Filipe Augusto Scaramelli agenda participação em corrida no Rio de Janeiro para outubro e conta com apoio de patrocinadores.


Ao centro, Filipe Augusto Scaramelli


Filipe Augusto Scaramelli agenda participação em corrida no Rio de Janeiro para outubro e conta com apoio de patrocinadores.


O atleta Filipe Augusto Scaramelli, duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais de 2015,   irá participar da Corrida Adidas Boost prevista para a cidade do Rio de Janeiro, em 18 de outubro. O evento contará aproximadamente com 3 mil atletas e consistirá em uma prova de 10 km às 7 horas da manhã e  outra prova de 5 km às 9 horas da manhã. Os 200 melhores atletas,  estarão classificados para uma prova final de 1 km, sendo que o campeão da desta,   ganhará um patrocínio da Adidas,  no valor de  R$ 4mil reais em materiais esportivos durante 2 anos.

Porém, para representar a cidade,  o atleta precisa de patrocínio para arcar com as despesas,  pois precisará chegar no Rio no dia 16 de outubro para retirar o kit para a competição e ainda de  recursos para custear despesas como viagem,  alimentação, hospedagem na capital carioca nestes dias  e ainda a inscrição da prova.

Lembrando que o Filipinho é o campeão dos Jogos Regionais realizado em São José do Rio Pardo nos 800m e 1.500m e também está classificado para competir os Jogos Abertos, que serão realizados em Ribeirão Preto,  ainda este ano.  Quem puder colaborar patrocinando o atleta, favor entrar em contato pelo telefone 19 99 456 5795.

 





Publicada em : 20/09/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade