Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015 - Montagem vence Doril na final e conquista o caneco de campeão.


Na foto, a equipe da Montagem, campeã do Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015


 Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015 - Montagem vence Doril na final e conquista o  caneco de campeão.

 

O título de campeão do Campeonato de futebol Society do Grêmio da Metalúrgica Mococa S/A. 2015, encerrado no domingo, dia 26 de julho de 2015, ficou com a esquadra da Montagem, que na decisão contra o Doril,  saiu-se vencedora por 2x0 gols de Cobé e João Lucas, de pênalti. No final, os campeões comemoraram bastaste a conquista do tradicional e equilibradíssimo campeonato society, organizado pela Metalúrgica Mococa S/A.

Antes, na disputa do 3º lugar, o  time da Litografia derrotou o Estamparia por 3x2, gols de Serginho (2) e Lucas para o Litografia e Nilton e Bruninho para o Estamparia. Na premiação, além dos times finalistas, a organização premiou ainda com troféus o artilheiro Quim (Doril) que assinalou 9 gols na disputa e o melhor goleiro que foi  Marcelinho (Litografia).

Este site agradece o Gilson,  o Jornal A Mococa e o esportista Celso Paulo pela colaboração com a matéria. Clique aqui e vejam as fotos.





Publicada em : 09/08/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade