Confiram os resultados do final de semana já enviados ao site www.boletimesportivo.com


Na foto, o time misto do Unidos do Santo Antonio que participou de Festival do Primos, na Nestlé


Confiram os resultados do final de semana já enviados ao site www.boletimesportivo.com


Acompanhe o que estão falando...


Nando Paraná Resultado Juvenil de Grama 1 x 0 Parana Clube Grama: Escalação: Hercules, Nando Lanzolla, Zé, Zé Lucas, Paulo, Toninho, Caio, Robinho, Edilson, Dú e Gê...entraram depois: Gean , Maconha, Carlão...tec: Zezão Diretor: Nando Ignácio...obrigado



30/03/2015 - 16:28:50 - M I S T O - D O - D A L - B O N - F U T E B O L - C L U B E

Misto do Dal Bon F. C. 03 x 03 Misto Novo Horizonte (I)

 Gols: 01 Klebinho, 01 Wilsinho e 01 Bazin

Escalação- Esquerdinha / Gabriel, Reinaldo/Alex, Lélo, Carlão, Dé / Everton Bazin / Luan Flauzino, Jadir / Alexandre, Luciano, Klebinho / Alessandrinho, Wilsinho e Tavinho (Técnicos Wilsinho e Valdair).....Árbitro: Valdair


30/03/2015 - 14:06:40 - Amigos da Molecagem (Antonio)

Boa tarde. Sábado recebemos a equipe do Clube dos Treze e perdemos pelo placar 3x2 com gols de 1Piul e 1 do Romarinho. Jogamos com 1 Dilsao 2 Moacir 3 Jambinho 4 Febem 5 Evandro 6 Thiaguinho 7 Dandinho 8 Piul 9 Toni Rosa 10 Jean 11 Paulinho 12 Romarinho 13 Chitãozinho 14 Piranha 15 Marcos. Para o próximo sábado vamos receber a equipe Amigos de Caconde aqui na Area de Lazer.


30/03/2015 - 13:13:51 - SITIO NOVO

Boa Tarde Ontem Recebemos A Fazenda São Paulo E Entre

Aspirantes 1x1 Ggl: Rogerio.

 Jogamos Com:  1 Fabiano ,2 Vinicius, 3 Dú, 4 Jaburu ,5 Andre ,6 Kim, 7 Rogerio ,8 Guto,9 Dirceu, 10 Tavim, 11 Marim.

Titular Vitoria Por 3x2 Gols: Didi, Odair E Chita.

Jogou Om: 1 Borjão, 2 Daniel,3 Rodrigo, 4 Lando , 5 Bagrim, 6 Rafael, 7 Robinho, 8 Chita,  9 Odair, 10 Didi E 11 Carlim.


30/03/2015 - 11:23:08 - nenenzao

Ola paulao ontem a Itaiquara foi ate Muzambino jogar contra a equipe alto dos anjos e no segundao venceu por 3 a 2 gols 1 Mauricio 1 Breno 1 Joao Paulo titular venceu 2 a1 gols Lezinho E Marcinho pra domingo esta sem jogo depois eu te passo


30/03/2015 - 11:22:29 - Bocainas

Neste Domingo fomos até o Botafogo no aspirante ganhamos de 2x1 gols de Pi e um golaço do Leílson, jogamos com Ed, Pelanca, Marcinho, Jhonny, Ducho, Leílson, BB, Leonardo, Pi, João, Zé Bolacha e Jonas, no titular 2x2 golos de João Luís e Jhon, jogamos com Ed, João Luís, Pedro, Maycon, Paulinho, Japão, Pi, Buti, BB, Jhon, Fernando, Leílson, Jhonny tec. Marcão,foram 2 ótimos jogos, o Pingo está de parabéns pela ótima estrutura do Botafogo, campo impecável ,para domingo estamos sem jogo


30/03/2015 - 10:30:58 - ROMERITO

Bom dia Paulão, vim fazer minha ressalva aqui,o time chamado Nativus de Caconde nos deu o balão neste sábado, não apareceram e tive eu que ligar para saber o que estava acontecendo, nem em ligar pra dar satisfação se preocuparam, fica a dica ai se alguém for marcar jogo contra eles fiquem espertos pode ser que farão isso novamente, mas fazer o que né a vida segue,abraço Paulão.. .


30/03/2015 - 10:29:07 - Veterano Do Bonsucesso

Sabado jogamos no Vasco e perdemos de 1 x 0 com Edinho-Branquinho-Bruno-Roninho-Manzoni-Bebe Douglas Marcelo Reis-Mafra-Isonel E Willian. Entraran Saloti-Maguinho-Lucas. Sabado vamos em Tapiratiba Jogar e com o 27 De Dezembro obrigado


30/03/2015 - 09:28:05 - João Paulo

Olá Paulão e amigos do esporte regional. O Sete de Setembro recebeu a equipe do São José do Leite e, nos aspirantes, perdemos a invencibilidade em 2015. Sofremos com a falta de jogadores de defesa, cansamos de perder gols e fomos derrotados por 2 a 1, gol do Dú. Nos titulares, vitória por 8 a 0, com 3 gols do Zé Augusto, 2 do Luquinha, 1 do Pedro, 1 do Pelézinho e 1 do André. Abraço, João Paulo.


30/03/2015 - 06:21:48 - PATOLANDIA

Paulao jogando domingo ultimo 29/03 frente a excelente equipe do vet do Radium o time da Patolandia perdeu pelo placar de 4x1 o time fez um jogo atípico nao se encontrou em campo e acabou sofrendo essa goleada diante de bons jogadores da equipe de mococa jogou e perdeu com 1 Marcelo Minussi. 2 Porco , 3 Fabiho, 4 Celso Apolinario, 5 Daniel O Bonde , 6 Maicon Douglas , 7 Paulo Celso , 8 Luan Zanardo , 9 Herick , 11 Cleidson Fermino, Entrando Depois Beiço, Dieguinho, Bruno Pereira , Wendel Brito, Cesar, Vinicius , Tec Chiquinho da Pata meus sinceros agradecimentos ao Eduardo e todos jogadores de Mococa pela excelente partida de futebol


Jogo realizado no campo da CIC em São João da Boa Vista pela 3ª rodada do Campeonato Amador de Futebol da 2ª divisão as 15:00h MB Sports 4 x 1 A.A. Seis de Agosto. Não estive presente mas através de nossa equipe faço suas palavras, o jogo foi muito prejudicado pelo estado da grama que encontra-se muito alta de demais a equipe adersária deixou o jogo fluir onde conquistamos mais uma vitória com gols de Piu Piu, Dú, Juliano e Pedro. Obrigados a meus atletas e comissão técnica pelo compromisso e gana que foram brindados com um churrasco e bebidas após o jogo na casa do Juliano que por sinal fez aniversário se tornando um jogador de meia idade kkkkkkk, Semana que vem folgamos na tabela e jogaremos dia 12/03 na 4ª rodada.

​Abraço


MB Estamparia


MB Estamparia

João Paulo Marques Filho

(19) 3657 2746

(19) 8103 1404

Tapiratiba - SP


    

29/03/2015 - 21:23:31 - Caruncho

Paulão Cacondense F.C. recebeu a equipe das Três Barras de Divinolândia uma grande equipe no aspirante vitoria por 3 X 2 com Joãozinho, Luiz, Elizandro, Marcão, Lipe (Matheus), João Vitor (Darinho) Baxinho (Regueira), Desmanche, Julio, Mauricio, Rafael Gols 2 Julio 1 Desmanche no titular um jogão primeiro tempo com varias chances não Fizemos terminou empatado no segundo tempo tomamos 2 X 0 com Marcão, Rômulo, Dama, Elielson, Luan, Edelvan, Rafael, João Marcos, Ricardinho, Adam, Darinho (Desmanche) quem não faz toma e acabamos perdendo para uma ótima equipe com jogadores de varios lugares para domingo quero receber 981354794 uma boa noite a todos e fiquem com Deus


29/03/2015 - 21:22:44 - JÚLIO UNIÃO E.C - CACONDE

Boa noite.... O União E.C recebeu a ótima equipe do Juventus da Vila Verde no Aspirante vitória do Juventus por 6 x 3, Gols Homero, Parma E Rodrigo Galdino. O União jogou com: Agnaldo, Cucula, Tonho, Douglas, Nenzinho, Chocolate, Ferrugem, Julio, Rodrigo Galdino, Natanael e Homero (Sapé e Parma). No Titular Vitória do União por 4 x 1, gols 2 Renato, caio, andrezão. O União jogou com: Adriano, Boi, Batia, Du, Leo Xavier, Andrezão, Nem, Coiote, Caio,Parma, Renato (sapé)


Grêmio Nestlé vence  a AAArceburguense nas duas categorias

 

Em preparação para os campeonatos Amador do Vasco e Inter Ligas, a esquadra do Grêmio Nestlé Rio Pardo recebeu para jogos amistosos, na tarde do domingo (29-03-2015), a equipe da AAArceburguense, do professor Luizinho.

A vitória foi do Grêmio Nestlé nas duas categorias. No aspirante por 7x1, gols de Gian (2), Japão (2), Josué, Edgard e Beto para a Nestlé e Everton para a AAArceburguense. No titular, a vitória gremista foi por 2x1 gols de Celso Ferreira (2) para a Nestlé e Pedrinho para a AAArceburguense. Vejam abaixo as fotos do jogo enviadas por Natal Elias.

 

Ficha Técnica

Aspirantes

Nestlé 7x1 AAArceburguense

Gols - Gian (2), Japão (2), Josué, Edgard e Beto para a Nestlé e Everton para a AAArceburguense

Escalações

Nestlé – Leandro, Zoião (Fabricio), Ronaldo, Véio, Robertinho (Guilherme), Rodriguinho (Beto), Vinicius (João), Josué (Pimenta), Gian (Kuka), Edgard e Evandro (Japão). Técnico Ravetta

AAArceburguense – Diego (Adriano, Claudinho, Igor, Josué,. Murilo, Bisqui, Dalua, Dodo, Everton e Du. Técnico Luizinho

 

Titulares

 

Nestlé 2x1 AAArceburguense

Gols- Celso Ferreira (2) para a Nestlé e Pedrinho para a AAArceburguense.

Escalações

Nestlé -  Fabio Trentin, Bruno, Buiu, Alex, Bispo, Rodolfo (Gian), Celio (Rodrigo), Miquéias, Marelo, Celso Ferreira e Zullu (Léo). Técnico Natal Elias.

AAArceburguense – Adriano, Gesse, Gabriel, Zezinho, Diego, Alex, Luis Henrique, Pedrinho, Everton, Sanuel e Vander. Técnico Luizinho.


3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015- Carlos Edgard vence o Primos na final e conquista o título


Realizado na manhã de domingo 29-03-2015, o 3º Festival de Futebol Misto do Primos Nestlé 2015 terminou com a conquista do Carlos Edgard venceu o Primos na final, e conquistou o título de campeão. Na decisão, o time comandado pelo professor Leivinha superou o Primos, dirigido pelo professor Regi Cremasco, por 2x1 gols de Dielo para o Primos e Lucas e Josué para o Carlos Edgard.
Antes, na fase de classificação,  jogaram Paulista do Maria Boaro 1x1 Mateus Alimentos, com vitória do Mateus Alimentos nos penais por 3x1, depois Carlos Edgard 0x0 Unidos do Santo Antonio, sendo que o Carlos Edgard venceu nos penais por 4x2, no terceiro jogo, Primos 1x0 Cruzeiro (Mococa), no w/0, uma vez que o time mocoquense não apareceu. Em seguida houve o sorteio para ver quem ia para final, e quem disputava a semifinal. Sorteado, o Carlos Edgard ficou no chapéu e acompanhou a semi entre Primos e Mateus Alimentos, vencida pelo Primos por  2x0. Os clubes colaboraram com alimentos, que depois serão doados para o Festival da Nestlé. "Quero agradecer a todos os times pelo evento e comunicar que o Primos fez sua ultima partida, porque decidimos parar o com time. Foram 6 anos,  mais chega uma hora que não da mais, mais valeu todos estes anos de muito trabalho e dedicação da minha parte e das pessoas que aki estiveram. Valeu Paulão um grande abraço e eu agradeço a você pela atenção ao nosso time obrigado.", disse o esportista e organizador do evento, Regi Cremasco. Clique aqui e vejam as fotos do 3º Festival de Futebol do Primos Nestlé 2015.

Escalações

Carlos e Edgard - João Victor, Cleiton, Ronaldo, Lucas, Tonhão, Betinho, Josué, Golias, Japão, Claudinho e Paulinho. Brito, Fonseca e Japinha ficaram à disposição do técnico Leivinha.

Primos Nestlé - Mauricio, Tita, Ducho, Almeida, Farizeu, Serginho, Lóris, Pimpim, Lu, Pacotinho e Flozõ. Dielo, João Paulo e Gigante ficaram à disposição do técnico Regi Cremasco.

Unidos do Santo Antonio - Poty, Randapi, Scoqui, Dinho, Lucas, Brás, Siqueira, Baby, Joy, Brucutu e Didi. Denilson ficou à disposição do treinador Baby.

Mateus Alimentos - Batata, Davizinho, Danilo, Daniel, Vitor, Danilo II, Hélio, Rogério, Mateuzinho, Curu e João. Dembem, Kiki, Douglas, Julinho,  e Esquerdinha, ficaram à disposição do técnico Adão

Paulista do Maria Boaro - Danilo, Maurinho, Paulinho, BB, Buti, Lipão, Xuxa, Coelho, Jhony, Edson e Tam. Du e Christian ficaram á disposição do técnico Xexéu.

29/03/2015 - 20:46:01 - joao lucas

boa noite paulao ,hoje visitamos a forte equipe da santa luzia do galego...no aspirante perdemos de 3x2 gols de regis, romario...no titular perdemos de 2x1 gol de diego.....parabeniza o recebimento .....e acreditar que o juiz estava numa tarde infeliz(que pena).....mas tirando isso muito bom jogo , time excelente...estao de parabens.


29/03/2015 - 20:41:37 - Mauricio_Moreira de Grama

Boa noite Paulão, neste domingo fomos até a Cachoeira (PC), aspirante perdemos 3x2 gols: Rafael 1, Dulim 1, Titular 1x1 gol do Leandro. Para domingo queremos receber (19) 992757102 ou (35) 91892132,obrigado abraços.


29/03/2015 - 20:26:39 - rick

boa noite Paulão,neste domingo a equipe da pirapitinga foi até a boa esperança jogar pelo torneio contra a equipe da santa lucia ,e perdemos nas 2 categorias aspirantes 2 a 1 gol NININHO,titular 4 a 1 gol do NILSON ,e para o proximo domingo estamos sem jogo ,como é domingo de pascoa só vamos marcar jogo se for pra jogar em casa ,por que se marcar fora não vamos ter jogador ,então se algum time quiser vir até a pirapitinga ,ligar no 981688827,por favor ligar depois das 6 da tarde !!!


29/03/2015 - 20:26:25 - leivinha

Paulão jogando hoje pela manhã no torneio organizado pelo professor Regi do primos no primeiro jogo contra a forte equipe do unidos do Santo António tempo normal placar de 0 a 0 nós pênaltis Vitória por 4 a 3 nós pênaltis batido por 1 Betinho 2 Ronaldo 3 Claudinho 4 Josué 5 Britto jogamos assim 1 joão Vitor 2Cleiton 3 Ronaldo 4Lucas Procópio. 5Golias 6 Betinho 7 Tonhão. 8 Paulinho 9 Japão 10 Claudinho 11 Josué no segundo jogo já na final contra outra forte equipe agora da casa Vitória pelo placar de 2 a 1 gols 1 Japão 1 Josué jogamos assim 1João vitor. 2 Cleiton 3Ronaldo. 4Lucas Procópio. 5 Jonas 6 Betinho 7 Tonhão 8 Brito 9 Japão 10 Paulinho 11 Josué depois 12 Fonseca 13 japinha quero agradecer ao Regi pela organização e dizer que é uma pena saber que uma equipe tão boa está parando suas atividades mais o fufutebol riopardense esta cada dia mais difícil de si ver só que tá a frente de um time sabe o quanto Ta difícil dirigir uma equipe é se não fizerem alguma coisa pra melhorar logo não vai haver mais nenhum time pois tudo na vida tem um limite mais fazer e pra semana qui vem estamos sem jogo quem quiser nos receber é só ligar 993416905 e uma ótima semana a todos esportistas


29/03/2015 - 20:17:10 - fernanda barboza marcon

Boa noite Paulão O São Cristóvão Ataíde jogou com o Taquara Branca Aspirante São Cristóvão Ataíde 1x0 Taquara Branca Titular São Cristóvão Ataíde 1x2 Taquara Branca ASPIRANTE 1-Douglas 2-Mauro 3-Zezinho 4-Zê 5-Caio 6-Mateus 7-Odair 8-Daniel 9-Éder 10-Rafael 11-Marcinho 12-Wilian 13-Bezerrão 14-Negrão 15-Febrão Gol no Aspirante 7-Odair 1 gol Titular 1-Pezão 2-Oré 3-Maciel 4-Bolinha 5-Carlos 6-Paim 7-Odair 8-Daniel 9-Éder 10-Paulete 11-Danilo 12-Willian 13-Marcelo 14-Mateus Gol no Titular 8-Daniel 1 gol Presidente: Marcon Vice-Presidente: Fernanda Diretor: Marcon e Zezão Misto do Ataíde 4x1 Atlético Rio-pardense 1-Mateus 2-Odair 3-França 4-Zê 5-Willian 6-Zulu 7-Caio 8-Rafael 9-Élio 10-Éder 11-Danilo 12-Paulete 13-Dodo 14-Tiago Gols no Misto 6-Zulu 1 gol 8-Rafael 1 gol 10-Éder 2 gols Presidente: Odair Vice-Presidente: Fernanda Diretor: Marcon e Zezão O São Cristóvão Ataíde e o Misto do Ataíde estão sem jogo e querem jogar em casa telefones 3684 11 88 9 93128479


29/03/2015 - 20:12:45 - alexandre (fluminense)

boa noite paulao,jogamos contra a boa equipe do dal bom e o aspirante empatou em 4x4 gols nilson 2 natal2.ja o titular perdeu de 3x0.para o próximo domingo vamos receber a equipe do américa(sjbv).um abraco valeu


29/03/2015 - 20:09:52 - Danilo

Olá Paulão,hoje dia 29/3/2015,nóis do Juventude de Caconde recebemos a equipe dos Primos de Caconde,Vencemos nas duas categorias,NO aspirante:4x3 gols de Joel 2 , Marcos e Rodolfo.No titular:3x1 gols Lucas 2 e miúdo.Fomos a campo com Lucas, Osmar, Marcos, Romulo, Zé, Odair, Rodolfo, Marcos, Joel Patrick, Rafael.(depois entro o Ezequiel).No titular jogamo  com. Rê, Fernando, Venilson. Joelzinho. Patrick .Rodolfo, Odair .Marcos. Vinicios .Lucas. Miúdo e (depois entro Thiago) .Pra domingo vamos até Tapiratiba enfrentar o Fura Olho,do meu amigo Serginho,Abraços Danilo e Joel.FIKA TODOS COM DEUS.


29/03/2015 - 838:59:59 - Alexandre Anequini

Santa Lúcia foi até o torneio da Boa Esperança e jogou contra a equipe da Pirapitinga e entre aspirante venceu por 2 a 1 com gol de Denís e Jaime jogamos com Pemba, Cezar, Ricardinho, Tiago, Jaime, Alex, Joãozinho,Julinho, Pereira, Ocimar, Alexsandro, Denis e Crís técnico Alexandre Anequini. E o titular vencemos por 4 a 1 com golsde Piriquito, Re, Pereira e Denis e jogamos com Jo, Piriquito, Betinho, Ricardo, Alex, Élcio, Lu, Re, Du, Pereira, Denis, Paulinho e Alexsandro técnico Alexandre Anequini e para domingo esta sem jogo 3681 29 45 ou 99227 44 27. Abraços a todos fiquem todos com " DEUS ".( Alexandre Anequini ).


29/03/2015 - 20:03:16 - celso catalano

Boa Noite Paulao Hoje Fomos No Sitio Novo Asp Um Jogao 1x1 Gol Capinha Jogou Com Digao. Theca. Branco.Marquinho.Lu.Marcio.Marcelo.Alison Depois Carpinha. Di. Ro. Vantuir Depois Caganeira Tec Toninho Catalano Que Esta Fazendo Uma Otima Campanha A Frente Do Aspirante Parabens Titular Perdemos 3x2 Gols Angolano E Diego Jogou Com Pezao. Celso Catalano. Renato. Tem, .Baby. Richard. Angolano. Rogerio Catalano .Paulinho. Diego. Carpinha Entraram O Ro.E O Lu tec carpinha presidente lindo domingo recebe vila carvalho valew


29/03/2015 - 19:53:29 - venerando/paulista

Ola Paulao,Hj Cachoeirrinha 1x2 Venerando/Paulista Gols Queiroz, Wendel,

Jogamos Com Matozo, Japones, Chimiti, Gui, Wendel, Jhe, Joaquim, Gato, Robinho, Gugu, Queiroz, Bala,

No Titular Vencemos De 3x2,Gols 2 Lucas 1 Fuba

Jogamos Com Wagner, Matozo, Gui, Birra, Jhe, Vurto, Bruninho, Jhe Branco, Fuba, Wendel, Lucas, Gato, Joaquim, Tec Xexeu,Pres. Jose Ap. Diogo, Proximo Domingo Vamos Visitar O Uniao Em Caconde,Valew!!!!!


29/03/2015 - 19:44:58 - jose leandro

Boa noite paulão!!! hj fomos ate a serrinha e empatamos o aspirante 0x0 e no titular vencemos por 2x1 gols d luan e caconde e pra domingo nao queremos jogo obrigado


29/03/2015 - 19:32:46 - Marcinho do Nacional (M)

Paulao recebemos o Rio Quente de Porto Ferreira o aspirante ficou 3x3 gols 2 Re 1 Nenzinho no titular vencemos por 5x1 gols de 3 Chandi 2 Clebinho pra Domingo estamos sem jogo


29/03/2015 - 19:28:45 - Melinho

Paulao, Aspirantes: Vasco 3 x 3 Prefeitura Itobi. Gols: Ciel, Dhu Dhu e Diego há ± 1 hora Titulares: Vasco 4 x 2. Gols Cristian (2) sendo 1 golaço de bicicleta, Maiquinho, Gabrie


29/03/2015 - 19:19:19 - Serginho

Paulão hoje fura olho recebeu a forte equipe do águia de caconde empatamos nas duas categoria aspirante 1x1 gol 1 de André um belo gol no titular empate por 2x2 com 2 gols de João Luis e para domingo vai receber a equipe do juventude de caconde valeu


29/03/2015 - 19:15:05 - Serginho

Paulão ontem o misto do fura olho recebeu a forte equipe do paulista futebol clube e num jogo muito disputado conseguimos a vitória por 2x1 gols 1 Maicon 1 ilham quero agradecer ao professor xexéu e o excelente time que tem jogamos assim 1 Douglas 2 baba 3 fio 4 Thiago 5 delsinho 6 munão 7 Miguel 8 Maicon 9 désão 10 João Luis 11 bocão entraram Marcelinho, Abelardo, ilham Paulão estou esperando a resposta de um jogo


29/03/2015 - 18:32:25 - prefeitura (i)

Aspirante prefeitura (i) 3 X 3 Vasco gols luquinha mar quinto joaninha jogão de bola titular Vasco 4 X2 prefeitura gols a Milton lacraia quero a agradece pela recepção que o Vasco nos deu boa noite paulo


29/03/2015 - 17:09:05 - Julio Chapota (Ideal F.C. - S.S. Grama)

Paulão Hj De Manhã ...Atlético Divinolandense 01 X 01 Ideal F.C. Nosso Gol Foi Do Tiririca... Escalacao . .Gel..Edumo..Jamaica. .Renato..Vinícius.. Peteko.. Maurício.. Rafael.. Doglinha ..Tiririca E Geovane.. .Depois Entraram Léo Socorro E Julio Chapota.. .Próximo Domingo Nao Jogaremos Por Causa Da Páscoa... Vlw


29/03/2015 - 17:01:12 - Melinho

Paulao, Aspirantes: Vasco 3 x 3 Prefeitura Itobi. Gols: Ciel, Dhu Dhu e Diego

29/03/2015 - 16:36:44 - Sergio supermercado popular

Hoje de manhã Botafogo 3 X 5 Supermercado Popular gols 3 Bico 1 Caio 1 Dener escalação 1 Tavim 2 Joilson 3 Lu 4 Hassan 6 Guilherme 5 Wilian Faria 8 Murilo 10 Luizao 11 Caio 9 Dener 7 Bico depois 14 Sérgio 15 Rerison, próximo domingo aqui em Grama Supermercado Popular X Arsenal Abraço a todos.


29/03/2015 - 15:49:54 - diego

Sábado C.A.Tapiratibense 4 x 1 Amigos do Brasado Gols de Emerson,Caconde,Cristiano,Bala. Formação 4-4-2 Fabinho, Josué, Daia, Diego, Sidok, Luan, João Marcos, Vaguinho, Emerson, Luquinha, Marco Procópio. Entraram Cristiano, Bala, Caconde, Wilian. Próximo sábado estamos sem jogo


29/03/2015 - 838:59:59 - PRIMOS F.C.

Paulão valendo para o festival de mistos do Primos o campeão foi Carlos e Edgar e vice o Primos , quero agradecer a todos os times pelo evento e comunicar que o Primos fez sua ultima partida ,porque decidimos parar o com time ,foram 6 anos mais chega uma hora que não da mais, mais valeu todos estes anos de muito trabalho e dedicação da minha parte e das pessoas que aki estiveram valeu Paulão um grande abraço e eu agradeço a você pela atenção ao nosso time obrigado.


29/03/2015 - 14:43:35 - nenenzao

ola paulao ontem recebemos a equipe do bela vista de guaxupe e vencemos por 2 a 1 gols 1 andre 1 do xeba jogamos assim 1 macuco 2 rafael 3 michel4 gu 5 nenenzao 6 frank 7 marcinho 8 andre 9 xeba 10 platina 11 jessinho entraram depois macota mauricio fernandinho pc e ze gordo pra sabado vamos receber a equipe amizade de guaxupe la em itaiquara valeu...


29/03/2015 - 14:18:02 - marco cassucci

o misto do botafogo jogou contra o supermercado popular e perdeu por 5 a 3 gols de dudu 2 e duzinho eduardo, fabinho, felipe, marco cassucci, silvio, chiquinho, duzinho, roninho, dudu, oreia, marcelinho para o proximo domingo vamos enfrentar o matheus alimentos


29/03/2015 - 13:59:16 - Mir

boa tarde paulao...aki é o Mir do Arsenal..depois de 4 anos sem jogar com um problema no joelho e varias contusoes q me desanimaram enfim voltei gracas a deus......eu entro aki pra ve se eles postam o resultado correto kkk..porque as vezes o julio e o gustavo colocam errado...e foi o q aconteceu..kkk vou corrigir td bem....jogamos contra o escritorio sao lucas na manha deste domigo e infelizmente falhamos no comeco do jogo e a hora q o time se encaixou ja era tarde...portanto o resultado apenas corrigindo foi.....Arsenal 4 x 7 escritorio sao lucas... nossos gols foram de..bolinha , lukinha , jeferson , e Mir (o julio tinha posto claudemir mais prefiro ser chamado de Mir mesmo)...portanto corrigi pra ser mais justo..e boa tarde...


29/03/2015 - 13:51:25 - donizeti agnaldo tardelli

Boa Tarde Paulao Hj Recebemos A Exelente Equipe Do Arcenal F.C E Ganhamos Por 7x 4 Gols Do Escritorio Foi Marcado Por Paulinho 3 Gabiru 3 E Donizeti Tardelli 1, Jogou Com Saulo-Marquinhos-Gamba-Donizeti-Tozinha-Wesley-Juliano-Augusto-Paulinho-Gabiru-Diego, Depois Negao-Vinicius-Alexandre-Juninho Tecnico Kim, Abraços Paulao Donizeti Tardelli


29/03/2015 - 13:41:13 - JUVENIL DA GRAMA

Paulão jogamos contra a equipe do Paraná no estadio João Machado e vencemos por 1x0 gol de Juninho Silva, queria agradecer a equipe do Paraná pelo excelente jogo.


29/03/2015 - 12:49:08 - paulista f.c

Ola Paulao,sabado em tapiratiba fura olho 2x1 paulista,gol do balao,jogamos com danilo scarcella / poty, cristiam, paulinho, toba, willian, lipao, diguim, edson, gui, coelho, balao, jhonnhy, tam, du,tec xexeu,valew!!!!!!!!


29/03/2015 - 12:22:02 - Gabriel

Ola Paulao, marcamos jogo para sabado que vem contra Paulista . Paulista x Atletico Sport la no grêmio municipal Dia 04/04


29/03/2015 - 12:16:49 - Julio

O Arsenal enfrentou o Esc São Lucas e perdeu por 7x4, gols nossos marcados por Bolinha, Jeferson. Boquinha e Claudemir.


29/03/2015 - 11:29:36 - paulista f.c

Ola Paulao,sabado em tapiratiba fura olho 2x1 paulista,gol do balao,jogamos com Danilo Scarcella/Poty, Cristiam, Paulinho, Toba, Willian, Lipao, Diguim, Edson, Gui, Coelho, Balao, Jhonnhy, Tam, Du, Tec Xexeu,Valew!!!!!!!!

 

9/03/2015 - 01:03:07 - Alexandre Anequini

Veterano da Santa Lúcia 2 x 1 Boca Nervosa com gols do Dénis e Marcinho e jogamos com : Tiago, Tair, Baixinho, Paulinho, Jaime, Mi, Marcos, Denis, Marcinho, Alexsandro, Joãozinho, Iago, Tiaguinho, Igor, Guí, Ceará e Zaré técnico Betinho e para sábado que vem recebe a equipe do Zamigão. Abraços a todos amigos do esporte de Rio Pardo e Região, fiquem todos com " DEUS ". ( ALexandre Anequini ).


28/03/2015 - 21:16:27 - BOA ESPERANCA

Boa noite paulao boa esperanca jogou neste sabado com equipe do ct divinolandia no aspirante 3 a 2 boa esperanca gols leonardo minguin e caique no titular 2 a 0 bia esperanca gols danilo e ge valeu


28/03/2015 - 20:41:45 - VETERANO SITIO NOVO

Boa Noite Paulão o Vet .Sitio Novo pra este sabado ficou sem jogo.Para o proximo tbm esta sem cel:989115017 Vinicius ou 994399649 981621667 Lucia.


28/03/2015 - 20:37:06 - Melinho

Veterano: Vasco 1 x 0 Bonsucesso. Gol Luciano Purgao


28/03/2015 - 20:09:55 - Gabriel (bolinha)

Boa noite Paulão, hoje enfrentamos o time do Misto do Ataide, o jogo foi 3 a 1 para o Misto do Ataide. ESCALAÇÃO DO ATLETICO : GOL DOUGUINHA,ZAGUEIROS Guilherme Borsato e Pirulito,LATERAIS Agnaldo e Fininho VOLANTES Gleicon e Bolinha,MEIAS Lucas Costa e Filipe Fefe,Atacantes Dudu e Pink. Gol do Atlético Sport: Pink. Estamos sem jogo para sábado que vem,Jogamos no Galego ou podemos ir em outro campo também. Numero para contato:983627762


28/03/2015 - 20:03:07 - clube dos treze (dinho)

Paulao neste sábado amigos da molekagem 2x3 clube dos treze gols 2 nando, 1 hamilton e jogamos com 1 luizao, 2 rapadura, 3 vardao, 4 twesco, 5 rick, 6 pimenta, 7 nando, 8 hamilton, 9 Rodrigo lacraia, 10 dodo, 11 nino, 13 nardinho, 14 biduzinho, 15 te, 16 João Vitor, 17 nene e tec: dinho e guga e próximo sabado, amigos do zetao em caconde obrigado.

 





Publicada em : 05/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade