Volei Masculino 2ª Divisão - São José do Rio Pardo vence Mococa por 2x0


Lance do jogo de Volei Masculino 2ª Divisão entre São José do Rio Pardo e Mococa


Volei Masculino 2ª Divisão - São José do Rio Pardo vence Mococa por 2x0


São José do Rio Pardo encerrou o primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais obtendo importante vitória na modalidade de vôlei masculino segunda divisão diante de Mococa, por 2x0 . “É time para ser campeão”, comentou bastante confiante o diretor de esportes do Dec, Marcelo José Barbosa, o Magi, ao final do jogo, disputado no Ginásio do RPFC na noite de quinta-feira, dia 2 de julho.

E programe-se para acompanhar São José do Rio Pardo nos 59º Jogos Regionais nesta sexta-feira, dia 3 de julho. No Tartarugão, às 16h00 pelo futsal feminino 2ª  joga contra Águas da Prata e às 17h00, no masculino, enfrenta Tapiratiba. No Ginasio do RPFC, no Volei Feminino 2º divisão enfrenta às 16:00   Sta. Cruz Palmeiras e no masculino 2ª divisão, joga contra Itobi, às 17 horas.

Também está previsto no  Aeroporto Municipal - S.J. Rio Pardo, na  Fazenda Santa Manuela, competição de  CICLISMO Prova de Velocidade,  Congresso Específico da Ginástica Ritmica e na  Associação Esportiva Mocoquense, Competição de Natação.

Á noite, no campo do Vasco, às 20 horas, a abertura oficial, com o desfile das delegações e show com a Banda Lokossomos.  Vejam fotos dos Jogos Regionais 2015.

 





Publicada em : 04/07/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade