Quarto Aberto de Tênis de Casa Branca: Tenistas de Vargem Grande do Sul e Casa Branca foram os campeões


Quarto Aberto de Tênis de Casa Branca


Quarto Aberto de Tênis de Casa Branca: Tenistas de Vargem Grande do Sul e Casa Branca foram os campeões

 

Por Antônio Renato Lopes da Cunha

 

Neste final de semana foi realizado o quarto aberto  de Duplas Tênis de Casa Branca. O evento se deu  no complexo de Tênis,  do clube da ACCPE.

Os participantes competiram nas categorias C,B e A e representaram as cidades de Tambaú, Casa Branca, Mococa, São Jose Do Rio Pardo, Poços de Caldas, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista e Botucatu.

Os campeões na categoria C foram,  Otavio e Guilherme de Vargem Grande do Sul, ficando com o Vice campeão a Dupla também de Vargem Grande do Su, l José Luiz d e Rik.

Na categoria B,  foram campeões, Fontão e Marcos Lasmar, de Vargem Grande do Sul e Vice campeão,  a dupla Zegato e Lendão,  de Casa Branca.

Já na categoria A,  os campeões foram Raul Dorta,  de Casa Branca juntamente com  Gustavinho, de Poços,  ficando como vice a dupla de São Jose do Rio Pardo Mateus e Felipe Bufoni. O Torneio teve inicio no sábado com a categoria C,  após a B e em Seguida a A, finalizando no domingo com as semifinais  e finais das três categorias. Clique aqui e vejam as fotos do Quarto Aberto de Tênis de Casa Branca 2015.





Publicada em : 16/08/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade