LRF convoca clubes para reunião na quinta-feira, dia 6 de agosto, ás 20 horas, na Câmara Municipal


Na foto, o prefeito João Santurbano, o presidente da LRF Hélio Escudero e o presidente do Dec, José Carlos Zanetti,


LRF convoca clubes para reunião na quinta-feira, dia 6 de agosto, ás 20 horas,  na Câmara Municipal


O presidente da LRF, Hélio Escudero confirmou que nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, às 20 horas, fará reunião na Câmara Municipal com os clubes que pretendem disputar os campeonatos Domingão, Ruralzão e Taça São José

"Estamos convidando os representantes dos times mistos que jogam aos domingos de manhã, os clubes rurais e os participantes da Taça São José. Pretendemos começar todos os campeonatos no mesmo período,  ou seja, ainda no mês de agosto”, disse o presidente da LRF Hélio Escudero,  em entrevista concedida à Rádio Difusora.

A ideia da entidade é promover o Domingão, aquele certame que  dele só podem participar jogadores residentes em São José ou que trabalham  no município, o Ruralzão,  cujos times participariam nas categorias aspirantes e titulares e a Taça São José, nos moldes da disputada em 2014.

“Mas vamos atrás de parceria com os clubes, pois é do conhecimento de todos que a Prefeitura está sem recursos, em função da grave crise econômica que atravessa o pais, então vamos na reunião, discutir com eles, como é que podemos dividir as despesas”, disse Hélio Escudero, informando que convidará  o prefeito João Santurbano e o presidente do Dec, José Carlos Zaneti para participar da reunião.

Atualmente em São José do Rio Pardo poderiam participar dos referidos campeonatos as esquadras do Misto do Botafogo, Chaveiro Melo, Esc São Lucas, Mateus Alimentos, Cooffe The Morning, Carlos Edgard, Vet Brasão, Misto Dal Bon, Vet. Santa Lucia, Vet. Sitio Novo, Misto Ataíde,  Misto do Brasão, Vet. Bonsucesso,  Unidos do Santo Antonio, S.T.A., União São José, Cargill,  Primos Nestlé, Paulista do Maria Boaro,  Zamigão, Misto do Vasco, Santa Luzia do Galego, Venerando-Paulista, São Paulo, Sitio Novo, Dal Bon, Santa Lucia, Água Fria/Vila Gomes, Taquara Branca, SSCAtaíde, Bocainas, São José Sport, Botafogo, Grêmio Nestlé, Vasco FC, Brasão FC, Juventus do Vila Verde e Unidos da Vila. Tem ainda a Ponte Preta, que está com as atividades paralisadas, mas pode remontar e participar do certame.





Publicada em : 09/08/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade