Festival de Futebol Sub 15 na cidade de Mococa- Escolinha Rondinelli do Flamengo foi a campeã


Festival de Futebol Sub 15 na cidade de Mococa- Escolinha Rondinelli do Flamengo foi a campeã


Festival de Futebol Sub 15 na cidade de Mococa-  Escolinha Rondinelli do Flamengo foi  a campeã


Neste sábado dia 11 de abril a Escolinha Rondinelli do Flamengo, esteve participando de um Festival de Futebol Sub 15 na cidade de Mococa , no campo do Estrela. Festival este organizado pela escolinha Meninos da Arte- Professor Júlio . Na oportunidade a Escolinha Rondinelli do Flamengo chegou a grande Final contra a forte equipe do Professor Mistura, em um jogo muito disputado e com chances claras para as duas equipes a partida terminou no tempo normal em 1 X 1 . Levando a disputa para as penalidades máximas. O resultado final foi de 7 X 6 para Escolinha Rondinelli do Flamengo que sagrou-se campeã do Fetival.
Parabéns a todos os alunos que mais uma vez com muita Raça, mostraram toda sua força e trabalho em equipe fazendo nosso time essa família.
Agradecemos aos amigos: Sr. Amadeu, Carneiro. Armando Favoreto (Malha Manhia) e Junior Rondinelli (Posto R3) pelo apoio. Escolinha Rondinelli do Flamengo- "mais que um time , uma família" Escolinha Rondinelli do Flamengo Tel: (19) 3608-7296 
Endereço: Rod Pref Lupércio Torres 1043- Bonsucesso. Vejam abaixo as fotos do evento enviadas a este site pelo professor Fábio Perri.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 23/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade