3º Campeonato dos Campeões de Vargem Grande do Sul- Nos pênaltis, Vasco FC derrota a A.A.Vargeana e conquista o título de campeão


Já em São José, na sede do clube, os diretores e jogadores exibem o troféu de campeão da 3º Campeonato dos Campeões de Vargem Grande do Sul-


3º Campeonato dos Campeões de Vargem Grande do Sul- Nos pênaltis, Vasco FC derrota a A.A.Vargeana e conquista o título de campeão


Quando o Vasco FC entrou em campo para a decisão da Copa dos Campões, contra a Vargeana, no domingo (08-02-2015) poucos acreditavam que o time riopardense obtivesse sucesso. Afinal, o adversário do Vasco, além de estar jogando em casa, com o apoio da torcida e com o seu elenco completo, tinha sido o campeão do evento em 2014 e portanto, favorito para na briga pelo título. Á favor do time de Vargem Grande contava ainda, o fato do Vasco ter que disputar duas finais ao mesmo tempo, em cidades diferentes e estava com um elenco reduzido à apenas 12 jogadores..

Mas, com uma disposição incrível, os comandados do técnico Zulli honraram a camisa, lutando bravamente em campo e conseguiram, à base da emoção, superar o time da Vargeana nos penais, depois de empate do tempo normal em 1x1 gol de Dhudhu no finalzinho do jogo. Alem dessa disposição toda, garra, luta e sorte com a marcação do gol em cima da hora,  o Vasco teve a seu favor, ou melhor,  em seu elenco, o goleiro Danilo. "Antes das cobranças ele me disse, vou defender três pênaltis, e defendeu mesmo", disse Zulli ao narrar a importância do goleiro Danilo Scarcela, na conquista histórica do Vasco, em Vargem Grande do Sul. De quebra, o Vasco teve ainda o artilheiro da competição. O jogador Christian com quatro gols, foi premiado artilheiro.

O time era campeão jogando com Danilo Scarcela, Dhudhu, Felipe, Du Cabeça, Gato, Gustavo, Ciel, Rogério Russo, Marquinho Faria, Chico e Miquéias, tendo o jogador Eliezer ficado à disposição do Técnico Zulli. Clique aqui e vejam as fotos da final em 08-02-2015


Clique aqui e vejam as fotos do evento, enviadas por Marco Mássini e a A Vargeana.




Matéria anterior

Vasco FC vence Pratinha e vai disputar o título com a Vargeana que eliminou o Atlético D.R.


 Confirmado a presença do arbitro VINICIOS FURLAN na final da taça NEY FERNANDES BOLONHA que ira arbitrar a partida entre VASCO FC SJRP  X A.A VARGEANA .  O Sr FURLAN ira trabalhar no dia 07/02 as 19:00 no PACAEMBU, em  jogo valido pela 3ª rodada do PAULISTÃO 2015,  entre SÃO PAULO FC    x     XV DE PIRACICABA .

Segue abaixo resultados da semifinais de domingo do 3º campeonato dos campeoes regionais de futebol TAÇA NEY FERNANDES BOLONHA uma realização LIGA DE DESPORTO A.VARGENGRANDENSE E AA VARGEANA FC

08:15

Vasco FC   SJRP    1  (4)   1   (2) Pratinha SJBV

Partida equilibrada desde seu iniciou onde equipe do Vasco aproveitou uma das raras chances do 1º tempo e aos 33 minutos abriu o placar com Andre Balão e ai se manteve o placar ate os 46 da segunda etapa quando o atleta Tharsus do pratinha foi feliz e marcou um dos belos gols da competição levando a disputa para as cobranças de penalty.

VASCO FC  marcaram LUCAS, LEONARDO, MARCOS e JOSE MAZIEIRO despetiçou TIAGO GAMBUIN já para o PRATINHA marcaram CAIO, CLEITON e despertiçou BRUNO MONTORO THARSUS ficando o placar final nos pênalty 4x2 VASCO FC finalista da competição.


10:15

A.A VARGEANA  FC   2  x  0  CLUBE ATLETICO D.R SJBV

Partida equilibrada, onde quem aproveitou as chances saiu com a vitoria, a atual campeão Vargeana não deu mole para a equipe sanjoanense e agora briga pelo bicampeonato. Com gols de Leandro Cunha aos 08m do 1º tempo e Eder Capetinha aos 28m do 2º tempo decretaram a vitoria da  vargeana que faz a final do proximo domingo .  

Com os Resultados a equipe do PRATINHA fica com a 3ª colocação da competição pelos criterios tecnicos. Clique aqui e vejam as fotos do evento, enviadas por Marco Mássini e a A Vargeana.


No primeiro jogo, Vasco FC venceu a forte equipe do Pratinha FC de São João Da Boa Vista nos pênaltis e garantiu a vaga para final da Copa Dos Campeões Ney Fernandes Bolonha em Vargem Grande Do Sul e enfrentará a equipe da Vargeana na final.  O jogo que terminou no tempo normal em 1x1, gol de Balão para o Vasco, teve vitória vascaína nos penais por 4x2 e  foi realizado no domingo dia 01/02/2015 as 8h em Vargem Grande Do Sul no estádio Gabriel Mesquita "VARGEANA".

 

No segundo jogo, o ataque funcionou muito bem na semi-final da Copa Dos Campeões Ney Fernandes Bolonha em Vargem Grande Do Sul, com gols do atacante Leandrinho e Eder Kapetinha a Vargeana venceu o clássico regional contra o Atlético DER por 2 x 0, Leandrinho abriu o placar e Eder Kapetinha fez o segundo gol para fechar o placar e garantir a vaga na final, os dois jogadores foram o destaque da partida.


Após empatar em 1x1 contra o Pratinha (SJBV), gol de Balão, na semifinal do 3º Campeonato dos Campeões de Vargem Grande do Sul, o Vasco FC foi o vencedor nas disputas de pênaltis por 4x2 e está garantido na final da competição contra a Vargeana, que na na outra semifinal, derrotou o Atlético DR por 2x0. 

O jogo foi realizado no campo da Vargeana,  na manhã de domingo (01-02-2015). Com isso, o Vasco vai ter que administrar um "problema", pois terá no mesmo dia e mesmo horário, duas decisões. Uma em São José, categoria titular contra a Nestlé, no campo do Botafogo, e a outra, no mesmo horário, em Vargem Grande do Sul, contra a Vargeana.



Rodada do dia 25-01-2015

Os finalistas do 3º Campeonato dos Campeões Regionais de Futebol-Taça Ney Fernandes Bolonha serão definidos na manhã do próximo domingo (01-02-2015). Em campo, às 8 horas jogam Vasco FC x Pratinha e às 10:00 horas, Atlético DER x AAVargeana são as semifinais. Os vencedores no domingo seguinte disputam o título.

Confiram os resultados e os detalhes da rodada realizada no domingo (25-01-2015) enviadas ao nosso site pelo esportista Juninho. Clique aqui e vejam as fotos do evento, enviadas por Marco Mássini e a A Vargeana.


Fonte-http://www.aavargeana.com.br/index.php/component/content/?view=featured




Segue anexo resultado dos jogos e os classificados para próxima fase.

 

08:00

BOA ESPERANÇA  SSGRAMA   1  X  6   VASCO FC SJRP

A equipe gramense não diz pra que veio na competição pois perdeu todas suas partidas e marcou somente 02 gols já a equipe do Vasco com a goleada recuperou-se da derrota na ultima rodada e ainda alcançou a liderança de seu grupo classificando em 1º lugar.

Destaque para o atleta CHISTIAN ASSIS artilheiro da competição com 04 gols.

 

10:00

MONTE SINAI C.BRANCA   4   X   1   CLUBE ATLETICO DR  SJBV

Com muita raça e tecnica a equipe casabranquense ficou a 01 gol da classificação, já o GALO  conseguiu sua passagem paras a semifinais no sufoco, pois tinha praticamente garantido sua classificação nas duas primeiras rodadas com 100% de aproveitamento e no fim acabou ficando com a 2ª colocação do grupo.

 

15:00

GRUPO JCN SJBV    3   X   3   COLUMBIA FC STA C.PALMEIRAS

As duas equipes precisavam da vitoria, em um jogo emocionante onde o JCN acabou empatando no final e acabou com a chances das duas agremiações em buscar vaga para a semifinais.

 

17:00

PRATINHA FC SJBV    0   X   1   A.A VARGEANA FC

Com gol as 23 minutos do segundo tempo marcado pelo atleta SABÃO a equipe vargengrandense consegui se classificar para as semifinais em 1º lugar ja o PRATINHA que já estava classificado ficou com a 2ª colocação do grupo.

Jogo equilibrado onde as oportunidades de gols foram poucas , e verdade que a vargeana desperdiçou ate um penalty no final da partida mais conseguiu segurar o resultado ate o final para chegar as semifinais da competição.

 

 

Próxima Rodada Semifinais Dia 01/02/2015

 

08:00

Vasco FC SJRP    X   Pratinha FC SJBV

10:00

Clube Atl.DER  SJBV  X  A.A Vargeana

 

 

Liga de Desporto A.Vargengrandense

Esporte e Lazer e Integração Social



Matéria anterior

Vasco FC vence a Boa Esperança por 6x1


Pelo 3º Campeonato dos Campeões Regionais de Futebol-Taça Ney Fernandes Bolonha, que acontece em Vargem Grande do Sul, a esquadra do Vasco FC venceu a Boa Esperança na manhã de domingo (25-01-2015) por 6x1. Outras três partidas estão programadas para este domingo e que também definirão os times classificados apara as semifinais da competição. Monte Sinai x  Atlético DER, Grupo JCN  x  Columbia FC e Pratinha FC x  Vargeana.

Esta edição está sendo organizada pelo clube  A Vargeana, presidida pelo esportista Marco Moares. Neste ano, participam as equipes 8 (oito) equipes da região,  que foram  destaques em suas cidades em 2014. São elas:  Pratinha FC ( São João Da Boa Vista), Atlético DER ( São João Da Boa Vista), Grupo JCN ( São João Da Boa Vista), Columbia ( Santa Cruz das Palmeiras), Boa Esperança ( São Sebastião da Grama), Monte Senai ( Casa Branca) e Vasco FC ( São José Do Rio Pardo). 

Próximos jogos

Dia 25-01-2015, campo Vargeana    

08:00-Boa Esperança 1x6 Vasco FC

10:00-Monte Sinai 4x1  Atlético DER

14:30-Grupo JCN  3x3  Columbia FC

16:15-Pratinha FC 0x1  Vargeana


Rodada do dia 18-01-2015

Texto -  Juninho, presidente da Liga de Desporto  A.Vargengrandense


Segue dados da 2ª rodada do 3º campeonato dos camepões regionais de futebol amador TAÇA NEY FERNANDES BOLONHA

08:00

Columbia FC STA C.PALMEIRAS   1   X  4   PRATINHA FC SJBV

A equipe saojoanense não teve dó do vice campeão da edição passada e aplicou uma goleada, jogando como se estive em casa a equipe do pratinha  impôs seu retimo e com gols Caio,Jose 01 cada e com 02 de Bruno Montoro que entrou na segunda etapa fechou o placar final 4x1 PRATINHA FC lider isolado do grupo A, Para o Columbia descontou  o otimo jogador Paulo e agora a equipe de STA CRUZ DAS PLAMEIRERAS ainda com chances matematica basta vencer e torcer por combinações de resultados.


10:00

VASCO FC SJRP      1   X  5  CLUBE ATL.DR SJBV

Apos ter aplicado a maior goleada na 1ª rodada da competição a equipe do Vasco De SJRP nao resistiu ao otimo futebol apresentado pela equipe de SJBV e levou uma goleada e agora ficou em situação dificil no grupo A. Ja a equipe do GALO de SJBV mais lider do que nunca com 06 pontos em seu grupo e ja classificado para proxima fase, marcaram para a equipe sãojoanense ALAN 02, MARCOS LEMOS,WESLEI e DENIS 01 cada ja para equipe do Vasco descontou JOSE MAZIEIRO


15:00

MONTE SINAI C.B    3  X  1  BOA ESPERANÇA SSGRAMA

Apos sair atras do placar a equipe de Casa Branca impôs sua superioridade fisica no seguindo tempo e consegui virada, destaque para o nº 9 Romarinho que assinalou 02 gols e mostrou muita raça e tecnica o outro gol marcado foi assinalado pelo atleta Marcos Souza, ja para a equipe Gramense descontou Carlos Pereira.Agora a equipe do Monte sinai ainda com chances de classificação ja o Boa esperança tem que ganhar a proxima partida e torcer por outros resultados.


16:00

GRUPO JCN SJBV   2   x   0   A.A.VARGEANA FC

Em uma tarde onde nada deu certo para a equipe vargengrandense , nem mesmo com o apoio do bom publico presente no estadio DR GABRIEL MESQUITA "A VARGEANA" a atual campeã do torneio não resistiu o bom futebol apresentado pela equipe sãojoanense e acabou perdendo pelo pracar de 02x0  com gols marcados pelos atletas ADENILSON e DANILO COSTA.

Agora JCN e Vargeana lutam pela 2ª vaga do grupo B pois a 1ª já esta garantida para o PRATINHO FC.


3º Campeonato dos Campeões Regionais de Futebol-Taça Ney Fernandes Bolonha, que está sendo realizado em Vargem Grande do Sul,  teve continuidade no domingo (18-01-2015),  com a realização de mais três jogos. Na rodada, Pratinha, Atlético DER, Monte Sinai e Grupo JCN venceram seus adversários por placares convincentes. Pela manhã, jogaram Pratinha 4x1 Columbia e Vasco 1x5 Atlético DER. No período da tarde, Monte Sinai 3x1 Boa Esperança e Grupo JCN 2x0 Vargeana.

Em sua segunda apresentação nas disputas do 3º Campeonato dos Campeões Regionais de Futebol o Vasco FC, representante de São José do Rio Pardo na competição, foi derrotado pelo Atlético DER por 5x1, tendo Dhudhu marcado o gol vascaino. Quase que simultaneamente, o time riopardense encarou aqui em São José ol Venerando pela semifinal da Taça São José, o que deve ter contribuído para o Vasco não jogasse com sua força máxima em Vargem Grande do Sul.





rodada do dia 11-01-2015

- Atlético DER, Pratinha,  Vasco FC e Vargeana largam na frente.


Pela 1ª rodada do 3º Campeonato dos Campeões Regionais de Futebol-Taça Ney Fernandes Bolonha, as equipes do Atlético DER, Pratinha,  Vasco FC e Vargeana   se deram bem e venceram suas partidas, realizadas no domingo (11-01-2015).

Pela manha, no primeiro jogo, vitória do Atlético DER (SJBV) sobre a Boa Esperança por 2x0, gols de Marcos Lemos e Bruno Dragone. No segundo encontro,  o Pratinha derrotou o Grupo JCN  por 2x1 gols de  Jose Ramos e Caio  para o Pratinha e  Luis Campezzi para o JCN.

No período da tarde,  goleada do Vasco sobre Monte Sinai por  6x3,   gols de  Tiago Cambuin 02, Andre Balão  02, Christian  e Lessandro  para o Vasco e  Diogo, Renan e Juliano para Monte Sinai.  Apos estar ganhando de 04 x0 na primeira etapa e equipe do Vasco relaxou e tomou 03 gol levando sufoco mais depois entrou no jogo novamente e aplicou a 1º goleada da competição. No jogo seguinte, vitória da Vargeana sobre o Columbia, por 2x1 gols de Leandro Cunha e Wedeson para a Vargeana  e   Rone para o Columbia.  As equipes que fizeram a final de 2014,  novamente se enfrentaram agora pela  1ª fase, e novamente a deu o time da casa .



Composição dos Grupos

Grupo A     ....................................   Grupo B

 Boa Esperança ( S.S Grama).............. Columbia ( SCP)

 Monte Sinai ( Casa Branca)................ Pratinha FC ( SJBV)

 Atlético DER ( SJBV)......................... Vargeana ( VGS)

 Vasco FC ( SJR Pardo)....................... Grupo JCN ( SJBV)

 

 Tabela de jogos


Dia 11-01-2015, campo da Vargeana


08:00     -Atlético DER  2x0   Boa Esperança

10:00     -Pratinha FC   2x1   Grupo JCN

14:30     -Vasco FC       6x3   Monte Sinai

16:15     -Vargeana       2x1  Columbia FC


Dia 18-01-2015, campo Vargeana    


08:00-  Columbia FC 1x4   Pratinha FC

10:00-   Vasco FC   1x5 Atlético DER

14:30-   Monte Sinai 3x1Boa Esperança

16:15-   Grupo JCN  2x0 Vargeana

    

Dia 25-01-2015, campo Vargeana    

  

08:00-Boa Esperança 1x6 Vasco FC

10:00-Monte Sinai 4x1  Atlético DER

14:30-Grupo JCN  3x3  Columbia FC

16:15-Pratinha FC 0x1  Vargeana

 

Semi-Finais-dia 01-02-2015                                                           

Estádio Vargeana

08:00     Vasco (4) 1x1 (2) Pratinha           

10:00     Atlético DER 0x2 AAVargeana


FINAL -   08/02/2015 - Estádio Vargeana       

09:00 Vasco (4)1x1(1) Vargeana

Obs. Vasco FC, campeão

     

 

Fonte - http://www.aavargeana.com.br/index.php/using-joomla/extensions/components/content-component/article-categories/299-vargeana-organiza-copa-dos-campeoes-de-2015





Publicada em : 28/03/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade