Marcelo Zanetti e Iury Abrão assumem o comando do RPFC


Marcelo Zanetti e Iury Abrão assumem o comando do RPFC


Marcelo Zanetti e Iury  Abrão assumem o comando do RPFC


Em cerimônia bastante concorrida, Marcelo Calegari Zanetti  e Iury Feres Abrão foram empossados como presidente e vice respectivamente para comandar o Rio Pardo FC nos próximos quatro anos. Coube ao presidente do  Conselho Deliberativo do Clube,  Antônio Fernando Torres empossa-los durante cerimônia realizada na sede social do clube na noite de quinta-feira (15-01-2015)

Compuseram a mesa, o presidente do Conselho Antonio Fernando Torres, presidente Marcelo Calegari Zanetti, vice presidente Iury Feres Abrão, Antonio Cláudio Faria representou o prefeito Municipal e o vereador Marco Gumieri Valério representou a Câmara Municipal. Após ser empossado e bastante aplaudido pelos convidados que compareceram em grande número, Marcelo falou com o site www.boletimesportivo.com 

“Contratamos um novo coordenador de esportes que é o Professor Juninho, que está estendendo as atividades do clube, já estamos nos bancos fazendo uma análise financeira do clube, inclusive com  auditoria, para a gente entender tudo o que aconteceu no clube nos últimos anos”, anunciou o novo presidente, entre outras  medidas que visam ampliar o leque de atividades que o clube oferece ao associado.

O presidente do Conselho Deliberativo Antônio Fernando Torres  disse que a expectativa é “enorme” em torno da diretoria administrativa. “Nós confiamos plenamente no trabalho do Marcelo Zanetti e do Iury  Abrão para que resgatem os valores que o clube tem,  e que possam novamente aglutinar famílias e fazer presente na história desta cidade”, disse Fernando Torres

“A gente espera muito trabalho dessa dupla. Eu me sinto muito feliz,  estou em paz. Acho que daqui pra frente, sob o  comando do Marcelo é uma pessoa maravilhosa, e do Iuri,  que é muito competente, o clube só tem a crescer. Acho que o Rio Pardo aprendeu a lição,  hoje temos que tomar muito mais cuidado para que o clube não caia novamente em mãos erradas”, disse o ex-presidente do clube e conselheiro Lupércio França Torres. Clique aqui e vejam as fotos da posse em 15-01-2015.





Publicada em : 14/02/2015, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade