AAR RECEBE FESTIVAL DE VOLEIBOL CATEGORIA PRÉ – MIRIM FEMININO ORGANIZADO PELA LIGA SANJOANENSE DE DESPORTO


AAR, categoria pré mirim


AAR RECEBE FESTIVAL DE VOLEIBOL CATEGORIA PRÉ – MIRIM FEMININO ORGANIZADO PELA LIGA SANJOANENSE  DE DESPORTO

No domingo dia 28 de junho, recebemos em nosso ginásio poliesportivo o primeiro Festival de Voleibol Feminino de 2015, organizado pela Liga Sanjoanense de Desporto na categoria Pré – Mirim (nascidas até o ano de 2003), o evento teve inicio as 9:00 horas e contou com a presença das equipes de Casa Branca, DEC Rio Pardo, Guaranésia-MG e AAR.
.
Foram jogos bem disputados dentro do contesto da categoria, que serve para iniciar nossas jovens atletas no voleibol, proporcionando a elas experiências praticas, com baixa pressão por resultados e muita inclusão, inclusive existe uma regra característica desta categoria que obriga os treinadores realizar três trocas de atletas entre o primeiro e o segundo set de cada jogo, os sets vão até 15 pontos e melhor de três sets, onde a equipe que atingir dois sets ganhos fecha a partida como vencedor.
.
A  equipe da AAR foi representada pelas atletas Caroline, Débora, Giulia, Lara, Letícia Bagodi, Letícia Germek, Mariana (capitã), Poliana e Ketely.
O professor Adilson destacou: “Nossas meninas foram muito bem, não conquistamos a vitória, mas elas foram combativas e assim ganhamos sets em dois jogos, mostramos evolução do primeiro para o terceiro jogo, isto nos enche de expectativas para os próximos festivais”.
A equipe tricolor treinará forte para conquistar vitorias e atingir o objetivo, que é estar entre as três melhores equipes do torneio.
.
O professor Adilson convida todas as associadas nascidas entre os anos de 2003 a 2005, que gostam de voleibol, para participar dos treinamentos e integrar esta nova equipe que teve inicio em março deste ano de 2015.

Luana De Martini
Assessoria de comunicação 
Associação Atlética Riopardense

AAR - (19) 3608-5070 
 Cel -(19) 9142-9594
social@aar.com.br
www.aar.com.br





Publicada em : 04/07/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade