Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 -Supermercado Marajó vence a Boa Esperança na decisão e conquista o caneco de campeão


Em foto de arquivo, o time do Supermercado Marajó, campeão do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015


Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 -Supermercado Marajó vence a Boa Esperança na decisão e conquista o caneco de campeão

 

E o caneco de campeão do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 mais uma vez é do Supermercado Marajó,   que na final do evento realizada na sexta-feira, dia 31 de julho de 2015 venceu a Boa Esperança por 8x3 e conquistou o título. Os gols da história decisão foram marcados por Rafael (4), Evandro (2), Pueira e  Vinicius para o Supermercado Marajó e Ratão, Peti e Danilo para a Boa Esperança. Na disputa do 3º lugar, o time do Orteco superou o Colina por 7x1,  gols de Mauricio para o Colina  e Marcos Vinicius (3), Leonardo (2), Lucas Gomes (2) para o Orteco

No encerramento, em cerimonial, foram premiados os times Supermercado Marajo (Campeão), Boa Esperanca (Vice), Orteco (3º), Colina (4º), o atleta revelacão,  Hudson (Colina) e grande artilheiro do certame,  Rafael (Sup.Marajo).

Este site agradece mais uma vez a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviou os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.


Últimos Resultados, dia 31 de julho de 2015

Final

Colina 1x7 Orteco (3º lugar)

Boa Esperança 3x8 Supermercado Marajó (1º lugar)

 


rodada do dia 28-07-2015

 Boa Esperança e Supermercado Marajó vencem semifinais e disputarão o título


As semifinais do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015,  disputadas na noite de terça-feira, dia 28 de julho de 2015, com a quada lotada,  apresentaram vitórias da Boa Esperança e do Supermercado Marajó, e desta forma, se habilitaram para disputar o título da competição na sexta-feira, dia 31 de julho. Na preliminar, Colina e Orteco disputam o 3º lugar.

Nas semifinais, no primeiro jogo, a Boa esperança derrotou o Colina  por 6x3 gols de Edielson (3), Danilo (2) e Thallison para a Boa Esperança e  Douglas Trevizan, Douglas e Rafael para o Colinas. 

No segundo jogo, empate de 2x2 no tempo normal entre Orteco e Marajó, gols de Jean Carlos e Júlio para o Orteco e Evandro e Rafael para o Supermercado Marajó. Na cobranças de penalidades máximas, o Supermercado Marajó ganhou por 2 X 1. 

Este site mais uma vez contará com a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviará os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.

 


24-07-2015

Orteco e Supermercado Marajó estão nas semifinais


As esquadras do Orteco e do  Supermercado Marajó se garantiram nas semifinais do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 em jogos realizados na noite de sexta-feira, dia 24 de julho de 2015. Os outros semifinalistas são Boa Esperança e Colina que tinham se habilitado no dia anterior.

No primeiro jogo, o Orteco ficou com a vaga ao derrotar o  Bonde por 4x2 gols de Daniel, Leonardo, Guilherme e Lucas Gomes para o Orteco e Juninho e Vinícius para o Bonde. No  segundo, o Supermercado Marajó se garantiu ao golear o Absolut por 7x1, gols de Rafael (3), Rodrigo, Emerson, Vinícius (tripa) e  Evandro  para o Marajó e Jean Guedes fez para o Absolut.

Desta forma, no dia 28 de julho nas semifinais, jogam Boa Esperança e Colina  e Orteco e Supermercado Marajó. Os ganhadores disputam o título na sexta-feira, dia 31 de julho.


Este site mais uma vez contará com a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviará os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.

 

Boa Esperança e Colina estão na semifinal

 

Após os resultados das quartas de finais disputadas na quinta-feira, dia 23 de julho pelo Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015, as esquadras da Boa Esperança e do Colina FC carimbaram o passaporte para a semifinal da competição

Com a bola rolando, no primeiro jogo, Boa Esperança 4 x 2 Boleiros F.C, gols de Edilson , Danili, Lucas e Washington para a Boa Esperança e Murilo e Caio para o Boleiros. No segundo, Nossa Terra 4 x 7 Colina F.C, gols de Bergatagnoli 2 e Eder (Capetinha) 2 para o Nossa Terra e Doinata 3 e Rafael 4 para o Colina FC.



rodada do dia 17-07-2015

 Nossa Terra, Bonde e Orteco faturaram


Na rodada do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 realizada na sexta-feira, dia 17 de julho, as equipes do Nossa Terra, Bonde e Orteco venceram seus adversários. Os artilheiros marcaram  38 gols na rodada.

No primeiro jogo, Boleiro FC. 4x8  Nossa Terra, gols de Caio Salles, Leonardo , Douglas (2) para o Boleros e Eder (3), Eduardo(2), Fábio (2) e Rafael para o Nossa Terra.

No segundo, Sup.Popular 3 X 6 Bonde, gols de Carlos, Geovane (2)  para o Popular e  Lucas, João Carlos, Vinícius (2), Paulo  e Marcos Vinícius para o Bonde.

No terceiro,  Orteco 14 X 3 Ideal, gols  Leonardo (3) , Júlio (3), Marcos Vinícius (3), Guilherme , Daniel, Douglas (2),  Bruno  para o Orteco e  Gilberto (3) para o Ideal

 


rodada do dia 16-07-2015


Na rodada do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 realizada na quinta-feira, dia 16 de julho, as equipes do Absolut, Supermercado Marajó e Boa Esperança venceram seus adversários. Os artilheiros marcaram  37 gols na rodada.

No primeiro jogo, C.S Organização Contábil 02 x 04 Absolut F.C, gols de Italiano e Garga para a Organização Contábil e  Gean 3 e Rafael para o Absolut.

No segundo jogo, Atletic C Comendadores 1 x 18 Supermercado Marajó, gols de Matheus para  Comendadores Matheus para o Sup. Marajó anotaram Vinicius 2,Henrique 3,Marco Antonio 4,Rodrigo 3,Rafael 2, Rogerio 2,Lucas e Guilherme.

No terceiro, Boa Esperança 10 X 02 Paraná Eletrogram, gols de Danilo 4,Thallyson , David, Lucas, Bruno,  Washington 2 para a Boa Esperança e   para o  Paraná  marcaram Edilson e Douglas.


rodada do dia  14 de julho

Colinas, Organização  Contábil e Tocha vencem


Na rodada do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 realizada na terça-feira, dia 14 de julho, as equipes do Colinas, Organização Contábil e Tocha venceram seus adversários. Os artilheiros balançaram as redes por 21 vezes.

No primeiro jogo, Red Bulls 2 X 4 Colinas, gols de Maurício (2), Jhonatanan e Douglas para o Colina e  Tiago e Lucas para o  Red Bulls.

No segundo, CS Organização Contábil 6 X 3 Ideal, gols de Italiano (3), Paulo (2)  e Eliedson  para o Contábil e Luís Gustavo,  Anderson e Rodrigo para o Ideal.

No terceiro, Tocha 5 X 1 Locadora LJ, gols de  João Henrique (2), Caio (2) e Alexandre para o Tocha e David para a Locadora 


Rodada do dia 10 de Julho de 2015


Na sexta-feira, dia 10 de julho de 2015 aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 com a realização de quatro jogos.Colina, Sup Marajó e Orteco venceram seus adversários enquanto que Nossa Terra e Locadora L J. ficaram no empate.

No primeiro jogo,  vitória do Colina sobre o Paraná por 7x4,  Jhonatanan (3),  Rafael (3) e Douglas para o Colina e Edilson (3) e Alex para o Paraná.

No segundo, Supermercado Marajó 9x3 Supermercado Popular, gols de  5 Rafael (5),  Rodrigo (2),  Marco Antônio e Rogério  para o Marajó e   Rafael (2) e  Giovani para o Popular

No Terceiro jogo, Nossa Terra 2x2 Locadora L J , gols de  Eder Capetinha (2) para o Nossa Terra e Francisco e Mauricio para o Locadora.

No quarto jogo, Absolut F.C 2x 3 Orteco, gols de  Ederson e Jean  para o  Absolut e   Lucas Gomes,  Guilherme e Júlio para Orteco 


rodada do dia 9 de julho

No primeiro jogo, Bonde F.C 9 x 1 Atletic Clube Comendadores, gols de Lucas (3), Mario (2), Vinicius, Juninho, Paulo e  Marcos para o Bonde e Hallna para  Atletic C.Comendadores

No Segundo Jogo, Boleiros F.C 8 x 3 Tocha F.C, gols de  Caio Salles (3) , Douglas , Paulo , Rafael , Leandro e Luis Fernando para o Boletios e  Caio (2) e João Henrique para o Tocha

No Terceiro Jogo,  Red Bulls 5 x 3 B. Esperança gols de  Tiago (3), Caique , Du e Leandro para o

Red Bulls  e Fabio, Edielson e Danilo para o Boa Esperança.



rodada do dia 03-07-2015

–  Boa Esperança, Boleiro e Absolut faturaram


Mais três jogos movimentaram o Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015 na noite de sexta-feira, dia 3 de julho de 2015

No primeiro jogo jogaram, Colina FC 4 X 5 Boa Esperança, gols  de Rafael (2), Jhonatan e Douglas par ao Colina e   David ( Ratão) (2),  Danilo (2) e Petti Minelli para o Boa Esperança. 

No segundo, Locadora LJ 1 X 10 Boleiro, gols de Francico para o Locadora  Rafael (2), Rafael Salles (2), Caio Salles (2), Leandro Bento (2),  Paulo e Leonardo  para o Boleiro.

No terceiro jogo, Ideal F.C 6 X 10 Absoluti, gols de  Luís Gustavo Roque, Anderson , Carlos (2), Tiago Maurício para o Ideal e Jean (3), Rafael dos Santos (3),  João Vítor  (2),  Guilherme  e contra para o Absoluti.

Este site mais uma vez contará com a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviará os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.



Rodada do  dia 2 de julho de 2015.

No primeiro jogo, Supermercado Popular 6 x1Atletic C Comendadores , gols  Marcos  2, Rafael 1, Giovane 2 e  Willian  para o Supermercado Popular e  Felipe para o Atletic. 

No segundo, Paraná Clube Eletrogran 2 X 5 Red Bull, gols de  1 Hiroshi, 1 Du , 1 Tiago, 1 Beani, 1 Contra para o Red Bull e  Douglas (2) para o Paraná. 

No terceiro, Tocha F.C 2 X 6 Nossa Terra , gols de a : 2 Caio (2) para o Tocha e  2 Bim , Tiago  1 , 2 Éder Capetinha , 1 Bertagnoli  para o Nossa Terra.

Este site mais uma vez contará com a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviará os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.


1ª rodada

Supermercado Marajó e Orteco vencem na abertura


Com vitórias dos times do Supermercado Marajó e Orteco teve inicio na noite de  sexta-feira, dia 26 de junho de 2015 a edição Campeonato de Inverno do Clube Literário e Recreativo Gramense 2015.

N primeiro jogo, Supermercado Marajó derrotou o Bonde .F.C. por 5x1, gols de Rafael (3), Emerson e Marcos Antônio Corsi para o Marajó e  Juninho para o Bonde. No segundo, vitória do  Orteco  sobre o CS Contábil  por 4x2, gols de Leonardo, Marquinho e Lucas Gomes (2) para o Orteco e  Garga (2) para a CS Contábil.

O esportista Sergio de Oliveira nos relata que 16 agremiações vão participar desta edição, que elas foram divididas em quatro  grupos, que se enfrentam entre si no grupo  e que os dois primeiros colocados de cada um passam às quartas de final.

Este site mais uma vez contará com a colaboração do esportista Nando Ignácio que nos enviará os resultados, bem como as fotos do evento para divulgação neste site. Clique aqui e vejam as fotos do Campeonato de Inverno do Clube Literário Gramense 2015.


Tabela de Jogos


26-06-2015

20:00 Supermercado Marajó 5x1 Bonde.F.C.

20:30 Orteco 4x2 CS Contábil  


2/7 Quinta


19:30-Supermercado Popular 6x1 Athletic C. Comendadores

20:20-Paraná Clube/Eletrogran 2x5 Red Bulls

21:10- Tocha F.C. 2x6 Nossa Terra

 

3/7 Sexta

19:30-Colina F.C. 4x5 Boa Esperança

20.20-Locadora L.J 1x10 Boleiros F. C.

21:10-Ideal F.C. 6x10 Absoluti F.C.


9/7 Quinta

19:30 -Bonde F.C. 9x1 Athletic C. Comendadores

20:20-Boleiros F. C. 8x3 Tocha F.C.

21:10-Red Bull 5x3 Boa Esperanca


10/7 Sexta

19:30 Paraná Clube/Eletrogran 4x7 Colina F.C.

20:20 Sup Marajo 9x3 Sup Popular

21:10 Nossa Terra 2x2 Locadora L.J.

22:00 Absolut F.C. 2x3 Orteco F.C.


14/7 Terça Feira

19:30 Red Bulls 2x4 Colina F.C.

20:20 Cs Org. Contabil 6x3 Ideal F.C.

21:10 Tocha F.C. 5x1 Locadora L.J.


16/7 Quinta

19:30 Cs Org. Contabil 2x4 Absolut F.C.

20:20 Athletic C. Comendadores 1x18 Sup Marajo

21:10 Boa Esperança 10x2 Paraná Clube/ Eletrogram


17/7 Sexta

19:30 Boleiros F.C 4x8 Nossa Terra

20:20 Sup Popular 3x6 Bonde F.C.

21:10 Orteco F.C. 14x3 Ideal F.C.


Quartas final


Quinta , 23 de julho de 2015

Boa Esperança 4x2 Boleiros 

Nossa Terra 4x7 Colinas


Na sexta, dia 24-07-2015

Orteco x Bonde

Sup.Marajó x  Absolut


Semi final


Dia 28/07 

Semifinais

Boa Esperança 6x3 Colina F.C

Orteco (1) 2x2 (2) Supermercado Marajó


Finais

31/7 sexta

20:00- Colina 1x7 Orteco (3º lugar)

20:50- Boa Esperança 3x8 Supermercado Marajó (1º lugar)




Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2015.

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2014.

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2013

 Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2012

Clique aqui e vejam as fotos da edição de 2011






Publicada em : 16/08/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade