Escolinha do RPFC enfrenta Mococa em seis categorias


Escolinha do RPFC enfrenta Mococa em seis categorias


Escolinha do RPFC enfrenta Mococa em seis categorias


Na manha do sábado dia 30 de janeiro de 2016 o Futsal alvinegro fez sua estréia nesse ano. Jogando no seu ginásio e contra a equipe de Mococa, os garotos alvinegros voltaram em grande estilo. Disputando amistosamente em 6 categorias,  o clube acumulou 2 empates e 4 vitórias.
No sub 7 empate em 3x3, no sub 9 vitória alvinegra por 3x2, no sub 11 vitória alvinegra por 8x2, no sub 13 4x3 para o Rio Pardo, no sub 15 empate em 1x1, e no sub 17 vitória acachapante do clube centenário por 15x4. 
O professor Duva dsse,  "Foi nosso segundo amistoso desse mês, e a garotada só esta evoluindo, nesse podemos colocar todos os garotos das escolinhas do clube para jogar e todos jogaram muito bem, estamos precisando de patrocinadores para nos ajudar na disputa do regional de futsal desse ano, e se essa ajuda vier vamos com tudo para esse campeonato, ja que a base esta sendo bem formada com ajuda da diretoria, dos pais e de futuros colaboradores!", finalizou Duva. Vejam abaixo as fotos enviadas pelo Professor Duva para divulgação neste site.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 13/02/2016, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade