DEC/RIO PARDO FC É CAMPEÃO DA LIDARP.


DEC/RIO PARDO FC É CAMPEÃO DA LIDARP?


DEC/RIO PARDO FC É CAMPEÃO DA LIDARP‏

A equipe do DEC/RIO PADO FC sagrou-se campeão invicto do Campeonato Regional do Lidarp 2015. As finais aconteceram nesse sábado dia 3 no Ginásio do Rio Pardo FC. Na primeira semi final a equipe da AA Caldense de Poços derrotou Guaxupé e na segunda semi final a equipe do DEC/RIO PARDO FC derrotou Pouso Alegre. Na decisão do terceiro lugar Guaxupé derrotou Pouso Alegre, e na final a equipe do DEC/Rio Pardo FC derrotou a AA Caldense por 47 a 39 com parciais de (16x6, 11x8, 10x6 e 10x19).
O jogo: A partida começou com o alvinegro abrindo boa diferença no placar, 10 a 00, Com um defesa inteligente, o técnico do Rio Pardo começou um rodízio com os atletas. No segundo tempo os garotos do Rio Pardo mantiveram o bom momento e chegou a abrir 18 pontos de diferença, e no último quarto o técnico Hebinho utilizou todos os jogadores. O técnico Hebinho agradece a todos que estivem envolvidos nesse projeto, pais diretoria, patrocinadores e atletas por mais essa conquista do clube alvinegro. 
Atuaram na Competição: José Paulo, Octávio, Tellisson, Brito, Júnior, Leo, Gustavo, João Francisco, Henrique, Bruninho, Mateus, Raphael, Igor, Pedro técnico Hebinho, Auxiliar Juninho, Atendente, Gian e Jordi.
Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas, Escola Degrau COC e IRGA LUPÉRCIO TORRES. Vejam abaixo as fotos enviadas pelo professor Hébinho para divulgação.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 19/10/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade