Jogo festa no Bonsucesso entre Seleção Riopardense e Amigos do Bem teve casa cheia


Na foto, os jogadores da Seleção Riopardense e Amigos do Bem, no estádio Donato Biaco, em 10-12-2014


Jogo festa no Bonsucesso entre Seleção Riopardense e Amigos do Bem teve casa cheia

 

Mesmo com chuva, um excelente público compareceu ao estádio do Bonsucesso na noite de quarta-feira (10-12-2014) para acompanhar a partida de futebol festiva  e beneficente entre a Seleção Riopardense e o Amigos do Bem, formada por atletas do Master do Flamengo e reforçada por Andrezinho, atualmente no futebol chinês. Ademir da Guia, ex Palmeiras, e anunciado que viria, acabou não aparecendo. Os torcedores colaboraram com uma grande quantidade de alimentos que os organizadores vão entregar às entidades assistenciais nos próximos dias.

O evento mais uma vez foi possível graças ao empenho do esportista Antônio José Rondinelli Tobias, o Deus da Raça, que anualmente contempla São José do Rio Pardo com um evento desta envergadura. O jogo contou com o apoio da diretoria do Bonsucesso FC , através do diretor João Ozório Donizete Garcia, o Zetinho.

Com a bola rolando, o placar final apontou 4x2 para o Amigos do Bem, gols de Edgard e Magi para a Seleção Riopardense e Andrezinho (2) e Beto (2) para o Amigos do Bem.

Nas preliminares,  a Escolinha Rondinelli do Flamengo esteve em ação vários jogos contra escolinhas de Mococa, Tapiratiba, do Carlos e Edgard e do RPFC. Clique aqui e vejam as fotos do evento.

 

 Ficha Técnica

Seleção Riopardense 2x4 Amigos do Bem

Gols -  Edgard e Magi para a Seleção Riopardense e Andrezinho (2) e Beto (2) para o Amigos do Bem

Escalações

Amigos do Bem – Caçarola, Zenon, Zé Luis,  Colli, Piá, Andresinho, Adilio, Claudio Adão, Ailton Lira e Julio Cesar,  Jorginho, Victor, Lanis, Kikinho, Beto, Nélio, Renato Carioca, Junior Rondinelli, Leonardo. Técnico Rondinelli

Seleção Riopardense – Fábrio Trentin, Jácomo, Mateus Ferraz, Celson Ferreira, Willinha, Douglas, Mafra, Elieser, Miltinho, Edgard, Dr. Vaz, Magi, Zé Geraldo, Dudu, Augusto, Ivanzinho,  Marcelo Rocha,  Ed e Melinho. Técnico Zetinho.





Publicada em : 27/12/2014, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade