Gabriel Calicchio é eleito pela ABQM o melhor cavaleiro de Team Penning no Brasil


Na foto Gabriel Junqueira Calicchio recebendo a premiação de melhor cavaleiro brasileiro de 2014 e Fernando Junqueira Calicchio recebendo a premiação de melhor animal de Team Penning,


 Gabriel Calicchio  é  eleito pela ABQM  o  melhor cavaleiro de Team Penning no Brasil


No Team Penning, os rio-pardenses Gabriel Junqueira Calicchio e Fernando Junqueira Calichio receberam importantes prêmios por suas performances na modalidade, no final do mês de fevereiro. Os feitos deixaram o pai,  Agripino Calicchio muito feliz e orgulhoso com as conquistas. Gripa como é mais conhecido, além de praticar o team penning, é um dos mais entusiastas da causa em toda a nossa região e um dos maiores incentivadores dos filhos.

Foi no dia 28/2/2015, no World Trade Center em São Paulo, que o cavaleiro Gabriel Junqueira Calicchio recebeu a premiação do 8º ABQM AWARDS / HALL da FAMA da Associação Brasileira de Quarto de Milha, de melhor cavaleiro brasileiro da modalidade Team Penning 2014. Ainda venceu em 2014,  uma etapa da AQUA ( American Quarter Horse Assocition ).  

Também na ocasião, outro cavaleiro,  Fernando Junqueira Calicchio também foi premiado, tendo recebido o troféu de melhor animal de Team Penning, a égua Cowstalkin LN , de propriedade de Luiz Manoel Tranquillini.





Publicada em : 11/04/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade