4ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015- No Mistão, Paulista do Maria Boaro e Paraná(Grama) são campeões por antecipação


Na foto, os campeões do Paulista do Maria Boaro comemorando uma das vitórias da etapa, no sábado, dia 22-08-2015


4ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015- No Mistão, Paulista do Maria Boaro e Paraná (Grama) são campeões por antecipação

  

A contagem de pontos da 4ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015 só será concluída no domingo, dia 30 de agosto, mas no Mistão,  as esquadras do Paulista do Maria Boaro na série local, e do Paraná (Grama),  na série regional já garantiram os canecos de campeãs independentemente dos resultados do fim de semana. Na categoria  misto local, o time do Paulista do Maria Boaro, comandado pelo professor Xexéu, chega à última rodada da etapa com 24 pontos já ganhos. O segundo colocado tem 19 pontos e, portanto, não poderá mais ultrapassá-lo uma vez que o máximo de pontos a ser obtido por partida é 4. Nos oito jogos disputados, o time campeão do Paulista venceu 7 e empatou um, marcou 31 gols e sofreu 9, saldo de 23. Seus artilheiros na etapa são: Balão 8, Edson e  Peixe 5 gols cada, Mineiro 4, Lipão 3, Jony e Marquinhos 2 gols cada, Danilo Scarcella e Cristian 1 gols cada.

Na série mista regional, o Paraná (Grama) do professor Nando, jogou 7 vezes e venceu todas, marcou 17 e sofreu 5, saldo de 12 e somou 25 pontos. A equipe gramense poderá ser ultrapassada pelo Clube dos Treze, mas como o time itobiense já foi campeão de etapa nesta temporada e não poderá ganhar novamente, o  caneco já está, portanto,  assegurado ao time do Paraná que teve, na etapa,  gols marcados por Marcinho e Gian 3, Du, Robinho e Zé Lucas com 2 gols cada e Maconha, Fê, Ricardo, Douglas e Contra.

Os demais vencedores, bem como os artilheiros e goleiros ganhadores serão conhecidos no final de semana. O vencedores receberão os troféus dia 19 de dezembro de 2015.

 



 3ª Etapa Concurso de Clubes 2015 do Boletim Esportivo – –  Tit do Juventus, Asp  do Rio Doce, Misto do Cooffe e Clube dos Treze são os campeões. Confiram também os artilheiros e os goleiros vencedores.



Os campeões gerais Local e de Mistos da 3ª Etapa Concurso de Clubes 2015 do Boletim Esportivo –  foram definidos no último final de semana. O levantamento está atualizado até o domingo (28-06-2015).
Na série geral local, o time titular do Juventus do Vila Verde conquistou o caneco de campeão ao somar 26 pontos. No geral, a esquadra comandada pelo professor Djalma jogou 8 vezes, venceu 6 partidas e empatou duas. Marcou 24 gols e sofreu 7, saldo de 17. Seus artilheiros na etapa são: Rafael (8), Djalminha (5), Iago e Bruninho 3 gols cada, Quim 2, Xuxa, Bisqui e Roger marcaram os demais. Na artilheira,  Flo (Agua Fria Vila Gomes) com 13 gols foi o artilheiro e o troféu de melhor goleiro ficou empatado entre os goleiros  Tit Juventus e Tit Unidos da Vila. 
Na série local categoria misto, o  Cooffe The Morning  do professor Ivan sagrou-se o grande campeão, invicto, com campanha sensacional: atuou 9 vezes, venceu 8 jogos e empatou um. Marcou 22 gols, sofreu 8,  saldo de 14 e somou 30 pontos. Seus artilheiros são: Ivan 7, Baby 5, Balba 3, Marco Faria 2, Tales 2, JHoe, Dinho e Ronaldo Filho. “Lutamos todos os sábados em busca da vitória e graças a Deus deu certo”, comemorou Ivan ao ser informado da conquista. O melhor artilheiro foi Tavinho (Misto Dal Bon ) com 8 gols e o melhor goleiro, o defensor do Cooffe The Morning.

Na categoria geral regional, o título ficou com o time aspirante do Rio Doce (I) que somou 29 pontos, tendo jogado 8 vezes, e ganhado todas as partidas. Marcou 42 gols e sofreu 19, saldo de 23. Seus artilheiros na etapa são: Xeredinha 24, Tacio 6, Neno 4, Menino, Ricardinho, Moxa, Pimenta, Paulinho Neguinho, Tato, Fernando, Té marcaram os demais gols. O melhor artilehiro foi  Rodrigo Lacraia (Prefeitura) com 17 gols e o melhor goleiro Asp Três Barras.
Na série regional mista,  com campanha irrepreensível, o time do Clube dos Treze papou o caneco de campeão ao somar 28 pontos. O time itobiense, dirigido pelo Sr. Edson Firmino (Dinho) ganhou todos  os jogos da etapa iniciada em 2 de maio, foram 8 jogos, 8 vitórias, marcou 36 gols e sofreu 13, saldo de 23. Seus artilheiros foram: Jairo 12, Dodô 9, Nino 4, Lacraia 2, Filinho 2, Pimenta, Tiwesco, Giovani, Paulinho, Zé Pretinho, Luisinho e Gui anotaram os gols. O melhor artilheiro foi Xeredinha (Misto Novo Horizonte (I) com 12 gols e o melhor goleiro foi o defensor do MB Sports.

 


3ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015

Clubes

 

Categoria Geral local –Tit Juventus da Vila Verde

 

Categoria Geral Regional-  Asp Rio Doce (I)

 

Categoria Misto Local- Cooffe The Morning

 

Categoria Misto Regional- Clube dos Treze (I)

 

 

Artilheiros

 

Categoria Geral Local- Flo (Agua Fria Vila Gomes) -13 gols

 

Categoria Geral Regional- Rodrigo Lacraia (Prefeitura) – 17 gols

 

Categoria Misto Local-Tavinho (Misto Dal Bon ) 8 gols

 

Categoria Mito Regional – Xeredinha (Misto Novo Horizonte (I) – 12 gols

 

Goleiros

Categoria Geral local – Tit Juventus e Tit Unidos da Vila

 

Categoria Geral Regional-Asp Três Barras

 

Categoria Misto Local- Cooffe The Morning

 

Categoria Misto Regional-  MB Sports

 

 




2ª Etapa Concurso Boletim Esportivo de 2015 –Asp Nestlé, Titulares do Nacional e Três Barras, Unidos do Santo Antônio e CATapiratibense foram os campeões. Confiram também os melhores artilheiros e goleiros.

 

E os vencedores da 2ª Etapa Concurso Boletim Esportivo de 2015 encerrada em 26 de abril de 2015 já são conhecidos, após o levantamento atualizado. Asp Nestlé, Titulares do Nacional e Três Barras, Unidos do Santo Antônio e CATapiratibense foram os ganhadores.

Na categoria geral local, o aspirante do Grêmio Nestlé Rio Pardo, após vencer as nove partidas que disputou na etapa e somar 28 pontos ficou com o caneco de campeão.  O time vencedor marcou 50 gols e sofreu apenas 8, saldo de 42. Seus artilheiros foram: Japão 15, Gian e Pimenta 6 cada, Edgard 4, Nena, Beto e Pereira 3 gols cada, Viny, Josué e Du 2 gols cada, Zoião, Bola, Vinicius e Lisardo marcaram um gol cada. Na artilharia, o jogador Japão (Asp Nestlé) com 15 gols marcados foi o vencedor. O prêmio de melhor goleiro da etapa ficou para o goleiro titular do Vasco.

Na categoria mista geral local, o Unidos do Santo Antonio com 24 pontos ficou com o titulo de campeã após jogar 7 vezes, vencer 6 e perder uma, marcar 25 gols, sofrer 8 e obter um saldo de 17. Seus artilheiros são: Mucutu 5, Pepe 4, Dim, BB e Joe 3, Baby 2 gols,  Siqueira, Joãozinho, Denilson, Douglas e Contra. Na artilharia, o jogador Evandro (Carlos Edgard) com 16 gols  foi o ganhador. O melhor goleiro da etapa foi o defensor da equipe do Unidos do Santo Antonio.

Na série geral regional, novamente duas equipes dividirão o prêmio. Os titulares do Nacional (Mococa) e Três Barras (Divinolândia) conquistaram 25 pontos foram  campeãs. O Nacional jogou 9 vezes, obtendo 8 vitórias e uma derrota. Marcou 38 gols e sofreu 15, saldo de 23. Seus artilheiros foram: Xande 12, Clebinho 7, Marquinho 5, Adriano 4, Adilson 2, Contra, Marcelo, Piranha, Bigorna, Rê, Lila, Purguinha e Tiesco marcaram um gol cada. Já as Três Barras jogou 8 vezes, obteve 7 vitórias e uma derrota, marcou 25, sofreu 4, saldo de 21. Seus artilheiros são:  Lucas 9, William Paulista 4, Cegonha, Pastel e Deninho anotaram 3 cada, Dodo, Douglas e Neguinho fizeram um gol cada um. Na artilharia, o jogador Xeredinha (Rio Doce) com 25 gols marcados foi o ganhador. O prêmio de melhor goleiro da etapa irá para o arqueiro do time titular das Três Barras.

Na série mista regional, o CATapiratibense com 26 pontos ficou com  o título. O time jogou 9 vezes, ganhou 8 e perdeu uma, marcou 32 gols, sofreu 15, saldo de 17. Seus artilheiros foram: Angelo 12, Caconde 6, Cristiano, Emerson e Luan 3 gols cada, Luquinha 2 e Marco Procópio, Leandro e Bola anotaram um cada. Na artilharia, o jogador Bico (Sup Popular) com 16 gols marcados foi o ganhador. O melhor goleiro foi o defensor do time do Paraná (Grama). Os campeões receberão os troféus no dia 19 de dezembro


2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015

 Clubes

Categoria Geral local –Aspirantes Grêmio Nestlé

Categoria Geral Regional-  Titulares Nacional e Três Barras

Categoria Misto Local- Unidos do Santo Antonio

Categoria Misto Regional- CATapiratibense

 

Artilheiros

Categoria Geral Local- Japão (Asp Grêmio Nestlé) 15 gols

Categoria Geral Regional- Xeredinha (Rio Doce), 25 gols

Categoria Misto Local-Evandro (Carlos e Edgard) 16 gols

Categoria Mito Regional – Bico (Super Popular (Grama) 16 gols

 

Goleiros

Categoria Geral local – Titular do Vasco

Categoria Geral Regional-Titular Três Barras

Categoria Misto Local-Unidos do Santo Antonio

Categoria Misto Regional- Misto Paraná (G)




Matéria anterior


1ª Etapa Concurso de Clubes 2015 – Aspirantes do Dal Bon FC e do Vila Gomes na geral local, Misto do Dal Bon FC e MB Sports na misto  e,  Aspirante da Prefeitura na geral regional,  são os campeões.

 

Com 15 pontos cada, as esquadras aspirantes do Dal Bon FC e do Vila Gomes/Águia Fria conquistaram os canecos de campeãs da 1ª Etapa Concurso de Clubes 2015 categoria geral local. O levantamento foi atualizado no domingo (22-02-2015).

 O time do Dal Bon FC comandado pelo professor Calinhos Moreira foi campeão ao fazer a seguinte campanha: 5 jogos, 5 vitórias, marcou 25 gols, sofreu 12, saldo de 13 e somou 15 pontos. Seus artilheiros na etapa foram: Klebinho 7, Wilsinho 6, Juninho do Lim 3, Danilo Scarcella 2, Esquedinha 2, Juliano 2,  Carlão, Kut e Sapeca fizeram com um gol cada. 

Já o Vila Gomes/Água Fria, coordenada pelo professor Jonas Benedito da Silva  também somou 15 pontos com a seguinte campanha. Foram 6 jogos, 4 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 24 gols e sofreu 16, saldo de 8, seus artilheiros foram: Marujo 13, Rogério Russo 4, Flo 4, Italiano, Nelson Russo e Jefinho. O artilheiro da etapa foi Marujo (Asp Vila Gomes) com 13 gols e o melhor goleiro, Aspirante da Taquara Branca.

Na categoria misto local, o time misto do Dal Bon FC, formado no inicio deste ano, somou 16 pontos e conquistou o caneco de campeão. A esquadra jogou 6 vezes, venceu 5 e perdeu uma, marcou  32 gols, sofreu 19, saldo de 13. Seus artilheiros foram:  Juliano 17, Wilsinho 6, Kut 3, Jonas 3, Alexandre, Betão  e Eder. O artilheiro foi Juliano (Misto Dal Bon) com 17 gols e o melhor goleiro, do Primos Nestllé.

Na geral regional, o caneco ficou para o aspirante da Prefeitura (Itobi) que somou 19 pontos na etapa. O time comandado por João Martins, jogou  vezes, venceu 5 e empatou uma, marcou 35 gols, sofreu 17, saldo de 18. Seus artilheiros são: Luquinha 7, Vando 7, Mauricinho 6, Jonin 5, Joninha 4, Marquinhos 2, Marquinhos II 2, Zé Antonio 2,. Os artilheiros da etapa foram Nininho (Pirapitinga) e Gustavo ( Palmeirinha VGS) com 13 gols cada e o melhor goleiro Titular do Pirapitinga.

Na categoria misto regional, o título ficou com o MB Sports, de Tapiratiba, que somou 14 pontos na etapa. O time tapiratibense jogou 5 vezes, tendo vencido 4 e perdido uma. Marcou 21 gols, sofre 9, saldo de 12 gols. Seus artilheiros foram: Pedro 5, Juliano 3, Yuri 2, Marcelinho 2, Breno 2, Truta 2, Fi e Zezinho marcaram um gol cada. O artilheiro Paulo Henrique (Molekagem) com 13 gols e o goleiro, foi do Misto do Fura Olho (T).


Os campeões receberão os troféus no dia 19 de dezembro




1ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015

 Clubes

Categoria Geral local – Asp Dal Bon FC e Asp Vila Gomes

Categoria Geral Regional- - Asp  Prefeitura (I)

Categoria Misto Local- Misto Dal Bon FC

Categoria Misto Regional- MB Sports (T)

 

Artilheiros

Categoria Geral Local- Marujo (Vila Gomes)-  13

Categoria Geral Regional- Nininho (Pirapitinga) e Gustavo (Palmeirinha (VGS)-13

Categoria Misto Local-Juliano (Misto Dal Bon FC) 17

Categoria Mito Regional – Paulo Henrique (Molekagem), 13

 

Goleiros

Categoria Geral local – Aspirante Taquara Branca

Categoria Geral Regional-Titular Pirapitinga

Categoria Misto Local-Primos Nestlé e Vet. Bonsucesso

Categoria Misto Regional- Misto Fura Olho (T)



2ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015

 Clubes

Categoria Geral local –Aspirantes Grêmio Nestlé

Categoria Geral Regional-  Titulares Nacional e Três Barras

Categoria Misto Local- Unidos do Santo Antonio

Categoria Misto Regional- CATapiratibense

 

Artilheiros

Categoria Geral Local- Japão (Asp Grêmio Nestlé) 15 gols

Categoria Geral Regional- Xeredinha (Rio Doce), 25 gols

Categoria Misto Local-Evandro (Carlos e Edgard) 16 gols

Categoria Mito Regional – Bico (Super Popular (Grama) 16 gols

 

Goleiros

Categoria Geral local – Titular do Vasco

Categoria Geral Regional-Titular Três Barras

Categoria Misto Local-Unidos do Santo Antonio

Categoria Misto Regional- Misto Paraná (G)


3ª Etapa Concurso de Clubes Boletim Esportivo 2015

Clubes

 

Categoria Geral local –Tit Juventus da Vila Verde

 

Categoria Geral Regional-  Asp Rio Doce (I)

 

Categoria Misto Local- Cooffe The Morning

 

Categoria Misto Regional- Clube dos Treze (I)

 

 

Artilheiros

 

Categoria Geral Local- Flo (Agua Fria Vila Gomes) -13 gols

 

Categoria Geral Regional- Rodrigo Lacraia (Prefeitura) – 17 gols

 

Categoria Misto Local-Tavinho (Misto Dal Bon ) 8 gols

 

Categoria Mito Regional – Xeredinha (Misto Novo Horizonte (I) – 12 gols

 

Goleiros

Categoria Geral local – Tit Juventus e Tit Unidos da Vila

 

Categoria Geral Regional-Asp Três Barras

 

Categoria Misto Local- Cooffe The Morning

 

Categoria Misto Regional-  MB Sports

 


Clique no link desejado e confira o time campeão na região nos anos de 2009. 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014



Clique aqui e vejam as fotos dos campeões de 2013 

 

Clique aqui e vejam as fotos dos campeões de 2012

 

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2011

 

Clique aqui e vejam em fotos os campeões do ano de 2010

 

Clique aqui e leiam textos e vejam as fotos dos campeões do ano de 2009

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/10653


Artilharia


Artilheiros Boletim Esportivo 2014

Artilheiros boletim Esportivo 2013- Vejam as fotos do artilheiros do Boletim Esportivo 2014

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/15070

Artilheiros Boletim Esportivo 2013

Artilheiros boletim Esportivo 2013- Vejam as fotos do artilheiros do Boletim Esportivo 2013

Artilheiros Boletim Esportivo 2012

Artilheiros Boletim Esportivo 2012-Vejam as fotos dos artilheiros do Boletim Esportivo em 2012

 Artilheiros Boletim Esportivo 2011

Artilheiros Boletim Esportivo 2011-Vejam as fotos dos artilheiros do Boletim Esportivo em 2011

Artilheiros Boletim Esportivo 2010-

Artilheiros Boletim Esportivo 2009

Artilheiros Boletim Esportivo 2008

Clicando nos links acompanhará o resultado final dos Concursos de 2008, 2009, 2010,  2011, 2012, 2013 e 2014


Confiram como foi o Concurso de Clubes Titulares do Boletim Esportivo 2014

Confiram como foi o Concurso de Clubes Aspirantes do Boletim Esportivo 2014

Confiram como foi o Concurso de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2014


Confiram como foi o Concurso de Clubes Titulares do Boletim Esportivo 2013

Confiram como foi o Concurso de Clubes Aspirantes do Boletim Esportivo 2013

Confiram como foi o Concurso de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2013

 

Confiram como foi o Concurso de Titulares do Boletim Esportivo em 2012

 Confiram como foi o Concurso de Aspirante do Boletim Esportivo em 2012

 Confiram como foi o Concurso de Mistos do Boletim Esportivo em 2012

  

Confiram como foi o Concurso de Titulares do Boletim Esportivo emn 2011

Confiram como foi o Concurso de Aspirante do Boletim Esportivo em 2011

Confiram como foi o Concurso de Mistos do Boletim Esportivo em 2011

 

Confiram como foi o Concurso Aspirante e Titular do Boletim Esportivo 2010

Confiram como foi o Concurso de Mistos do Boletim Esportivo em 2010

 

Confiram como foi o Concurso Titular do Boletim Esportivo em 2009

Confiram como foi o Concurso Aspirante do Boletim Esportivo 2009

Confiram como foi o Concurso de Clubes Mistos em 2009

 

Confiram como foi o Concurso de Clubes Titular do Boletim Esportivo em 2008

Confiram como foi o Concurso de Clubes Aspirantes do Boletim em 2008

Confiram como foi o Concurso de Clubes Mistos em 2008


 






Publicada em : 20/09/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade