TAÇA EPTV DE FUTSAL - MOCOCA CONQUISTA VITÓRIA EXPRESSIVA


Na foto, o Derla Mococa, que goleou Analândia por 6x1


TAÇA EPTV DE FUTSAL - MOCOCA CONQUISTA VITÓRIA EXPRESSIVA


Jogando na noite desta segunda feira (30) na cidade de Águas da Prata enfrentando Analândia a Equipe do DERLA MOCOCA não só conquistou a VITÓRIA como também carimbou a passagem pra 2ª FASE desta importante e difícil competição. Só a vitória interessava e a Equipe de Mococa partiu pra cima e logo no início da partida Diegão abriu o placar em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, com a vantagem no placar Analândia teve que sair pra atacar e Mococa foi só aumentando sua vantagem Christian foi o artilheiro do jogo marcando 3 vezes, Analândia em desvantagem no placar passou a utilizar goleiro linha foi quando o goleiro Tiago deixou sua marca fazendo um belíssimo gol por cobertura, coube a Paulinho fazer seu gol e fechar o placar em 6 à 1 pra Mococa. Parabéns à todos pela VITÓRIA pela reabilitação e classificação pra 2ª fase.
A ultima rodada da fase de classificação será dia 06/04 quando após MOCOCA conhecerá seu adversário que poderá ser Caconde, S.S.Grama ou SJRPardo.
MOCOCA jogou com Tiago, Diegão, Rafael, Guizin, Marcelo, Christian, Fuschilo, Luis, Dandin, Alex, Roque, Paulinho, Dedé e Marcão.
Diretor Técnico Tiãozinho Barreto.
Diretor Físico :- Edson Griloni " grilo "
Diretor Fisioterapia - Irving Goulart 
Diretor Divulgação e FOTOS- Maciel
Mordomo - ISAIAS.





Publicada em : 11/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade