AAR/DEC SJRP, Enfrentou o Clube Esportiva Sanjoanense pelo campeonato regional LRFS.


AAR/DEC SJRP, Enfrentou o Clube Esportiva Sanjoanense pelo campeonato regional LRFS.


AAR/DEC SJRP, Enfrentou o Clube Esportiva Sanjoanense pelo campeonato regional LRFS.

O futsal rio-pardense tinha um grande desafio pelo regional LRFS, enfrentar a forte equipe de São João da Boa Vista-SP na casa deles com torcida adversária empurrando o time da casa, torcendo e aplaudindo a equipe sanjoanense. Vejam abaixo as fotos enviadas pelo professor Lê ao site.

                                            SUB 9

No 1° jogo entra em quadra o sub 9 apesar de sair a frente no placar não conseguiu segurar o resultado, deixando a equipe sanjoanense virar o placar por 04x01 terminando  a invencibilidade da equipe rio-pardense.

Sub 9 jogou com: SUB 9 jogara com FREDERICO,GABRIEL,GUSTAVO ALMEIDA,IAGO,JOÃO VITOR,LEONARDO CARSOZO,ZÉ,LUCIO,LUIS PAULO,BRENINHO,VINI TOBIAS  e BRADFORD

                                        SUB 11

Mesmo com apoio da torcida a equipe sanjoanense se deparou com uma equipe fortíssima onde e que esta acostumada com este tipo de partida; carregando no seu currículo varias conquista nos anos anteriores com uma base desde 2012 se mantém com praticamente todas os  atletas dos anos anteriores chegando muito forte para este certame LRFS.  

Já no inicio da partida a equipe rio-pardense sub 11 confirmou sua boa fase 5 min após o inicio da partida estava 2 gols de diferenças terminando a 2° etapa com o placar de 07 x 00 assumindo a liderança do certame e mantendo invicta; mostrando que o futsal rio-pardense  está bem representado nessa categoria ( sub 11)

SUB 11: BRENO TRAVESSO,JOÃO VITOR,GUILHERME PINTO,PEDRO,MORENO,MIGUEL DIAS,LUCAS AMBRÓSIO,KAIO FREITAS E BRUNO HENRIQUE e Guilherme Zavatiero.

  Temos novidade no certame o jogo foi transmitido online onde no site da LRFS  

 www.ligariopardensedefutsal.com.br os pais, amigos e simpatizante poderão acompanhar as partidas em tempo real; agora mesmo não podendo estar no ginásio poderão saber tudo que esta ocorrendo durante as partidas do futsal LRFS uma novidade em nosso futsal ficando ainda mais empolgante as partidas parabéns a LRFS pelo feito.



PROF° ALESSANDRO MALAQUIAS





Publicada em : 28/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade