2ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015- Arrecadação supera as expectativas e atinge 8.230 kg.


Na foto, Luis Carlos Perillo, que com sua equipe o Santa Luzia do Galego colaborou com 4.838 kg.


2ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015- Arrecadação supera as expectativas e atinge 8.230 kg.


2ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015 realizada neste domingo (26-04-2015) na fazenda Santa Luzia do Galego superou as expectativas e atingiu 8.230 kg, ou cerca de 3 toneladas a mais que 2014. Para a felicidade das 22 entidades que receberão os alimentos, até o momento, sem o total a ser arrecadado no próximo domingo na fazenda Dal Bon, 11.830 kg já estão armazenados. "Ao contrário do que esperávamos, a crise não conseguiu empanar o brilho e os nossos futebolistas estão se esforçando ao máximo, tanto que nas duas etapas já realizadas neste ano, quase três toneladas a mais que no ano passado foram angariadas", disse Paulão da Rádio, que organiza os festivais.

Com quase cinco mil kg, o time do Santa Luzia do Galego através das frentes coordenadas por Luis Carlos Perillo, Mario Moreli, José Aparecido Urso (Nibinha) e sua esposa Eliana, Nê Orfei, Milton e Mauro Astolfo contabilizaram 4.938 kg de alimentos. "Enquanto Deus nos der saúde, vamos ajudar o próximo, é nossa obrigação, mas quero agradecer todos os que me ajudaram nesta empreitada", disse emocionado o diretor Luis Carlos Perillo. "E agora temos que arrecadar ainda mais em 2016", disse Nibinha, que destacou a ajuda dos amigos,  principalmente da Dona Cidinha e da Martinha.

O Taquara Branca, através dos esportistas Dão, Zelão, Zé Vermelho e Sérgio Russo arrecadou 1.320 kg. "Recebemos ajuda de todo lado. Fomos a Vargem Grande do Sul a Poços de Caldas, la na Taquara Branca, fomos de casa em casa e conseguimos essa quantia", disse Sérgio Russo.

O Santa Lucia, através dos esportistas Alexandre Anequini e Romildo Contini levou que 1.060 kg de alimentos. "Hoje posso dizer que estou muito feliz, pois participo a muitos anos deste festival, e conseguimos arrecadar mais de 1.000 kg, claro, com a ajuda dos meus amigos e do Romirdão", disse Alexandre Anequini.

O Juventus do Vila Verde, do Professor Djalma e da sua esposa Neide contribuiu com 450 kg. "Como fazemos todo ano, a organização já pode contar com a nossa ajuda que neste ano será de 450 kg. Já estamos arrecadando e na véspera da entrega estaremos levando na Rádio Difusora", disse o Professor Djalma.

A fazenda São Paulo através dos dirigentes Toninho, Carpinha, Lindo e Celso contribuiu com 347 kg. "Estamos a cada ano trazendo mais, não tá fácil, mas vamos continuar a cada edição dando o nosso melhor, e trazendo muito mais", disse o professor Carpinhga

O Nacional (M) levou 70 kg. "Para o próximo ano, pretendemos dobrar a quantia", disse o treinador Marcinho. O o Barreiro (D) trouxe 43 kg e o Unidos da Vila colaborou com 13 kg.

Todas as equipes que participaram receberam um troféu cada por suas participações em eventos da Rádio Difusora AM. O local foi sonorizado pela equipe CRSom do empresário Carlinhos Navega.

"Foi uma festa maravilhosa, notamos um sentimento de solidariedade nos esportistas que foi marcante. O nosso muito obrigado a todos pela expressiva ajuda às nossas 22 entidades assistenciais", disse Paulão da Rádio que organiza os festivais.   Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015.


Próxima etapa, dia 3/05/15-Dal Bon Futebol Clube              

10:00 horas -Dal Bon F C x Àgua Fria/Vila Gomes-Asp

11:00 horas -Boa Esperança (G) x Brasão-Asp

12:00 horas -Dal Bon F C x Àgua Fria/Vila Gomes-Tit

13:00 horas -Boa Esperança (G) x Brasão-Tit

14:00 horas -Ico  Cereais (D)  x Moreira (G)-Asp

15:00 horas -Laranjal (D) x Cacondense (C)-Asp

16:00 horas -Ico  Cereais (D)  x Moreira (G)-Tit

17:00 horas -Laranjal (D) x Cacondense (C)-Tit 


Últimos resultados



2ª Etapa  do Festival Boletim Esportivo 2015- 26/04/15-Santa Luzia do Galego              

10:00 horas -Santa Luzia do Galego 2x1 Unidos da Vila-Asp

11:00 horas -Juventus Vila Verde 4x0 Nacional (M)-Asp

12:00 horas -Santa Luzia do Galego 3x5 Unidos da Vila-Tit

13:00 horas -Juventus Vila Verde 1x2 Nacional (M)-Tit

14:00 horas -São Paulo 0x1 Barreiro (D)-Asp

15:00 horas -Taquara Branca 1x2 Santa Lucia-Asp

16:00 horas -São Paulo 1x1  Barreiro (D)-Tit

17:00 horas -Taquara Branca 3x0 Santa Lucia-Tit



Confiram das 22 entidades que receberão os alimentos em 2014.

 

Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer  e Rotary 


Agradecimentos


Agradecemos á Rádio Difusora AM, à Trimetal, deputado federal Silvio Torres,  aos vereadores Reinaldo Milan, Mateus Oliveira Pinto (Mafepi), José Roque Rueda, Marcelo Rocha, Lucia Libanio, Amilton Pizolli, Marcio Macedo e Marco Gumieri Valerio (Caco), Nelson Leandro Capitelli, Luis Muradi, Same, Luis Henrique Guardabaixo pela colaboração com os troféus.





2ª Etapa  do Festival Boletim Esportivo 2015


26/04/15-Santa Luzia do Galego              

10:00 horas -Santa Luzia do Galego 2x1 Unidos da Vila-Asp

11:00 horas -Juventus Vila Verde 4x0 Nacional (M)-Asp

12:00 horas -Santa Luzia do Galego 3x5 Unidos da Vila-Tit

13:00 horas -Juventus Vila Verde 1x2 Nacional (M)-Tit

14:00 horas -São Paulo 1x0 Barreiro (D)-Asp

15:00 horas -Taquara Branca 1x2 Santa Lucia-Asp

16:00 horas -São Paulo 1x1  Barreiro (D)-Tit

17:00 horas -Taquara Branca 3x0 Santa Lucia-Tit



Reunidos na Rádio Difusora, na noite de sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, os dirigentes dos times que participarão da 2ª Etapa  do Festival Beneficente do Boletim Esportivo a ser realizada na fazenda Santa Luzia do Galego, em 26 de abril, mostraram-se esperançosos de que as  5 toneladas angariadas em  2014 serão superadas nesta edição. Participaram da reunião de confraternização os diretores dos times do São Paulo, Santa Luzia do Galego,  Santa Lucia e Taquara Branca. Os demais times, não enviaram representantes. Em suas entrevistas, embora cautelosos, vários informaram que com suas ações, trabalhos e principalmente com as contribuições que recebem de amigos e parentes, talvez, possam superar os 5.000 kg arrecadados em 2014. "Vai ser por pouco, mas vamos arrecadar um pouquinho mais", disse Luis Carlos Perillo, do Santa Luzia do Galego. "Eu já tenho 430 kg armazenado", disse o colaborador Mauro Astolfo. "Não tenho metas a cumprir, mas eu o Romildão estamos trabalhando para superar os 500 kg", disse Alexandre Anequini, da fazenda Santa Lucia. "Todo ano a gente ajuda com bastante, neste no entanto as coisas estão mais difíceis mas, com certeza vamos levar muito alimento", disse José Vieira de Andrade, do Taquara Branca. "Estamos trabalhando junto aos moradores da fazenda, aos jogadores e aos nossos amigos para juntarmos os alimentos", disse Arlindo Aparecido André, da fazenda São Paulo. Por fim, falou o casal Nibinha e Eliana, que anualmente saem arrecadando os alimentos. "Felizmente poucas pessoas disseram não pra gente,  a maioria tá ajudando", disse Eliana Neri Urso. "No dia do Festival vamos estar viajando para Trindade (GO), mas até lá, já estaremos com a nossa quantia juntada. Se Deus quiser vamos superar a meta de 2014", disse Nibinha, do Sata Luzia do Galego. 

11º Festival Boletim Esportivo 2015- Os 3.600 kg de alimentos arrecadados na Nestlé são armazenados. Distribuição às 21 entidades será dia 5 de maio.


Os três mil e seiscentos kg de alimentos arrecadados no campo da Nestlé durante a 1ª Etapa do  Festival Boletim Esportivo 2015 em 12 de abril, já estão armazenados e serão entregues no dia 5 de maio para 21 entidades assistenciais da cidade. A este montante acrescerá ainda o total a ser angariado nas duas próximas etapas que acontecem dia 26 de abril, no Santa Luzia do Galego e no estádio Luis Dal Bon, dia 3 de maio.

"Quero agradecer o vereador Amilton Pizolli pela sessão do veículo para transportar os alimentos, os colaboradores da Nestlé, mais os esportistas João Luis Breda, Alexandre Anequini, Paulinho e Marcelo Serrano pela ajuda no carregamento e armazenamento dos alimentos", disse Paulão da Rádio, agradecendo também,  mais uma vez, ao empresário Antonio Carlos Moreira, que anualmente sede as dependências da sua empresa, a Mercantil,  para que os produtos sejam guardados.  Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa dos Festivais Boletim Esportivo 2015


Primeira Etapa, dia 12 de abril, na Nestlé


Foram 100 kg a mais, mas a 1ª Etapa do  Festival Boletim Esportivo 2015, realizado no campo da Nestlé no domingo (12-04-2015) supera o montante arrecadado no ano passado e conseguiu 3.558 kg neste ano.

Muitas das expectativas, principalmente dos clubes Rio Doce (I) e Venerando Paulista  não se confirmaram, mas disseram no entanto, que continuam em campanhas, e que trarão as contribuições extras nos próximos dias à Rádio Difusora. 

Todas os alimentos doados foram pesados, pois os quatro times que mais contribuições trouxerem,  receberão de brinde um uniforme da RPSilk. Pela ordem a Nestlé, em parceria com o Zamigão e o Clube Nosso Rancho conseguiu 1.581 kg, o time do Bocainas, reunindo os trabalhos da direção do clube através do Marcão e da Neiva, mais dos esportistas  João Luis, BB, Buti, Pelanca e Pedrinho Flausino trouxe 700 kg, o Sitio Novo, 573 kg, o Rio Doce, 336 kg, o SCAtaíde 218 kg, o Casabranquense 93 kg, o Venerando-Paulista 50 kg  e o União (C) 49 kg. Desta forma, 3.600 kg foram arrecadados.

"Não temos palavras para agradecer tamanho gesto de solidariedade dos nossos futebolistas. Fomos para a primeira etapa certos de que, em função das dificuldades econômicas pelas quais passam nosso pais,  e que afetam diretamente a renda familiar, talvez não conseguíssemos este montante. Mas a vontade, a luta e principalmente o desejo de ajudar o próximo, um sentimento muito presente nas ações dos nossos esportistas, possibilitou superar a arrecadação de 2014", disse Paulão da Rádio que organiza o Festival.

Com a bola rolando, entre aspirantes, SCAtaíde e Venerando empataram em1x1, gols de Eder para o Ataíde  e Wendel para o Venerando, no segundo, Bocainas 3x0 Casabranquense gols de João Pangaró (2) e Jonas, no terceiro Sitio Novo 2x2 Rio Doce, gols de Guto e Rogério para o Sitio Novo e Beica (2) para o Rio Doce no último jogo, Nestlé 3x0 União © gols de Lisardo, Beto e Evandro.

Entre titulares, no primeiro jogo, SCAtaíde 3x0 Venerando-Paulista gols de Danilo (2) e Daniel, no segundo, Bocainas 2x2 Casabranquense gols de João Luis Cremasco e Leilson para o Bocainas Jefinho e Paulinho para o Casabranquense, no terceiro, vitória do Rio Doce sobre o Sitio Novo por 2x0 gols de Leandro e Nino e Nestlé 3x0 União © gols de Miquéias (2) Japão.

Escalações

Aspirantes

SCAtaíde – Mateus, Caio, Eié, Zé, Odair, William, Danilo, Daniel, Dodo, Rafael, Eder e Hélio. Técnico Marcon

Venerando Paulista – Wagner, Birra, Gabriel, Xexéu, Lucas, Gê, Wendel, Zetinho, Leandro, Gu e Gato. Técnico Xexéu

Bocainas – Edi, Marcinho, Jonas, BB, Ducho, Pi, Juninho, Leilson, Leo, Buti, Maicon, Zé Guilherme, e João Pangaró. Técnico Marcão.

Casabranquense – Zé, Baixinho, Japão, Roberto, Chico, Paulinho, Wilsinho, Tiago, Daniel, Ceará, Jefinho, Cleiton, Pretico e Mancha. Técnico Marquinho

Sitio Novo- Fabiano, Vinicius, Bode, Jaburu, Baiano, Du, Guto, Rogério, Tavinho, Maurinho, Nena, Ivan, Carlinho, Silvio, Dirceu. Técnico  Nardinho

Rio Doce (I) – Marcão, Bacia, Mancha, Paulinho, Rapadira, Virlei, Dudu, Pimenta, Nino, Xeredinha, Ricardinho, Beica, Giovani, Wellington e Bené. Técnicos  Xeredão e Moxa.

União © - Joãozinho, Agnaldo, Tonho, Sapeca, Nezinho, Ferrugem, Torrada, Berruga, Galdinho, Cucula, Douglas e Bruno. Técnico Jair

Nestlé – Herbert, Zoião, Veio, Ronaldo, Kuka, Lisardo, Edgard, Du, Beto, Rodriguinho, Japão, Gian, Betinho, Josué, João, Vinicius, Juninho, Leandro, Guilherme, Bola e Fabricio. Técnico  Ravetta

 

Titulares

SCATaíde – Edinho, William, Zezão, Ieié, Odair, Negão, Thiago, Marcinho, Daniel, Danilo, Eder, Caio, Rafael e Mateus. Técnico Marcon

Venerando Paulista – Vagner, Japonês, Birra, Wendel, Gu, Fubá, Gi, Gato, Zetinho, Lucas, Leonardo e Xexéu. Técnico Xexéu –

Bocainas – Ed, João Luis, Pedro, Ducho, Pelanca, Buti, Pi, BB,L Léo, Leilson, Gabriel, Jhoni, Maicon e Fernando. Técnico Pedro.

Casabranquense – Zé, Baixinho, Japão, Roberto,  Chico, Paulinho, Wilsinho, Tiago, Ceará, Jefinho, Cleiton, Francisco, Jhon Lenon e Mancha, Técnico Marquinho

Sitio Novo – Borges, Vinicius, Lando, Maurilio, Rodrigo, Bode, Silvio, Carlinho, Matheus, Carlos e Luan. Técnico Carlão

Rio Doce -  Marcão, Leandro, Pimenta, Julio, Leandro, Bené, Luis Otávio, Bomba, BB, Nino e Flávio. Técnicos Moxa e Xeredão.

União © - Adriano, Boi, Patia, Coioti, Nê, Birruga, Ferrugem, Rafa, Renato, André e Douglas.Técnico Jair.

Nestlé – Beto, Bruno, Alex, Buiu, Célio, Bispo, Rodrigo, Celso Ferreira, Japão, Evandro, Miquéias, Paulão, Josué e Zoião. Técnico Natal Elias.


Cada clube recebeu um troféu como prêmio do Programa Boletim Esportivo, a Nestlé ofereceu, além de 30 lanches para cada time, uma cesta com produtos da empresa para cada diretor de clube participante. Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa dos Festivais Boletim Esportivo 2015


Próxima Etapa


26/04/15-Santa Luzia do Galego              


10:00 horas -Santa Luzia do Galego x Unidos da Vila-Asp

11:00 horas -Juventus Vila Verde x Nacional (M)-Asp

12:00 horas -Santa Luzia do Galego x Unidos da Vila-Tit

13:00 horas -Juventus Vila Verde x Nacional (M)-Tit

14:00 horas -São Paulo x Barreiro (D)-Asp

15:00 horas -Taquara Branca x Santa Lucia-Asp

16:00 horas -São Paulo x  Barreiro (D)-Tit

17:00 horas -Taquara Branca x Santa Lucia-Tit


Confiram das 22 entidades que receberão os alimentos em 2014.

Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, Comunidade Deus Proverá Riopardense, CERCAMOR, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Comunidade dos Vicentinos,  Educandário São José, Fundo Social de Solidariedade, Hospital São Vicente, Paróquia São  Roque, Igreja São Judas, Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antonio,  Fundação Bezerra de Menezes, Lar da Infância, Pevi, Renascer e Rotary.


Agradecimentos


Agradecemos á Rádio Difusora AM, à Trimetal, deputado federal Silvio Torres,  aos vereadores Reinaldo Milan, Mateus Oliveira Pinto (Mafepi), José Roque Rueda, Marcelo Rocha, Lucia Libanio, Amilton Pizolli, Marcio Macedo e Marco Gumieri Valerio (Caco), Nelson Leandro Capitelli, Luis Muradi, Same, Luis Henrique Guardabaixo pela colaboração com os troféus.


Confiram os resultados do dia 12-04-2015                   

12/04/15- Grêmio Nestlé

10:00 horas - Venerando/Paulista 1x1 S.C. Ataíde-Asp            

11:00 horas - Casabranquense 0x3 Bocainas-Asp  

12:00 horas-Venerando/Paulista 0x3 S.C. Ataíde-Tit

13:00 horas-Casabranquense 2x2 Bocainas-Tit

14:00 horas- Sítio Novo 2x2 Rio Doce (I)-Asp  

15:00 horas- Grêmio Nestlé 3x0 União (C)Asp

16:00 horas- Sítio Novo 0x2 Rio Doce (I)-Tit

17:00 horas- Grêmio Nestlé   3x0  União (C)-Tit




Matéria anterior




A 1ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015 será acontecerá neste domingo (12-04-2014) no campo da Nestlé mas, antes mesmo de ser realizada, já é um sucesso em arrecadação de alimentos. Oficialmente, sempre levando em conta as informações de diretores que entraram em contato conosco, cerca de 2.388 kg já estão assegurados, isso, contando apenas a colaboração de três times participantes e de um colaborador.

O Grêmio Nestlé, através do diretor Natal Elias disse que já conseguiu 1.198 kg, o Sitio Novo, via atleta Vinicius já conta com 520 kg de alimentos, o Bocainas através dos atletas João Luis e Buti, 510 kg em doação e o Zamigão, através do dirigente Robertinho Salvador, colaborará com 160 kg. Ressalte-se que o Zamigão não está participando do Festival. Somando tudo, 2.388 kg.

Faltam ainda as colaborações de agremiações como  o Rio Doce (I) que se comprometeu com algo próximo de uma tonelada, o SCAtaíde que realizou um grande trabalho de arrecadação e as esquadras do Venerando-Paulista, Casabranquense e União (C). "Ou seja, com certeza, atingiremos a mesma quantidade arrecadada na etapa do ano passado, que foi de aproximadamente 3 toneladas e meia", disse o organizador Paulão da Rádio.

"Não só os diretores, atletas e futebolistas, mas todos os cidadãos precisam se conscientizar de que ajudar o próximo é importante digno de aplausos e por isso, se puderem, devem levar suas colaborações no campo da Nestlé, dia 12 de abril", disse Paulão da Rádio que organiza os Festivais que já arrecadaram cerca de 120.000 kg de alimentos as entidades assistenciais. Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa dos Festivais Boletim Esportivo 2015


Matéria anterior

A se confirmar os anúncios feitos pelos diretores dos clubes participantes, cerca de 3.000 kg de alimentos já estão sendo anunciados para a 1ª Etapa do Festival Boletim Esportivo 2015 que ocorrerá no dia 12 de abril, no campo da Nestlé a partir das 10 horas da manhã.

"O time da casa, através do diretor Natal Elias anuncia já ter cerca de 1 tonelada arrecadada, o Rio Doce (Itobi) através do Moxa,  informa que trará algo superior a 900 kg, o Bocainas com informações dos diretores João Luis e Buti, no mínimo, contribuirá com 500 kg e o Zamigão, que nem participará, doará 150 kg. O Sitio Novo através do esportista Vinicius informa que trará cerca de 520 kg. 

"Paulão fiz a contagem da Arrecadação de Alimentos e vamos levar até uns 520 kilos. Esse ano começamos um pouco tarde mas ano que vem vamos ve se começamos um pouco mais cedo pra ano que vem levar mais", disse Vinicius.

Então, somando tudo, antes mesmo de ser realizado, se confirmados,  já temos 3.000 kg", disse o organizador Paulão da Rádio, informando que os outros cinco times SCAtaíde, Venerando-Paulista, Casabranquense e União também disseram que trarão quantidades expressivas em alimentos. "Desta forma, somando tudo,  acreditamos que superaremos a etapa do ano passado, quando arrecadamos 3.500 kg na Nestlé", diz Paulão. 

A organização 11º Festival Boletim Esportivo 2015 decidiu, em acordo com os times participantes de reunião realizada na Rádio Difusora na sexta-feira, dia 2 de abril, antecipar a realização da 1ª Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo de 2015 para o domingo, dia 12 de abril de 2015,  no campo da Nestlé.

"A mudança se deu, porque provavelmente,  a Nestlé jogará na data de 19 de abril pelo Campeonato Inter Ligas, e não poderíamos correr risco", disse Paulão, informando que, "a tabela de jogos é a mesma, os horários são os mesmos, e as expectativas de uma grande quantidade de alimentos aumentaram, porque na reunião, todos os diretores expuseram que o trabalho está intenso e prometeram grandes contribuições em alimentos".


Diretores já se mobilizam por recorde de arrecadação


Os diretores dos times participantes do  11º Festival Boletim Esportivo 2015 já estão se mobilizando no sentido de bater o recorde de arrecadação de alimentos nos festivais deste ano. O diretores Marcon (Ataíde), Mauro Astolfo (Galego), Natal Elias (Nestlé) já retiraram as tabelas e anunciaram que já estão trabalhando. Os times do Zamigão, que não participará do evento, mas que colaborará com 150 kg e do Rio Doce, que anunciou que trará cerca de 1.500 kg, também estão a todo vapor na campanha.

"Os festivais realizados pelo Programa Boletim Esportivo já arrecadaram nas 10 edições anteriores, cerca de 120.000 kilos de alimentos que ajudaram a manter as entidades assistenciais de São José do Rio Pardo,  que cuidam de milhares de pessoas necessitadas", diz o organizador Paulo Sérgio Rodrigues, anunciando que espera nesta edição um envolvimento ainda maior dos arrecadadores. "Sabemos que o empenho de todos os diretores  na campanha é muito grande, mas esperamos que seja ainda maior este ano, pois em função da crise econômica, as entidades estão precisando ainda mais", disse Paulão, anunciando que quase todas as instituições atendidas já constam dos seus orçamentos essa colaboração.

"Sabemos das dificuldades, a crise está aí, mas estamos batalhando para mais uma vez contribuirmos com uma grande quantidade de alimentos", disse Carlinhos Moreira, do Dal Bon FC, que em 2014 conseguiu cerca de 10 mil kg para os festivais.


Confiram das 21 entidades que receberão os alimentos em 2014.

Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, Comunidade Deus Proverá Riopardense, CERCAMOR, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Comunidade dos Vicentinos,  Educandário São José, Hospital São Vicente, Paróquia São  Roque, Igreja São Judas, Paróquia Santa Edwiges, Fundação Bezerra de Menezes, Lar da Infância, Pevi, Renascer, Rotary e o SOS


A organização já está divulgando a tabela dos jogos festivos, de premiação e de arrecadação de alimentos do 11º Festival Boletim Esportivo 2015, que também serão comemorativos aos 150 anos de São José. A ideia,  é  começar o certame, dia 19 de abril, no campo da Nestlé, porém, neste mesmo dia, pode ser que a Nestlé venha participar de um importante campeonato estadual, e se o jogo de abertura for em seu estádio, claro, faremos o evento em outro local, ou anteciparemos para o dia 12 de abril, no dia 26 de abril fazer no campo do Santa Luzia do Galego  e encerrar, no domingo seguinte dia 03 de maio, na no estádio Luis Dal Bon. 

Mais uma vez,  os clubes participantes serão premiados pelos feitos em 2014 e as expectativas  da organização,  é de que mais uma vez,  obter uma grande arrecadação de alimentos.  "Em 2013 foram 18 mil, em 2014, 21 mil  kg, e agora em 2015?. Vai depender do trabalho dos diretores, dos atletas, dos seus amigos,  dos colaboradores anônimos, dos ouvintes da Rádio Difusora, enfim de um trabalho ainda maior, para quer o recorde seja quebrado", disse o organizador destacando no entanto, que se isso não ocorrer, de jeito nenhum ofuscará o brilho e a grandeza  do Festival que nas 10 edições anteriores já arrecadou 120 toneladas de alimentos que foram entregues para as entidades assistenciais de São José do Rio Pardo.

Confiram das 21 entidades que receberão os alimentos em 2014.

Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, Comunidade Deus Proverá Riopardense, CERCAMOR, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Comunidade dos Vicentinos,  Educandário São José, Fundo Social de Solidariedade, Hospital São Vicente, Paróquia São  Roque, Igreja São Judas, Paróquia Santa Edwiges, Fundação Bezerra de Menezes, Lar da Infância, Pevi, Renascer e Rotary.


Confiram abaixo a tabela de jogos   dos Festivais Boletim Esportivo 2015           

                             

12/04/15- Grêmio Nestlé

10:00 horas - Venerando/Paulista 1x1 S.C. Ataíde-Asp            

11:00 horas - Casabranquense 0x3 Bocainas-Asp  

12:00 horas-Venerando/Paulista 0x3 S.C. Ataíde-Tit

13:00 horas-Casabranquense 2x2 Bocainas-Tit

14:00 horas- Sítio Novo 2x2 Rio Doce (I)-Asp  

15:00 horas- Grêmio Nestlé 3x0 União (C)Asp

16:00 horas- Sítio Novo 0x2 Rio Doce (I)-Tit

17:00 horas- Grêmio Nestlé   3x0  União (C)-Tit

   

                                                       


26/04/15-Santa Luzia do Galego              

10:00 horas -Santa Luzia do Galego x Unidos da Vila-Asp

11:00 horas -Juventus Vila Verde x Nacional (M)-Asp

12:00 horas -Santa Luzia do Galego x Unidos da Vila-Tit

13:00 horas -Juventus Vila Verde x Nacional (M)-Tit

14:00 horas -São Paulo x Barreiro (D)-Asp

15:00 horas -Taquara Branca x Santa Lucia-Asp

16:00 horas -São Paulo x  Barreiro (D)-Tit

17:00 horas -Taquara Branca x Santa Lucia-Tit

 


03/05/15-Dal Bon Futebol Clube              

10:00 horas -Dal Bon F C x Àgua Fria/Vila Gomes-Asp

11:00 horas -Boa Esperança (G) x Brasão-Asp

12:00 horas -Dal Bon F C x Àgua Fria/Vila Gomes-Tit

13:00 horas -Boa Esperança (G) x Brasão-Tit

14:00 horas -Ico  Cereais (D)  x Moreira (G)-Asp

15:00 horas -Laranjal (D) x Cacondense (C)-Asp

16:00 horas -Ico  Cereais (D)  x Moreira (G)-Tit

17:00 horas -Laranjal (D) x Cacondense (C)-Tit 




Vejam as fotos dos festivais do Boletim Esportivo disputados em 2015,  2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008

2015 


 

 

2014 

Clique aqui e vejam as fotos da 3ª etapa do Boletim Esportivo no Dal Bon em 27-04-2014

Clique aqui e vejam as fotos da 2ª Etapa do Boletim Esportivo no Galego em 13-04-2014.


Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Boletim Esportivo na Nestlé em 30-03-2014


2013

 

Clique aqui e vejam as fotos da IV Etapa disputada no estádio Luis Dal Bon em 05-05-2013.

 

Clique aqui e vejam as fotos da III Etapa do Boletim Esportivo disputada no Galego em 21-04-2013. 

 

Clique aqui e vejam as fotos da II Etapa do Boletim Esportivo disputada no Sitio Novo em 07-04-2013.

 

Clique aqui e vejam as fotos da 1ª Etapa do Festival Boletim Esportivo, no campo da Nestlé, em 24-03-2013.

 

 

2012

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 1ª Etapa realizada na Nestlé em 26-02-2012

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8904

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 2ª Etapa realizada na faz SJBarra em 18-03-2012

http://boletimesportivo.com/home/noticia/9025

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 3ª Etapa realizada na faz SLGalego em 01-04-2012

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/9109

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da 4ª Etapa realizada na faz Dal Bon FC em 15-04-2012

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/9181

 

2011
 

 

 

 

 

Clique e veja a galeria de fotos da IV Etapa  disputada no Dal Bon em 01-05-2011

 

Clique e veja a entrega dos alimentos dos festivais em 02-05-2011

 

 

2010
 

 

 

 

Clique e veja a galeria de fotos da III etapa disputada no Galego em2010

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8747

 

 

Clique e veja a galeria da entrega dos alimentos dos Festivais em 2010

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8749

  

2009
  

Clique e vejam as fotos do Festival do São José da Barra em 2009

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8744

 

Clique e vejam as  fotos do Festival do Dal Bon FC em 2009

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8743

 

 2008
  

 

Clique e vejam as  fotos do Festival do Dal Bon FC em 2008

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8742

 

 

 

 

Festivais Beneficentes Boletim Esportivo- Vejam a entrega dos alimentos em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014


http://boletimesportivo.com/home/noticia/13722

Clique aqui e vejam a entrega dos alimentos dos Festivais Boletim Esportivo em 07-05-2013

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/11225

 

Clique aqui e vejam a entrega dos alimentos dos Festivais Boletim Esportivo em 16-04-2012

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/9189

 

Clique aqui e vejam a entrega dos alimentos dos Festivais Boletim Esportivo em  02-05-2011

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/6847

 

Clique aqui e vejam a entrega dos alimentos dos Festivais Boletim Esportivo em 12-04-2010 http://boletimesportivo.com/home/noticia/11256 

   






Publicada em : 31/05/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade