Casabranquense pode atingir marca histórica no maior campeonato de basquete do país
O Ala/Pivô do Brasília, Lucas Cipolini pode chegar na noite desta quinta-feira (29), a marca histórica de 250 enterradas no principal campeonato de basquete do Brasil, o NBB (Novo Basquete Brasil).
Cipolini, que é natural de Casa Branca (SP), entrará em quadra pelo Brasília nesta noite, às 20h, contra a forte equipe do Minas. Basta o atleta fazer uma enterrada que chegará a chamativa marca. O jogador já é o maior recordista de enterradas da história do NBB.
O Brasília precisa da vitória para voltar à fase de classificação dos playoffs da competição. Atualmente, o time está na 13ª colocação.
Emoção
Na última partida do Brasília, a equipe foi derrotada pelo Uberlândia com o placar de 91 a 74. Para Cipolini, foi um jogo especial que marcou o reencontro do jogador com a sua ex-equipe.
Se isso já era emocionante, imagine descobrir no meio de uma entrevista, ao vivo, que será pai, novamente. Foi o que aconteceu com Lucas Cipolini. Enquanto o atleta era entrevistado pelo canal SporTV, sua primeira filha e a esposa Vanessa, foram dar a boa notícia para o “paizão”.
Sem esconder a emoção, Cipolini disse para todo o Brasil que sua esposa está grávida e que será pai de mais uma menina.
Com exclusividade para o repórter Weslen Máximo, Lucas Cipolini conta em detalhes como recebeu a notícia.
Cipolini: “Minha esposa Vanessa colocou minha filhinha com uma camisa branca que dizia: ‘Sou a irmã mais velha! ’, logo depois do jogo, bem na hora em que estava indo dar entrevista, ai não deu pra conter a emoção. Mas ficou muito legal! Um momento marcado para o resto da vida, em rede nacional”, revelou.
Fonte- http://noticias.radiodifusoracasabranca.com.br/casabranquense-pode-atingir-marca-historica-no-maior-campeonato-de-basquete-do-pais/