeonato na segunda quinzena do mês de março, antes, no dia 22 de fevereiro,  faremos uma reunião com os todos os diretores participantes", disse Grassi. O site www.boletimsportivo.com apoiará o campeonato que deverá ter jogos todas as quartas, quintas e sextas-feira no período norturno.



Clique aqui e vejam as fotos da Copa Verão Master de Futebol 2014.

Clique aqui e vejam da Copa Verão Máster do Vasco 2013.

Clique aqui  e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2012

Clique aqui e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2011

Clique aqui e vejam como foi a Copa Verão do Vasco em 2010

Clique aqui e vejam a matéria da final da Copa Verão do Vasco em 2009






Publicada em : 20/02/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade