Associação Esportiva Guaxupé conquista vice-campeonato na Copa Rei Pelé


Associação Esportiva Guaxupé conquista vice-campeonato na Copa Rei Pelé


Associação Esportiva Guaxupé conquista vice-campeonato na Copa Rei Pelé

 

 

A Associação Esportiva Guaxupé disputou entre os dias 22 e 26 de Julho em Três Corações (MG), a Copa Rei Pelé de Futebol Infantil. A equipe guaxupeana participou da competição em duas categorias: Sub-13 e Sub-15.

Na categoria Sub-15, a equipe terminou a competição invicta, com uma vitória e dois empates, mas não se classificou para a final, por causa do saldo de gols e terminou a competição em 5º lugar.

Já a equipe Sub-13, conquistou o vice-campeonato, após campanha invicta na primeira fase, mas perdeu na final para a equipe de Ubá.

A Copa Rei Pelé contou com a participação de 38 equipes de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O treinador Geovane dos Santos gostou muito do desempenho dos atletas nas duas categorias, que cada vez mais se empenham nos campeonatos. "A Copa Rei Pelé é uma competição de alto nível e conquistamos resultados positivos. Entre as 38 equipes de cada categoria, ficamos em 5º e 2º. Isso mostra, quantos talentos temos em nossa região", aponta Geovane.

A partir de agora, a Associação Esportiva Guaxupé irá fortalecer os treinamentos em Guaxupé, Guaranésia, Muzambinho e Juruaia, para se preparar de forma ainda mais intensa, para as próximas competições de futebol de base, que acontecem no final do ano. Vejam abaixo as fotos enviadas para divulgação



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 09/08/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade